Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O que for pra ser...
Vem andar comigo
Se aquecer ao sol, colher brisa
Trago pra ti, versos em breve poema
E nas mãos, intenções e dilema
Desejo tocar-lhes os cabelos
Provar seus lábios carmim
Sentir o calor de sua pele
De seu atento toque em mim
Ignoro seus já ditos nãos
Afinal, nenhum deles fez crescer
Antes, romperam mar e o vão que havia
No imenso universo de nosso querer
Vem andar comigo
Conhecer rios, veredas... cachoeiras
Migrar dessa estação fria e inglória
Em que nela, sofre e pena nossa história
Deixe o vento tocar-lhe a face
Sinta o olor do orvalho que chora
Temendo que partas e vades embora
Apressando vê-la, na manhã de cada manhã
Para mim o ser humano mais vazio que existe é o fofoqueiro, pois tenta preencher (inutilmente) a sua vida com a vida dos outros.
Problemas
Vc tem várias opções.
Pode ter um problema.
Estar em um problema.
Ser o problema.
Resolver o problema.
O IMPORTANTE É ARCAR COM TUDO Q SUA ESCOLHA TROUXER PRA VC, SEM CULPAR NINGUEM....
E ela queria pensar mais nela, pena que para ser dela tem que ser sua e para ser sua tem que se perder
Está na hora de te deixa e ser livre
Espero que minha passagem tenho sido construtiva, infelismente ja deu o que tinha de ser e eu já te preenchi tanto que está transbordando, infelizmente o que transborda não é saudável e por isto eu parto, sem rancor so carinho e cuidado, e o que levo? O que estava sobrando, Sei que um anjo vai te proteger, eu sei!! e assim serei feliz sabendo que parti antes que algo bom se torne ruim é assim seremos felizes sabendo que foi linda, simples e simcera nossa amizade.
Esse “Homo Faber” somente tem um objetivo: “Que o povo continue a ser sempre o bom animal que leva a carga.” Palmas a Sorel!
Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...
Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.
Deus, o propiciador de toda a existência, nunca deixará de ser o que sempre foi, porque Deus é Deus.
Que assim seja... E que você se veja como um ser que irradia boa luz;
Que assim seja e que aquilo que seu coração deseja seja a força que lhe conduz;
Que assim seja e que você se veja capaz de, todas as manhãs, sentir-se agradecido pela vida que corre em ti e a oportunidade de desfruta-la sabiamente;
Que assim seja... E que você seja! Que seja capaz de enfrentar seus piores medos sabendo que sua força poderá ser sempre superior a tudo, desde que acredite nisso.
Que você seja sábio o suficiente para, na hora das adversidades, usar o dom do raciocínio e seus instintos ao seu favor.
Que você seja livre! Livre de suas próprias amarras e das algemas que outros tentam lhe colocar. Dos que tentam lhe sufocar.
Que você seja fonte inesgotável de amor, mesmo sabendo que muitos ainda nem descobriram esse sentimento (e talvez jamais descubram). Que você seja paz, mesmo diante de lugares e pessoas que mantenham a angústia e aflição com predominância.
Que você seja esperança, mesmo diante daqueles que já não esperam muito da vida.
Que você seja a fagulha de vida, coragem, força e fé que muitos precisam para voltar a ser luz, a ser amor, a sentir a esperança, a ser de novo, uma inocente e sonhadora criança.
Que assim seja, que você seja e que a gente creia!
Sempre sonhei em ser bem sucedido,
após anos de existência compreendo
que o meu sucesso é simplesmente
ter o que preciso para viver na alegria.
Então cheguei feliz e realizado.
Velejando pelo mar da vida eu estou, sem nenhuma trajetória específica, com apenas um propósito, ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção