Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 761022 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Tenho pensado, que nem tudo que aparenta ser é o que aparenta...

Inserida por RoneiPortodaRocha

O Poder do Pensamento !

Um Dia,
o Ser Humano irá descobrir que, o Cérebro é a Força Motriz do Ser.

Com o Pensamento podemos Tudo, e ao aprendermos a Utilizar essa Energia, não iremos salvar o Mundo, Mas começaremos a Nos transformar, podemos inclusive, além de Transformarmo-nos na Essência e Nos Reconhecer como Uma Verdade Divina, Ajudar outras pessoas a Mudarem as suas verdades, tirando tudo o que não nos serve mais e que nos foi embutido como “verdades”, mas são meras mentiras, que nos fazem temer as novas possibilidades de Verdade.

Nada se encontra do Lado de Fora, e sim dentro de Nós, dentro de Cada ser Iluminado que Somos.

Não é o que te falam ou falaram que conta, é como Você interpreta e reage diante da situação, e isso quem controla é o seu pensamento.

Todos nós, na maioria das vezes, temos a opção de escolha, e também sabemos que nas intemperanças da Vida, existem momentos que não temos escolhas diante dos fatos, mas, mesmo assim, temos a possibilidade de escolher como lidar com o Nosso sentimento.

Ricardo Deric​

Inserida por RicardoDeric

A imensidão da vida está aí á nossa frente, sempre pronta para ser vivida,quantas vezes forem necessárias.
Aproveite,acredite,entregue, viva!

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

Aprendi com a vida que nem sempre a gente tem que correr atrás ,oque é pra ser nosso vem com o tempo .

Inserida por lauraleticia123

" Todos nós somos da mesma espécie humana, mas o nosso jeito de ser, de pensar e agir são diferentes. cada um de nós tem a sua própria consciência.... do que é certo e do que é errado, pois temos a liberdade de escolher o nosso próprio destino, um só caminho que irá nós levar a felicidade"

Inserida por Moralys

Com tantos PHDs em malandragem, ser idiota é um privilégio.

Inserida por ADELSONSANTOS

Saudades do tempo em que ser politicamente correto era politicamente correto.

Inserida por Samueldsantos

Vale mais ser criticado que ser elogiado.
Ser criticado te ajuda a corrigir erros, e evita-los.

Inserida por Gutts

Opte em ser simples.

Inserida por gustavodias94

O homem em suas dimensões!
O homem filogênico, ontogênico e social é uma unidade. O homem é um ser complexo e para sua compreensão é necessário o estudo da pessoa humana de forma holística, de suas dimensões afim de tentar explicar a sua existência. O homem sob a ótica das dimensões é completo não podendo ser subestimadas quaisquer de suas dimensões. Tais dimensões biológica, psicológica, social e espiritual se unificam para que o homem amplie a percepção de si mesmo, interiormente e externamente, fazendo uso de sua inteligência instrumental, emoção, razão e do afeto.
Por fim, as dimensões são partes divisíveis do ser indivisível e através delas procuramos uma resposta para os questionamentos propostos pelas ciências que estudam o homem. Dentre elas a antropologia.

Inserida por givasdemore

"O BRASIL está como a medicina,Ambos cheios de RATOS,mas,nenhum quer ser o sacrifício."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O ser humano deveria aprender a controlar a própria língua,antes de querer controlar as coisas.

Inserida por AllisonPorfirio

Deus nunca olha para aquilo que você é; mas, para aquilo que você pode ser.

Inserida por CiceroBrunoBarros

porque a noite tem que ser tão fria ?
e o silencio tão perturbador
a vida tão sozinha
quando estou longe do meu amor.

Inserida por NathanRocha

"O tempo parecia tão pouco e a gente parecia ser muito."(...)

Inserida por aislanfonseca31

Em cada lua vejo teu olhar, quando o vento passa é você, sempre , sempre vai ser você, nunca foi você e nunca será você, mas eu ainda quero muito você.

Inserida por DursoClaudia

A melhor maneira de você enganar alguém hoje em dia, é você ser sincero.

Inserida por PanicoBDS

Há uma grande diferença entre o "ser" e o aparentar ser.

Quando se é, tudo se torna mais prático, descomplicado e verdadeiro.
Pois a essência inicial, foi aperfeiçoada a partir de vivências reais. Tornando assim, o indivíduo em um ser altamente capacitado para viver.

Já o "aparentar ser", é um processo falho. Pois o indivíduo frustrado, não mais consegue ser o seu "ser inicial".
As frustrações o moldaram. O receio do qual ele outrora vivera, passa a estar no campo central de seus interesses, mesmo que de forma indireta.
Não conseguindo assim, ser capaz de realizar suas próprias promessas.

Talvez, as variantes que esse indivíduo escolhera, aparentem ser mais seguras. Porém, internamente ele sabe que o "quase ser" é como morrer em meio ao sol escaldante em um campo de batalha. Onde ele se encontra sem armas ou proteções corpóreas.

Inserida por talylasouza

Por si só a esperança é um ato de esperar. É preciso mais do que isto para ser feliz. A vida é ação, do contrário a inércia toma conta do seu ser.

Inserida por sergiolumas