Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 794517 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."

Não viva em uma vida de utopias, abra seus olhos e viva a realidade.

Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)

Filho, em um dia, tu choras, pois não queres ficar comigo. Em outro, não queres ir embora, pois és meu melhor amigo. Como me sinto? Coração partido, pequeno príncipe, porque te amo incondicionalmente. Que Deus te abençoe sempre!

O se não existe. O se existe para podermos concretizar vontades irreais. Mas o se não existe. O se nos faz sentir a dúvida, a vontade não realizada e a vitória ou o fracasso não cometidos. Prefiro assim crer que o se não existe. Com o se não existindo, eu saberia… Saberia todos os finais e não me arrependeria.

A rosa mais linda de um jardim não importa a origem e a cor, jamais será mais linda que você.

PERDÃO VOCÊ...

Perdão você...
Se em algum momento fraquejei.
Se não fui suficientemente presente em sua vida.
O exemplo e conduta a ser seguida.
O fiel parceiro, o inseparável companheiro.
O amigo verdadeiro.

Perdão você...
Pelas tempestades infernais.
Pela falta de refugio.
Pela ausência de paz.
Por não ter sido o porto seguro de um coração casando.
O cúmplice nada perfeito, com falhas e erros.
Humano, corpo e alma.

Perdão você...
Por me esconder do presente, por fugir do passado.
Por não ter nada a dizer.
Por te olhar calado.
Por emudecer.
Por fingir ser, o que não ser.

Perdão você...
Por te pedi perdão.
Por não ter espaço pra você em meu coração.
Por não te dar espaço no meu espaço.
Em minha vida.
Por não te amar.

Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.

Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!

Te perde em mim e te acho pra semrpe
Esuqeça do passado não se preocupe com o Futuro
Por que hoje vou te dar motivos pra sonhar acordada por toda a eternidade

“os políticos parecem aquela galera de colégio, não parece? Pode estar o maior sol do mundo mas se faltar luz na sala de aula, a galera comemora por que diz que não da pra dar aula sem luz!”

Arriscar as vezes é preciso, é bom ver no que as coisas iram resultar.. Tantas vezes não custa nada! Porém em algumas ocasiões custa, e esse preço nem sempre é baixo. Por querer demais alguma coisa, por vezes acabamos abrindo mão de outras coisas. Jogar na dúvida, sem a certeza de que algo dara ou não certo. Arriscado? Inconveniente? Talvez.. Mas qual a graça de viver sempre no velho, não há motiviação.. Tentamos o novo! Mesmo que acabamos com a cara no chão.. Vai doer, porém a vontade de recomeçar, se for maior, nos deixa imune a dor, e disso tenho certeza. Aposto o que você quiser.. Gosto de apostar, há um tempo atrás resolvi comparar minha vida com um jogo, algo muito errado na visão de muita gente.. Mas a vida é minha e assim, diante dessa comparação aprendi que em cada partida existe um perdedor e um ganhador, e temos que aceitar.. Aceitar e se preparar pra próxima partida. Viver achando que sempre estaremos por cima, que só haverá altos, só irá ocasionar muito mais dor na hora que cairmos. Sim, cairemos de vez em quando.. Algumas pessoas mais, outras mesmo, mas não há jeito. Precisamos estar ciente em relação a os dois lados da moeda! As vezes precisamos aceitar que algo bom nos é tirado, talvez algo melhor esta por vir.. Talvez faremos uma partida melhor, não é mesmo? Do amanhã ninguém sabe, a unica certeza é que precisamos estar muito bem preparados..

Afirmar que a felicidade não existe é comum naqueles que
o primeiro fracasso foi suficiente para derrotá-lo por
toda vida.

E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer.
Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor.
Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia.
Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa.
Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., Viva o Povo Brasileiro, 1984

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.

Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..

Uma vez você me disse que não gostava de música
E eu amo
Sempre cantei no banho
Na rua, no carro
E hoje quando eu olho pro lado
Você também canta
Erra tudo e não tem medo
Eu amo até esse defeito
Pois o que era solo
Hoje é um dueto
Te vejo e você sorri
Tá aí
Uma ótima razão para existir
Te olho brava
E imagino o que está pensando
E você toda fechada
Acaba se libertando
Eu te faço rir
E você esquece da bronca
Lembra e volta tudo à tona
Mas já não tem mais sentido
Fecha a cara, mas te pego sorrindo
E eu fico feliz com isso
Feliz em te ver
Feliz em ficar com você
Feliz em poder viver na mesma era com você
Se tem algo que eu agradeceria de joelhos em pranto
É ter vivido com você os últimos cinco anos
Te amo

Não falei, não gritei, não chorei. Apenas fingi que não sentia nada.