Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 759880 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. 😍

A única, a mais linda dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a mais linda que o nosso Criador colocou na face da terra.

Proporciona-me tudo o que eu poderia desejar encontrar em uma mulher, pois me dar carinho, conforto, atenção e tranquilidade (às vezes, né... kkkk ou quando diz “você me irrita...” kkkkkk🤦‍♂😅 )
Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que me tocas com as tuas mãos e com os teus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia.

Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!
Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi você e meu amor verdadeiro.

Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estivesse vazio, só você tinha a chave para entra por porta que nunca ninguém entrou, somo feitos um para o outro. Cada coincidência, cada arrepio, cada “eu não acredito...” que eu nem imaginava que existia. Nosso destino foi Deus que traçou vamos estar juntos para #Sempre Sempre sera #VDLMA

Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, sem sentido, o quanto o meu cotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas coisas dos nossos sonhos sendo realizado.

Por tudo isso, amor meu, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… ❤

A Uma Que Lhe Chamou “Pica-flor”

Se Pica-flor me chamais
Pica-flor aceito ser mas resta agora saber
se no nome que me dais
meteis a flor que guardais
no passarinho melhor.
Se me dais este favor
sendo só de mim o Pica
e o mais vosso, claro fica
que fico então Pica-flor.

Ser Amigo
É entender a energia inicial
Abrir as portas do coração
Deixar entrar e fluir esse novo gás,
para alimentar o caminho que o acaso forjou...
É dar forma e corpo ao sentimento,
amaciar o coração, fomentar ainda mais a boa energia!
É adoçar a vida... Compartilhar da alegria multiplicando-a e da dor, diminuindo-a.
A todo custo!

Ser AMIGO
É aceitar o outro na sua totalidade:
De forma inteira, íntegra. Sem disfarces.
Com todos os defeitos,
todas as diferenças e todas as virtudes!
É não querer mudá-lo mas ensinar-lhe o
caminho da mudança, quando necessária e
essencial, alertando-o para os desvios de percurso
É entender o seu silêncio e acompanhá-lo mudo,
nessa hora, até que uma palavra mágica
rasgue as entranhas desse silêncio,
e devolva a alegria, de poderem sorrir juntos...

Ser AMIGO
É promover juntos, a gestação da paz
compartilhar do nascimento dessa luz branca que abranda
as tristezas e as intempéries e faz brotar a felicidade!...
É ajudar a pintar a estrada com o verde da esperança,
pegando na mão do outro e desenhando juntos o destino
É poder dourar esse destino...
É construir a presença mesmo à distância.
Ser o lenço que enxuga o suor e devolve a cor.
É promover o encontro e dissolver os seus obstáculos...

Ser AMIGO
Não é só compreender, ter compaixão e perdoar
Mas advertir, alertar, e apenas alertar,
deixando que as coisas se processem natural e espontaneamente...
É acompanhar até o fim, na trajetória da vida.
É estar presente, e ser presente.
Sempre...
E, se possível, atravessar as barreiras do tempo e da vida,e um dia, poder reencontrar a todos na eternidade...

Feliz Dia do Amigo para quem sabe ser amigo. Para o resto, procure no calendário o dia do interesseiro e seja feliz.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!

Inserida por marciamorelli

E.
quem precisa de ser um Phoenix para renascer....
Da lama do fosso,
ou das cinzas!
Ou simplesmente ser um instrumento para tirar o lixo, ou limpar a lousa.....
e começar tudo de novo!
Talvez então,
criar o seu próprio mundo onde tudo é melhor!
Quem sabe, um mundo novo, cheio de vida
de risos,
de alegria,
de músicas...
e de cores vivas...

..

Inserida por ssolsevilha

E PRECISA TER ASAS, PRA SER ANJO??


..

Inserida por ssolsevilha

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Às vezes, é preciso ser pulso firme, mesmo com quem se ama.

Acha mesmo que a justiça pode ser feita com as leis dos homens?

NASCER COM O DOM DE ESCREVER O BRILHO DA VIDA É SER IMORTAL MESMO SENDO MORTAL... SUA LUZ SE ETERNIZA PELA VIDA INTEIRA...

