Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
AMOR
O amor é um sentimento
Que precisa ser fecundo.
Não deixe de cultivá-lo
Nem mesmo por um segundo.
Quanto mais amor tivermos,
Mais, então, conseguiremos
Dividi-lo com o mundo.
O negocio é , que Você não depende de ninguém pra ser feliz , mesmo que pareça ,não Precisa , a felicidade esta dentro de você , tem que fazer das pequenas coisas grandes coisas , e não se preocupe , vai melhorar ,
Aquele que precisa de alguém para ser feliz , este não vive , sofre. Aquele que precisa de si mesmo para ser feliz , este sim vive.
“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.
Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!
Você não precisa depender de ninguém para ser poeta ou artista. Você precisa de você mesmo, do material que você pode conseguir e da sua criatividade.
Quanto mais coragem tenho de não ser,
mais compreendo quem eu sou,
abro as portas para quem ei de ser,
E abandono quem nunca fui.
“Nem tudo
que se come faz bem,mesmo sendo gostoso e,nem tudo que se ler faz bem,mesmo sendo prazeroso.”
O coração fala a língua dos sentimentos e para alguem entender não precisa transcreve-la, basta sentí-la!
A audição que já perdeu não vai voltar. Precisa entender que sua prioridade é preservar a audição que ainda resta.
Feliz... Não importa o dia... namorados, Natal, mães, início e fim de mês. Sozinho, com amigos especiais, casado, namorando, não importa. Apenas Feliz! Aproveite cada etapa da vida, o amor que você achou que não daria certo e deu, a pessoa que você achou que nunca mais ia ligar... mas ligou, o relacionamento que parecia dos sonhos mas não rolou e para aquele momento que não teria acontecido se tudo tivesse dado certo! Permita-se ser feliz...
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
