Amigos Inseparáveis

Cerca de 27718 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

morri
pouca gente apareceu
caixão aberto, batom
seco

três
amigos fizeram homenagem
enquanto despedaçava a
terra

segui
alguns andando pela rua
minutos depois do
enterro

ouvi
quando disseram
que nunca me conheceram
a fundo

Inserida por pensador

Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.

Inserida por bittencourtlarissa

E hoje estou aqui,
Pensando no que só sei pensar,
Tentei falar com amigos, para me ajudar.

Certamente ocupados estão!
Vivendo o que eu deixei pra lá,
No que eu parei de acreditar.

Porque só sei me culpar,
Por não saber te amar.

E acho que ainda não encontrei,
Não encontrei a solução,
Para deixar de vez a solidão.

Inserida por thaynara_lopes

Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os posteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa interpretação. Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente pareça bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade, a boa intenção faz-se mal, pois dificulta o decifrar. Enquanto os que sabem ler e escrever e podem fazê-lo profundamente na compreensão e na interpretação fácil, abençoam-nos, porém, algumas vezes, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes. Mesmo assim, sofremos ataques de todos os lados, isso compreendemos muito bem! Aqui não há pessoas neutras. Ou escreve, ou não escreve. ("Escreveu não leu, pau comeu"). Os usuários das redes sociais baseiam suas vidas nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do diabo, ora caindo no anonimato do limbo sem fim. É este grande antagonismo que torna impossível, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis."

Inserida por Kllawdessy

Amizades??

Outrora achava eu, que tinha por ai bons amigos, depois de sentir o gosto amargo e horrível das várias traições e enganos, descobri que muita gente queria apenas as minhas benécias e outros simplesmente me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, perdoem me, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso, mesmoque insípido. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo e por isto te inveja. Tem parente que sente ciúmes desmedidos. Tem gente que não sabe o que é gostar de verdade, Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece, "nunca percebi tal olhar", mas creio existirem pessoas assim, Se o olhar não brilhar, meu prezado, há algo errado ocorrendo, enfim para te enganar, trapacear e roubar, a muitas pessoas a tua volta, para lutar ombro a ombro ao teu lado e sair satisfeito com o seu quinhão, tem poucos, (as pessoas sempre invejam os pastos do vizinho, ao invés de cuidar do próprio para que se assemelhe, o que fazer já que não somos eremitas e portanto seres sociais, Como fugir da hipocrisia humana e em tempo interagir sem se prejudicar e ao mesmo tempo se preservar das mazelas que podem advir das interações interpessoais??.

Inserida por Claudemir_Alves

Um grande amor nasce muita das vezes de uma grande amizade.
Então faça vários amigos, pois o seu grande amor pode está no meio deles.

Inserida por artursedon

"Homem AMIGO, é o que as mulheres procuram, desejam e amam. E esse homem sabe o que quer, e quer o que sabe."

Inserida por bebeking_deepzone

Muitos amigos lhe tem, mas eles são verdadeiramente seus também?

Inserida por AdrielyVirtuoso

Os verdadeiros amigos respeitam o nosso silêncio, mas, nos Resgata dele também."

Inserida por scheilla_lobato

As pessoas que se junta ao seu derredor como amigos, será o molde do tipo de pessoa que você é.

Inserida por matheusyh

Não existirá falsa amizade, quando você aprender distinguir; amigos de conhecidos.

Inserida por matheusyh

Amigos verdadeiros são aqueles que a gente chama para fazer nada e eles aceitam com o mesmo entusiasmo de quem é convidado para uma festa.

Inserida por ednafrigato

Uma verdadeira amizade é aquela que você fica feliz pelos seus amigos que encontraram a felicidade antes de você, e mesmo que você seja o ultimo ou talvez não encontre, eles ficarão felizes por ter você ao lado.

Inserida por wilson_neto_

Às vezes isso é um amigo: a silhueta de um dinossauro que atravessa um pântano e que não podemos agarrar nem chamar nem advertir de nada. São raros/estranhos os amigos: desaparecem. São muito raros/estranhos: às vezes, ao cabo de muitos anos, voltam a aparecer.

Inserida por pensador

Ler é como pensar, como orar, como falar com um amigo, como expressar suas ideias, como ouvir as ideias de outras pessoas, como ouvir música, como olhar a paisagem, como dar um passeio na praia.

Inserida por pensador

⁠Quem é Antônio?
Antônio é aquele amigo
Aquele irmão camarada
Que percebe quando preciso de uma força!
É amigo igual a esse difícil ter.
Quem dera pudesse lhe conhecer?
Querido amigo onde você estiver.
Em qualquer parte desse mundo.
Quero que saiba que você é uma pessoa muito especial!
Que Deus te abençoa a cada passo seu!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Entre verdadeiros amigos e sua esposa
Os verdadeiros amigos sempre serão os mais importantes para ti
Pois se abandonar seus amigos por casa da mulher
E se você ser traido ou separar dela
Você estará sozinho pois priorizou a mulher e esqueceu dos verdadeiros amigos.

Inserida por Plattinno

Notavelmente é mais fácil julgar do que ajudar os amigos.⁠
Mas quando se ajuda por interesse é pior ainda.
Então o melhor é ajudar sem interesse e julgar com amor.
O resultado é relações emocionante mais saudáveis.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O quanto você precisa de dinheiro para ser feliz é o quanto você precisa de amigo para se dar bem na vida !

Inserida por ConsultoriaDigital

É fácil ser amigo do rico ,....
Mas ninguém quer ser visto com um morador de rua ,mesmo que seja da sua família !!

Inserida por cely_rodrigues