Almany Sol - 07/06/12

Inserida por almanysol

A única forma real de liberdade é exercer o direito ativo de ser você mesmo...

Inserida por EvandoCarmo

Mesmo com esse seu jeitinho simples de ser,fujindo de todos os meus padrões é você que eu quero desfrurar meu amor só preciso do seu sim 🖤🌻💙

Inserida por celma_nascimento

As folhas caem
Mesmo sendo leves
As folhas caem
Sempre chegam ao chão
Podem até ser folhas bonitas
Mas caem.

Inserida por QM5hdMxMZD

O elogio é uma arte que deve ser desenvolvida por você mesmo
Você sabe elogiar as pessoas? Pois deveria saber elogiar sempre, sabia?

Ah, que poder maravilhoso tem o elogio bem feito e na hora certa! E você sabe disso, né? Todo mundo merece ser elogiado! E é assim que se conquista e se mantém as amizades.

É impressionante como tem grande efeito na vida da gente uma validação bem feita, principalmente por alguém que representa muito na vida da gente, né?

Você é dotado da mais alta capacidade de fazer amigos de verdade, sabia? Não dá mais para viver com tão poucos amigos assim como muitos vivem. Ter amigos reduz até o risco de morte, de doenças. É preciso sim ter amigos. Mas o mais importante é ser amigo!

Você consegue manter as suas amizades? Cuidado com as suas palavras, suas atitudes e até com o seu olhar agressivo, viu? Em vez de aproximar as pessoas você pode estar, na verdade, é afastando os amigos de você! Cuidado com as suas carências afetivas. Não despeje nas pessoas a sua lama de amargura, suas queixas, suas reclamações.

Nossos amigos devem, sim, saber das dificuldades que você passa para te ajudar. Mas o que não se pode é estragar os momentos do encontro, da troca de afeto, com os pedidos insistentes, com a sua tristeza, né?

Comece a ver nas atitudes de seus amigos o esforço que estão fazendo para deixar sua vida mais florida, tá? Que eles não sintam tanta dificuldade assim de te ver feliz. Cuidado também com as brincadeiras de mau gosto que às vezes a gente faz com pessoas que amamos tanto. Nem sempre eles estarão dispostos a suportar uma frase, uma brincadeira, um problema da gente!

A melhor maneira de fazer e de manter os amigos, é usar e abusar das gentilezas, dos elogios, do reconhecimento, da simpatia, da doçura no trato com eles. Diga isso a todos os seus amigos: como eles são bons, como são importantes pra você. Revele a seus amigos o quanto são capazes!

Lembre-se que, tanto a amizade como o amor, necessitam da terra fofa da bondade, do sol do seu afeto, da chuva da sua generosidade, da brisa suave dos pequenos gestos, diariamente, tá?

O elogio é uma arte e deve ser desenvolvido por você mesmo! Não é possível você ter amigos de verdade sem nunca ter dito a eles sobre suas qualidades. Talvez somente você possa fazer isso por alguém, tá? E esse alguém pode estar aí pertinho e esperando há anos por uma palavra de reconhecimento e de validação. Nunca mais perca nenhuma chance de fazer a diferença na vida das pessoas, tá?
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio

Inserida por Flavia747

⁠Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação

Inserida por EvandoCarmo

⁠Antes de querer ficar rico, aprenda a amar a si mesmo e ao próximo para ser muito feliz. Desejo que seu dia seja repleto de sucesso e felicidade! ✨

07/04/2022

Inserida por Frasehfrase

⁠Há uma liberdade absoluta e feliz quando escrevo, pois assim posso ser homem e deus ao mesmo tempo, posso escolher e determinar destinos.

Inserida por EvandoCarmo

Gate gate paragate parasamgate bodhi svaha. - Prossiga, prossiga, prossiga, vá em frente com decisão, caminhe para diante, firme-se na iluminação. [Escrituras Mahayana, cujo elo são os bodhisattvas, como Maytreya e Manjushri.