Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 759876 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Assim o principezinho cativou a raposa. Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:
-Ah! Eu vou chorar
-A culpa é tua, disse o principezinho, eu não te queria fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse... ( O Pequeno Príncipe)

Não Permito Que Mais Ninguém Me Cative.
Quanto Tu És Cativado Por Alguém Sentes Necessidade Desta Pessoa Ela É Para Ti Única No Mundo E Quando Tu Cativas Alguém Tu És Para Ela Único No Mundo.
E Eu Não Quero Que Mais Ninguém Se Torne Único E Depois Se Vá.
Quando Você Me Cativou Se Tornou Como Fonte No Deserto Pra mim.
(Agora entendo a culpa é minha)

"(...) as flores da vida são aparições fugidias!"

Não é na solidão que se observa a carência de amigos, mas no grande número de pessoas ao redor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não tenho amigos, eu tenho clientes.

Inserida por pensador

⁠Ser forte e ser frágil ao mesmo tempo é ser humano!

Inserida por TAMMYLALIER

Existem dois tipos de amigos: aqueles que estão por perto quando você precisa deles, e aqueles que estão por perto quando precisam de você.

Sendo honesto você terá poucos amigos. Mas quem precisa de muitos! Só precisamos dos verdadeiros.

Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.

Estar deprimido é esquecer-se das coisas boas da vida,
E que sempre quando se precisa os amigos estão ali para lhe amparar

Deprimir-se é deixar-se dominar pela mente

Onde estão seus amigos quando você mais precisa? Acredite, você pode ler isso em milhares de lugares, mas em quanto não entender que o verdadeiro amigo é aquele que em quanto você se lamenta, ele está torcendo por você. Ele ora por você, ele te ama, ele se preoculpa, e as vezes o culpado de sua solidão é você se fechar para seu amigo. Você pode ter seus problemas, mas se não tiver um amigo, você realmente gosta de causar problemas… pra você mesmo….

Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.

Acho que todo mundo precisa de amigos. E quando eu falo amigos, eu quero dizer "amigos". Aqueles que, mesmo discordando da idiotice que tu tá prestes a fazer, continuam contigo.

Inserida por marielefreitas

Ver na hora que mais precisa quem são os amigos de verdade!!

Inserida por Feh07

Quem têm amigos que só fazem te bajular, nem precisa de inimigos.

Inserida por manuelleitebr

Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar com nossos bons relacionamentos, e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos, usando de discernimento para distinguir uns dos outros.
Simples assim!

Inserida por Lilly-Hope

Você nunca precisa agradecer a amigos de verdade.

Inserida por williandouglasthings

Para ter sucesso, precisa-se de amigos. Para ter muito sucesso, precisa-se de inimigos.

Inserida por PHLimadeJesus

"Quem precisa de amigos quando se tem Netflix?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Cadê Os Seus Amigos Quando Você Precisa Deles?
É muito bom ter amigos, sair, zoar, tomar aquela cerveja... Todo mundo tem amigos nessas horas, mas basta acontecer algo de negativo, por exemplo uma doença, ou a situação financeira aperta um pouco para estes amigos desaparecerem. É impressionante!

Cade os amigos na hora que você precisa??? Não estou dizendo lance de grana nem nada , mas de dar uma palavra de apoio. Estar por perto... Saber como está??? Como foi o dia??? As vezes uma palavra de carinho conforta, incentiva, Mas somem, e voltam quando você se ergue novamente e falam que não estava sabendo da situação.

Colegas!

Colegas de copos, de baladas... Tem colegas que querem ser amigos e amigos que querem ser colegas!!!!

Essa semana estava conversando com um amigo (esse é amigo mesmo) que estava doente e tal. Ele me disse uma coisa interessante: "Sabe aquela pessoa que sabe que você está doente, espera que ao menos te ligue ou então mande uma mensagem pelo Facebook??? Nem se quer teve o trabalho de pensar nisso." Isso ficou martelando na minha cabeça.

Inserida por tuud

Muitos dizem ter muito amigos mas na hora que mais precisa cadê...

Inserida por sidenilson