Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 745015 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ricardo só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.

Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita "inveja", o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as
opiniões de pessoas estranhas e canalhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro, abraços meu irmão estamos aqui com você para o que der e vier.

Não ligue se todos vivem fazendo piadas e tentando te rebaixar. Lembre-se, você é muito maior que tudo isso!

Duvidam da minha capacidade
E me desejam Boa sorte.
Tolos, não imaginam que a sorte está sempre comigo
Me tornando capaz de realizar o improvável.

"Não vou mudar, por você e nem por ninguém..."

A vida seca, quando não se rega, quando não se ama, quando não se luta. Viver é questão de coragem - só sobrevive quem se empenha em força bruta

Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!

O distante é o que aproxima e o ausente - não a ausência - é uma figura do retorno.

É por ter o que amamos que somos felízes e não por ter o que os outros acham amável!"

Se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele ?

Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.

"O homem que se contenta em viver com uma companheira bela e útil, mas que não usa a mente perdeu em satisfações voluptuosas o gosto por deleites mais refinados; nunca sentiu a calma satisfação que refresca o coração sedento de ser amado por alguém que poderia entendê-lo. Mesmo na companhia dessa esposa, ele ainda está sozinho, a menos que aceite submergir no estado de animal."

Não perca a esperança, não perca tempo esperando.

Não julgue uma pessoa !!!
Você não sabe a ansiedade que se passa e "Fica" na mente dela.😖😥

Casar é coisa séria. Como não sou séria, fico solteira.

Se for importante pra você, então vai encontrar uma maneira. Se não, vai encontrar uma desculpa.

A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.

quem é feliz não tem com que se preocupar.

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Não tenho dúvidas de que você me ama.
Porém, não vou mais me submeter ao seu amor marginal, amor este que me rouba a felicidade fazendo com que eu sinta culpa de todas as vezes em que você não se sentia bem e me dizia que não dava mais, achei que o problema era eu, tentei mudar, mudei, mas nada mudou. Até que percebi que sempre fui o "melhor namorado do mundo", mas você não estava sabendo conviver com tanto amor que a ti era entregue, então decidi nunca mais chorar, hoje não tenho dúvidas do quanto me ama e por me amar decidiu aceitar minha despedida, pois você sabe o quanto é incapaz de me fazer feliz.

Um Pai pode cuidar de 10 filhos. Mas 10 filhos Não pode cuidar de um pai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp