Amigos Inseparáveis

Cerca de 27978 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Quer se afastar rapidamente dos seus (falsos) amigos? Diga sempre a verdade...

Inserida por LLSantos

Sorte na vida é ter amigos que discordam. Que não dizem amém só pra agradar. Pessoas que estão sempre por perto, mas sabem a hora exata de sair de mansinho. De relevar.

Eu acredito em amizades que não exigem nada em troca, mas, ao mesmo tempo, são relações de troca. Construídas na base da confiança e não em "o que eu ganho com isso".

Inverto agora o ditado: quem te conhece que não te compre. Que te ganhe de graça com o que há de mais valioso: a verdade

Inserida por jeanrosana

Um vencedor é aquele que cria amigos , vendedor não pode jamais vender ilusão faço da minha profisão um sonho se tornar realidade praticamente todos os dias.

Inserida por Jherecardoso

Dedico uma pagina em branco ao meu amigo esquecido, por não ter representado nada em minha vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Inserida por LarissaSS

Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Melhor do que ter amigos, é ter a chance de sempre vê-los novamente.

Inserida por Alexapdossantos

Nosso melhor amigo, é aquele que dialogamos o dia inteiro mesmo estando sozinhos ou seja nós mesmos.

Inserida por mainhard

Amigo é um familiar que nòs escolhemos

Inserida por nailsonfonseca

O casal mais bonito, é aquele que além de namorados, são amigos.

Inserida por Tcheco

DEUS nos dá amigos, o Seu concorrente os inimigos

Inserida por AdilsonSantosFoto

A AMIZADE VERDADEIRA ELA É MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL, COMO É BOM TER UM AMIGO QUE TE ENTENDA.

Inserida por rafaelkun123

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
A manhã já começa brilhante
Com o sol todo espalhado
Nosso sábado será excitante
E também muito animado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É raro ter um amigo para depositar toda a sua confiança e contar todos os seus segredos então valorize-o.

Inserida por EllenFaccioGrando

Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras... Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio... Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.

Inserida por EmDesenvolvimento

Não pense em mim como apenas amigo, eu sinto mais que amizade.

Inserida por indiretasdeamor

Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.

Inserida por EllenFaccioGrando

Não tenho dúvidas de que a lembrança acompanhada com a saudade vai ser eterna para amigos e familiares.

Inserida por FCdeLima

"É de 100 colegas, somente 1 amigo, me apareceu!"
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver...
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig