Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.
'Uma das maiores vantagens em ser racional é jamais ser vítima de chantagens emocionais. Uma das desvantagens é ficar profundamente irritado com quem assim quer nos persuadir'. (Sérgio Pacca)
A vida deveria ser como uma ampulheta, só virar de cabeça pra baixo e voltar para os melhores mometos.
A Felicidade de te escolher
A fortaleza do homem é a segurança de ser amado
De ser cuidado, pelo colo acalentado
Pelas lembranças emocionado
E Por teu amor ser arrastado
Porque procurar na natureza?
O que já vejo com clareza
Amar-te me faz viver
Minha felicidade foi te escolher
Hoje entendo o que é Amar
A razão eu encontrei
Na doçura do teu olhar
Desde o dia que te amei
Vejo no fundo dos olhos teus
A realidade dos sonhos meus
O brilho da mais bela das estrelas
A mais bela criação de Deus
Todo ser vivo tem a certeza do óbito, porém, a imortalidade pode ser garantida pela sua conduta e por suas ações futuras.
"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen
A fé lhe dá a convicção de que tudo é como tem que ser. E o desafia a mudar o que ainda será. Então, encontre em você essa força para guiar a sua vida. E vá viver a sua felicidade, vá realizar seus sonhos. Vá viver da forma como você realmente merece!
Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...
Jesus disse a ele: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.
Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.
Eu fui menino no tempo de ser homem,
E homem no tempo de ser menino,
Ser menino no tempo de homem é lindo, porém eu diria mágico,
Ser homem no tempo de menino é lindo porém eu diria trágico,
Dentro desse dilema do tempo e de Ser, acabei sem saber,
Que tempo era ao entardecer, e agora o que me restar saber ?
Delírio
No delírio de um sonho pedia a consciência pura de um ser fragilizado da dor O encontro inesperado na busca de um amor calado Entre olhos na noite silenciosa vejo lágrimas caírem ao vento na esperança, rubra de uma saudade Recebi com calma o meu destino, contemplei os vales até onde meus olhos poderiam buscar Senti ao longe o trepidar das curvas de uma elevação formada em gotas de orvalho Vou buscar a imagem pintada pelas forças iluminadas da alma No declive das dificuldades busquei a vibração para o aclive de uma eterna paz em mim.
Suprema harmonia
Em meu ser vibram todas as ondas da suprema harmonia. Em cada momento de prazer busco na vida compreender o hoje. Vem o tempo passam os dias, cantam os pássaros uma canção repousante aos meus olhos. Na mesma sinfonia da melodia cubro meu corpo com os tons suaves das flores do jardim do amor. Dentro do universo permito sentir as ondas de vibrações vindo do espaço. Vou buscar a paz e entrego de mim o melhor que vem de Deus Na procura do melhor encontro, junto à ternura dos anjos os ensinamento para prosseguir passo a passo o destino de alma limpa. Quando o sol entra em nosso espaço permite em nossa vida mudar e equilibrar harmonizando em nossas mentes a paz que faz brotar o grandioso amor Em conexão com o cosmo vem a luz do mestre para iluminar a vida dando oportunidade para o crescimento e o encontro consigo mesmo O amor e a grande oportunidade que temos para aproximarmos de nós mesmos e conhecer cada passo que damos em direção a Deus O perdão é um grande rio sem curva que temos que aprender a nadar e mergulhar ao fundo para aprender a grande lição que é a caridade, bondade e amor fraterno.
Quando somos novos temos que aprender a ser adultos.
Quando somos adultos temos que aprender a ser crianças.
...e com o tempo a gente amadurece e ganha da vida bônus pra ser o que quiser, gostem as pessoas ou não! Afinal, a gente já passou no teste de agradar aos outros, agora é tempo de agradar a nós mesmos! Tem gente que vai chamar isso de egoísmo, eu já prefiro chamar de sabedoria!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
