Amigos Inseparáveis
Há dias em que sinto falta do cheiro da infância,
Dos amigos da escola,
Das manhãs de domingo...
Dias em que sinto falta do pão quentinho saído do forno, naquelas tardes frias.
Falta do gosto do Nescau.
Do quentinho do edredon, misturado ao frio do inverno.
Do velho chinelo de andar pela casa.
Da paz de espírito de ser criança.
Ah! Quem dera ter oito anos novamente, e um futuro brilhante pela frente.
Sinto falta mesmo é da liberdade de se poder somente sonhar ...
Do tempo de se ter tempo,
E da vida, de não se sentir faltas...
Amigo de verdade não fala só o que você quer ouvir, mas te chinga, te pucha a orelha e estraga até um casamento se for necessário.
Amigos de Redes sociais. Você tem 800, fala com 5, conhece dois e nenhum é amigo de verdade. Novidade pra ninguém.
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
Amigo que é amigo de verdade, conhece os seus defeitos e é por isso que ele escolhe está do seu lado. Pois são as qualidades que o atraem, mas são seus defeitos que os matêm perto de vc.
Aprendi com a primeira vez
Com o tempo você aprende que não é possível ser amigo e colega de trabalho ao mesmo tempo. Ou você é amigo ou você é colega, os dois só se o seu chefe não souber. A resposta é simples colega de trabalho não se importa com o outro, fazem seu trabalho e se for preciso até te ferram, para levar a melhor. Amigo no trabalho, ao contrário ele te ajuda e se for preciso se unem para "" o chefe!
São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar
Só quem é amigo de verdade entende o momento que eu estou passando.
E não me critica , nem me julga, apenas fica do meu lado.
Me dá apoio msm sem saber ao certo o que está acontecendo.
Apenas me ouvi e tenta me compriender.
Tem coisas que a gente so sente quando tem um amigo: Uma saudade danada quando ele esta longe, Um orgulho enorme quando ele faz sucesso, Uma tristeza sem fim quando ele sofre, Uma confiança cega quando ele esta por perto, Uma alegria imensa quando ele concorda, Uma raiva passageira quando ele erra e se machuca. Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço para compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir só!
O amor de um amigo(a) é o mais puro que se pode atingir, se você souber a verdadeira essência da palavra amizade.
Amigos de verdade, eu tenho alguns com quem posso contar.. Amizade verdadeira é aquela relação que merece uma consideração infinita. Amo os meus amigos.
Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...
Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.
