Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar com nossos bons relacionamentos, e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos, usando de discernimento para distinguir uns dos outros.
Simples assim!
Cadê Os Seus Amigos Quando Você Precisa Deles?
É muito bom ter amigos, sair, zoar, tomar aquela cerveja... Todo mundo tem amigos nessas horas, mas basta acontecer algo de negativo, por exemplo uma doença, ou a situação financeira aperta um pouco para estes amigos desaparecerem. É impressionante!
Cade os amigos na hora que você precisa??? Não estou dizendo lance de grana nem nada , mas de dar uma palavra de apoio. Estar por perto... Saber como está??? Como foi o dia??? As vezes uma palavra de carinho conforta, incentiva, Mas somem, e voltam quando você se ergue novamente e falam que não estava sabendo da situação.
Colegas!
Colegas de copos, de baladas... Tem colegas que querem ser amigos e amigos que querem ser colegas!!!!
Essa semana estava conversando com um amigo (esse é amigo mesmo) que estava doente e tal. Ele me disse uma coisa interessante: "Sabe aquela pessoa que sabe que você está doente, espera que ao menos te ligue ou então mande uma mensagem pelo Facebook??? Nem se quer teve o trabalho de pensar nisso." Isso ficou martelando na minha cabeça.
" Ter amigos é sempre bom, sempre precisamos e contamos com eles, ninguém precisa de muitos amigos, mas no final só aqueles que consideramos irmão ".
Somente o tolo precisa de amigos que o considerem perfeito, o sábio precisa de amigos que enxerguem seus defeitos e o ajudem a corrigi-los.
Você sempre fará coisas boas, ajudará quem precisa, seus familiares, amigos, namoros e todos os que estão ao seu lado. Sempre estará presente. Agora erre uma vez, apenas uma vez e será crucifixado por toda vida. Então não se esforce sempre para mostrar quem você é.. Faça o melhor e der o de melhor, afinal DEUS sabe de tuas fraquezas e seus sucessos
Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!
Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.
Amigos são,
Aqueles que sempre aparecem quando você menos precisa..
Aqueles que sempre estão na balada quando você não tem com quem contar..
Aqueles que mostram a amizade na hora de repartir um doce ou uma bala...
Aquele que você confia mas não pode confiar.
Amigos, é os que a gente sempre precisa, aqueles que sempre estão perto tanto pra pedir, quanto para dar conselhos. São aqueles chatos, irritantes, palhaços, que te orientam, zoam com você.
Isso é raro, mas acontece, sabe quando você está naquela situação e todo mundo desaparece, é nessa hora que reconhecemos um amigo porque apenas ele aperece nessas horas que todos desaparecem.
Amigo, é a palavra mais bonita do dicionário, conforme todos que já tiveram ou tem um ou uma BBF.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
