Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 761764 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

"Jesus é marcante demais para ser apenas mais uma experiência."

Inserida por gabrielly_pereira

Pegar o mundo pelos braços e caminhar com ele pela vida é uma aventura que alguns entendem ser o meio perfeito para construir a sua história, porém não percebem que, com peso, os passos ficam mais lentos e a estrada mais longa.

Inserida por Gracaleal

" Se para vencer tenho que me rastejar, me rastejarei. é melhor vencer no chão do que ser derrotado de pé"

Inserida por RJDR44

Ser sempre correto é muito difícil e relativo; façamos, pois, o possível para que nossas ações sejam aceitas, sobretudo, por nossa própria consciência.

Inserida por Cellyo

Eu entendia que costumávamos ser mais próximos. Mas eles eram como livros que li dois verões atrás: eu sabia que gostava deles, mas agora já não saberia dizer sobre o que eles eram.

Inserida por pensador

"A loucura quando bem compreendida passa a ser uma semelhança da qual você se identifica."

Inserida por VicenteNetoo

"Grotesco envolve o fantástico de insensatez, que reinventa um ser perdido num mundo de sua loucura."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

"O instante em que olhar-se no espelho do tempo e aceitar-se, serás o ser humano mais feliz que existe."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

A conversa se iniciou com algumas palavras antes da vírgula vieram isto “ Tudo que preciso para ser feliz é ter você ao meu lado” vírgula e o ponto final foi no momento que a expressão deu fim a mais uma declaração de amor eterno “ O sentido de eu buscar a razão de continuar é quando começou a direcionar meu olhar a sua feição que me dá motivação para caminhar nesse mundo de ilusão que somente os verdadeiros sabe o propósito de uma história de amor que balança a alma dos sonhadores de encontrar a razão da vida e através desta declaração lhe dou meu coração em um cofre que somente você despertará a pulsação de cada batimentos no momento que estiver dentro de uma fração os nossos sentidos de viver intensamente a loucura de uma paixão.

Inserida por WellisonPoeta

A plenitude do ser está na harmonia entre o coração e o espírito.

Inserida por hugodelvalle

O ser humano valoriza a vida quando está prestes a perdê-la.

Inserida por WeslleyHenrique

Nunca chegou a ser um desafio e sim uma mera fase.

Inserida por WeslleyHenrique

Quem ama busca corre atrás por que ser feliz com você é bom demais

Inserida por geovane755

Eu queria ser artesão
Esculpindo bonecos de barro
Como aqueles que um dia vi
No museu do cais do sertão

Mas essa vontade passou
Foi-se com a praticidade
E depois já não muito tarde
Pensei em tocar violão

Mas não me atentei a canção
Nas cifras perdia a noção
Das notas esquecia o refrão
Nas cordas me via sem mãos

Só me restou pensar novamente
Talvez eu praticasse repente
No mais eu pensei brevemente
E logo encontrei um caminhão

Agora me resta somente
Um terno dentro de um caixão
Preso debaixo da terra
A sete palmos do chão.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Se fosse pra ser quem você é de verdade, quem você seria?

Inserida por carlos_mira

Aprende-se a ser paciente, adquirindo sabedoria e muito treino de enfrentamento a ofensas.

Inserida por NinoCarneiro

O amor deveria ser como o cigarro vim avisando de todos os efeitos colaterais quando entregamos o coração as pessoas erradas.

Inserida por dessossego

Imagine que os sonhos podem ser reais. E continue a sonhar. Acredite nos seus sonhos.

Inserida por CoringaDel

Ser feliz no trajeto.

A vida é um processo giratório que consiste em lutas, realizações e novos começos.

Durante o circuito nos é inteligente cultivarmos à alegria diária. Pois, não devemos deixar que a expectativa do futuro tenha o condão de gerar o esquecimento do trajeto do nosso dia-a-dia.

A chegada certamente será uma alegria com prazo de validade. Dado que, ao alcançarmos um objetivo, brevemente nascerá –naturalmente- outros anseios, os quais resultará em outras chegadas. À vista disso, o momento da chegada - que almejamos- não pode ser considerada mais importante como os dias em que desenhamos e lutamos.

Assim sendo, não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.

A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.

Inserida por carlosfernandofc

Sobre ser

Num outro amanhã
Surgirá um outro eu
Serei real ou serei ilusão?
Eis a questão

Inserida por erickpaixao