Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Se a alma ocupa todo o corpo do ser humano, e uma pessoa perder o corpo mas continuar com a mente intacta e este corpo for substituído por um corpo cibernético, tipo o ciborgue da liga da justiça, a pessoa ainda continuará tendo uma alma?
Oque quero dizer é, será que realmente temos alma ou é só uma cogitação criada pelo ser humano?
O ser humano nunca realmente gostou de ser dominado através dos séculos, uma das primeiras grandes civilizações que exerceu o pleno poder sobre a sociedade foram os egípcios, está sociedade durou por muitos anos, mas o ser humano não gosta quando os “homens" são tratados como “Deuses", com o tempo está sociedade sucumbiu, o “homem" viu que dominar as pessoas através do seu próprio engrandecimento não o levaria a nada, então a igreja católica surgiu, então criaram um Deus, mas isso não bastava para a dominação, então surgiu o inferno, para aqueles que não os obedecem serem punidos, mas no fim de toda esta história, o homem só tenta dominar a sociedade de diferentes formas, criando medo através do que nos pune mas não podemos ver...
Na mente de quem mágoa há uma grande expectativa, uma certeza quase absoluta de que irá ser retrucado com raiva/ódio proporcional ao erro cometido. Entretanto, quando a pessoa magoada age contrário às expectativas de quem mágoa, ele acaba dando a melhor sentença àquele que lhe magoara; o perdão.
Aprender é muito demorado e caro, ser forte muito árduo, requer muita disciplina nas decisões, nos rumos a serem seguidos.
As vezes é melhor você ser rejeitado no passado para que você tenha mais atitudes próprias de ter o que quiser no futuro,do que ter toda curtição agora e no final ficar sem nada.
A ignorância que impede o ser humano de se solidarizar com osofrimentoou com a alegria dos demais mostra o caráter de cada um.
Dentro do capitalismo existe aquele que acredita ser um PHD em tudo, menos no bom e velho hábito de viver. Reinaldo Vasconcelos
Um dia eu vou ser compreendido e quando isso acontecer de nada vai servir, já estarei em um estado de decomposição preste a ser consumido pelas bactérias que por ventura sejam convidadas para o banquete. Reinaldo Vasconcelos
Tem dias que apenas busco viver, e nessa vida cabe apenas a vontade de ver e ser aquilo que nem mesmo eu sei. Reinaldo Vasconcelos
Abria meus olhos pras coisas, loucas, porque vivo um mundo de loucura no meu próprio ser, quando olho pro mundo normal eu não acho aquela loucura de sorrir só no meu killer por que sempre vejo imagens engraçadas na minha mente, a mente do meu ser
Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.
As noites passaram a ser lentas. Os minutos eram horas. Rolava na cama e suplicava que a manhã chegasse logo. Socava o travesseiro e me punia a cada golpe. Aos 26 conhecia a mais terrível tempestade que os meus próprios pensamentos me levavam. Gostaria de resignificar e colocar em ordem. Gostaria de calcular os tropeços e perdoar-me pelas faltas. Gostaria de tornar simples e explicar oq parecia atrapalhado. O reflexo no espelho mostrava a irritação, o ego a tornar-me pequena e o desespero contagiante. Era desesperador. Não adormecer na monotonia. Não ser possível desligar-me e desacelerar os pensamentos que viajavam incontáveis vezes e submergia loucas recordações. Me sentia talvez culpada no meu inconsciente, ou ainda meu corpo reagia a demonstrar-me o quão útil poderia ser e o quanto o ócio me parecia confortável. Não aceitaria reviver aqueles meses difíceis. Preferia estender a mão, saudar pessoas simples, sorrir das manhãs rotineiras e às vezes até turbulentas. Me reestabeleceria. Renasceria e fincaria raízes. Ouviria oratorias belas, incorporaria dentro do meu intelecto a missão que haveria de cumprir. Não fugiria do destino. Abriria espaço para felicidade e me dedicaria a ser menos opressora. Entenderia. Viveria para ser melhor e ser melhor seria o único propósito. Não seria fácil. E quem disse que seria!? Abriria espaço. Tomaria as rédeas. Abusaria da boa vontade. Traria de volta princípios da maternidade. Me equilibraria numa passarela de poucos centímetros. Me tornaria Dona de mim. E saberia optar pelo justo. Viveria a dignidade de ser o princípio, o meio e o fim.
-Marília Villela
O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.
A massagem tântrica é muito mais que um momento. Pode ser o primeiro passo para uma mudança de vida.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
