Amigos Inseparáveis
Faça do seu trabalho o lugar onde você nunca precisará trabalhar, encontre amigos e dívida experiências, aprenda todos os dias e com todos os lugares do Brasil e do mundo e depois irá notar que o mais importante não é onde isso tudo te levou e sim toda jornada que voce viveu.
Pedro silvestre
Aprendi que;
Definição de gênero e religiosidade, não define o caráter de nenhum irmão;
Amigos verdadeiros, se conta nos dedos de uma mão;
Amor é amor e não paixão;
Depressão é doença séria e não falta de religião;
Quem fala mal dos outros pra você, de você a eles falarão;
E de quem você menos espera, será sua maior decepção;
É muito mais salutar a paz, a ter razão;
Conversar com Deus, é a melhor oração;
Aprender com os pais, lhe resgata de aprender lá fora e com pressão;
Valorizar seu estudo e seu trabalho, nunca será em vão;
Desejar um bom dia, um bom intento, e realizar o bem a alguém, é responder a vida com gratidão;
Faz bem pra alma, reconhecer o erro e pedir perdão;
O mundo gira, e com rapidez e precisão;
Dinheiro traz sim felicidade, compra muitas coisas e até mesmo gente, mesmo aqueles que dizem que não.
Nara Nubia Alencar Queiroz
MEDICINA VEGETAL
Meus amigos e queridos companheiros,que a paz do senhor seja reinada entre todos.
Meus irmãos nestes instantes, embalados por esse grande amor,
venho em nome do senhor Vos trazer a mensagem de ânimo
de amor e coragem vos dizer que a homeopatia com a fitoterapia
É a medicação ideal para todas as pessoas que desejam obter suas curas,por isso são medicações acompanhadas de uma doutrinação como nos disse o espírito de verdade nesta noite de hoje.
Feliz das pessoas que procuram se cristianizar através do espiritismo, porque as próprias plantas contém o seu sabor e as suas enzimas curativas , os verdadeiros alcalóides do amor.
Observamos os sabores vitamínicos das plantas que quanto faz bem para o organismo humano e as reformas que auxilia com suas curas para o perispirito das criaturas humanas.
Meus amigos fui um médico que procurei cuidar das enfermidades nervosas das criaturas e tantas outras ,mas em todos os meus trabalhos não deixava de dar
Uma orientação espiritual para cada cliente,portanto,hoje vim ampliar meus conhecimentos de que as doenças nervosas e tantas outras enfermidades cármicas, a medicina terá maiores, somente quando ligar o tratamento do corpo e o tratamento do espírito ou alma.
Meus amigos que todos amem muito os vossos cargos e, sabeis que a fitoterapia será a homeopatia do futuro, que irá abranger todos os estudos científicos do mundo, porque somente nas plantas que a ciência virá a encontrar os melhores recursos para os tratamentos humanos.
Meus amigos sabeis, manter e guardar as orientações que todos vem pegando
Com o médium Langerton ,que tem sido sempre orientado pelos espíritos superiores,que estão sempre ao lado dele,o nosso grande Emilio Luz, Euripedes Barsanulfo,sejais sempre firmes no propósito de servir ao bem.
Meus Amigos que Deus abençoe a todos ,
Paz.
O Amigo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.
Pagina recebida pelo médium Sr.Langerton Neves da Cunha, em reunião
Pública na noite de 11/02/94 no Centro Espírita |Euripedes Barsanulfo , em Peirópolis-Mg
Pai: herói que sente medo mas se esforça para não ter; um amigo e professor que se abre para aprender; campeão por ter um time que se une para vencer e que carrega em seu sorriso a alegria de viver.
Para todos os amigos e amigas que se dedicam na criação e cuidado dos filhos, que lutam para proporcionar conforto, bens e alimentos. Que se esforçam enfrentando varias dificuldades para serem retribuídos com sorrisos e abraços. Ainda me lembro as vezes que eu ficava no portão esperando meu pai chegar do trabalho, e da sensação que era correr e o abraçar. Não posso escrever como é ser pai, mas agradeço cada momento que tive com o meu quando criança. E o apoio, carinho e amor que ele ainda me proporciona depois de adulto. Feliz dia dos pais, para todos que exercem essa função sobre a vida de alguém. Deus os abençoe.
O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!
Amigos da infância. Amigos da escola. Amigos da faculdade. Amigos do ofício. Amigos da igreja. Amigos que também são família. Amigos da vida. A amizade não tem mesmo explicação! Mas, como teria? De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele(a) bom(a) amigo(a), e, no dia do reencontro a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. AMIGOS são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial. Existe aquele(a) amigo(a) que, com ele(a), é possível ficar pendurado(a) por uma hora e cinquenta e tantos minutos no celular, mas tem aquele(a) amigo(a) que, com ele(a) não é necessário falar um "a", pois, mesmo não falando, ele(a) já sabe tudo. Amigos são saudades diárias. Amigos também são forças, luz, esperança e felicidade. Portanto, neste dia do amigo, à todos que me cercam e já me cercaram, destaco uma palavra. GRATIDÃO!
O verdadeiro amigo é aquele que devemos ter por perto quando menos se precisa dele, todo o resto é barganha e desperdício do precioso tempo alheio
Ao "Dia do Amigo" — Além da Passarela
Na relação com pessoas que têm pudor de seus sentimentos, temos que saber dissimular; elas têm ódio repentino àquele que as surpreende com um sentimento delicado, entusiasmado ou sublime, como se tivesse vislumbrado os seus segredos. Querendo fazer-lhes bem nesses instantes, é preciso fazê-las rir ou lhes dizer alguma fria e divertida maldade: — o seu sentimento se esfria então, e elas recobram o domínio de si. Mas estou fornecendo a moral antes da história. — Uma vez estivemos tão próximos na vida, que nada mais parecia tolher nossa amizade, e havia tão-só uma pequena passarela entre nós. Quando você ia pisá-la, perguntei-lhe: “Você quer cruzar a passarela para vir até mim?”. — Mas então você já não queria; e, quando solicitei novamente, você se calou. Desde então, montes e rios torrenciais, e tudo o que se separa e alheia, foram lançados entre nós, e, ainda que quiséssemos nos aproximar, já não poderíamos! E quando hoje você recorda aquela pequena passarela, não tem mais palavras — apenas soluços e assombro.
"Amigo é aquele que você recorre nas horas mais difíceis, e por mais difícil que seja a situação, ele está ali sempre disposto a te ajudar."
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.
Deus é o único amigo
que sabe o que você sente.
Nas dificuldades, no medo,
na dúvida, na ansiedade,
Ele está sempre presente.
Eu te Levei Comigo Amor Amigo
Quando você foi visitar o Japão
Me senti tão frio
Uma folha caindo
Sopro do vento
Levando o barro
Vivi um tormento
Aquele pingo de tinta que cai
E não se vê parte da pintura
Um navio a beira mar
Viajante acenando pra quem lá não está
Só fui alí
Iluminar o oriente
E comigo te levei
Bem, grande bem
Desde a temporada das flores
Até a grande geada
Lá na imensidão do monte.
