Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 747467 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim.

Não se entristeça quando suas tentativas de consolidar amizades não são correspondidas...há coisas que não se lamenta, pois apenas valerão a pena se forem recíprocas.
Entre tantas sementes que lançamos no "solo das amizades"
é natural que muitas não germinem.

Cika Parolin

Nota: 20 de agosto de 2017.

Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.

Ana Suy
A gente mira no amor e acerta na solidão. São Paulo: Planeta do Brasil, 2022.

⁠O sucesso é o resultado direto de um processo longo, árduo e muitas vezes não apreciado pelos outros.

Nada me derruba, Não entrego meu poder, Não me dobro diante de ninguém, Não me queixo, Não me lamento, Não rogo, Não imploro nunca, Não me humilho, Atuo com grandeza, Não me deixo vencer pela culpa, Não me deixo vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro sou, e postura de guerreiro hei de ter. Olhar limpo, Calma em minha face, Que ninguém saiba das minhas dúvidas, nem das minhas fraquezas. Hei de lutar até a morte pelo que ACREDITO, pelo que SONHO, pelo que AMO. Só poderei descansar nos braços da morte quando sobre mim o manto fatal for lançado, Só poderei chorar frente às estrelas. Sempre escolherei o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

Perdão não é um sentimento, é um compromisso.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Admitir a nossa pequenez não torna-nos inferior a ninguém, apenas demonstra que somos mais sábios que muitos.

Não se curve, não dilua nada; não tente tornar lógico; não edite sua alma de acordo com a moda. Pelo contrário, siga implacavelmente suas obsessões mais intensas.

Anne Rice
KAFKA, Franz. The Metamorphosis, In the Penal Colony, and Other Stories (1995).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Franz Kafka. A confusão acontece porque ela foi escrita por Anne Rice em um prefácio para o livro de Kafka.

...Mais

Não tenha medo de se entregar a uma forte paixão Apenas deixe fluir e transbordar o coração.

Lucy: Ei, o quê? Eu vou carregar o Natsu?
Happy: Não se preocupe! Eu vou ficar aqui para torcer por você!
Lucy: Então você vai torcer e não ajudar?
Caprico: Se é realmente necessário, deixe esta tafera comigo, Mestra Lucy.
Lucy: Caprico... Obrigada!
Happy: Talvez seja só minha imaginação , mas será que ele não se importa tanto com o Natsu?
Caprico: E você aí, sr. Gato... você é um colega de classe da Mestra Lucy?
Happy: Aye! Podemos dizer que ela se espelha em mim!
Caprico: É bom saber disso.

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

Os pensamentos atraem coisas com uma força que você não pode ver, mas, sem dúvida, é real.

Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo

Duas pessoas perfeitas não formam um casal perfeito.
Um casal perfeito é aquele que,
após conhecidos os defeitos das partes envolvidas,
existe amor sincero, respeito e compreensão.

Desculpa, minha intenção não é cobrar, apenas sinto falta de você, teu silêncio às vezes me deixa assim, sinto uma tristeza sem fim, às vezes tem razão, em outras não, só quero você comigo dentro do meu coração.

⁠Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguiria te esquecer.

...e ainda que a gente não tenha nenhuma intenção de amar novamente, a gente fica à espreita, como que aguardando algo, suspeitando de qualquer barulhinho que o coração faça... Porque no fundo a gente sabe que ser feliz sozinho é triste demais!

Não estou triste, mas também não estou feliz, estou nada, mas me deixa sozinha um pouco, ou me da um abraço apertado, tô precisando dos dois.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp