Amigos Inseparáveis
Amizade é algo sem explicação
Isso quando temos amigos sem noção
Amigos que são mais que amigos
Amigos que sempre estão comigo
Não importa a situação
Eles sempre estão.
Isso é mais que um irmão
Isso é companheirismo
Acompanhada de grande emoção
Tem horas que fazem você rir
Outras não.
Mais ali sempre estão
Por isso nunca diga não
A alguém que é mais que um irmão
Um grande amigo pra toda ocasião
Presente nos momentos felizes
E nos momentos tristes
Eles ali estão
Preste muita atenção
Amigo é pra vida toda
É uma grande união
Preze sempre por esta união
E não vá perde esse verdadeiro
E incrível sentimento que vem do coração.
Meus amigos, no dia em que as escadas não tiverem mais degraus, eu as chamarei de rampas e continuarei subindo. Meu exito só depende de mim. Deus me ajude!!!
Cada vez que eu posto uma música e um amigo "curte! é como se nós estivéssemos curtindo juntos, ouvindo junto; Vivendo novamente um tempo inesquecível...
"Os verdadeiros amigos nós só os conhecemos nos momentos difíceis, nestas horas os verdadeiros amigos aparecem,só sua presença já nos conforta e nos dá a certeza que temos mais alguém junto de nós além de DEUS que não nos deixa um segundo sequer a sós.
Nem sempre velhos amigos podem ser novos amores, mas novos amigos podem ser velhos amores que estavam apenas esperando o destino resolver apresentá-los.
PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.
A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Regando uma amizade
Amigo, nunca deixe que ultrapasse uma bela amizade
quando ela é regada de bons sentimentos e sinceridade.
Nunca deixe que um banal desentendimento ou um mal
entendido pertube a paz dessa grandiosa amizade.
Porque regando-a com carinho, ela se tornará forte em carícias.
Regando-a com alegria, ela crescerá harmoniosamente em fidelidade.
Regando-a com amor, ela nascerá pura e singela, linda como uma flor.
Porque é assim que deve ser uma verdadeira amizade.
Forte como a lealdade...
Simples como o carinho...
Singelo como o amor!
Para muitos, os amigos pobres são um excelente refúgio e um ótimo ponto de partida quando são excluídos do mundo célebre.
Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.
Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.
