Amigos Inseparáveis
Bom Dia
Existem pessoas e “Pessoas”, assim como amigos e “Amigos”, a verdadeira amizade, não é um amontoado de pessoas que se juntam ao seu redor, quando alguma coisa ruim te acontece, mais sim aquele que mesmo em pensamento, ou longe de você está ao seu lado te orientando e orando para que você suporte tanto as coisas boas quanto as ruins no seu dia a dia. Se quiser saber se tem verdadeiros amigos quando estiver em momentos ruins, pergunte a ele se ele tomaria o seu lugar. O Maior exemplo disso é Cristo.
Amigos
Somos uma família do qual o contrato não se acaba mais.
Somos soldados em guerra onde nenhum abandona o outro na batalha.
Não existe clausula que desate este laço.
Por que há um comprometimento de respeito e carinho entre diversas diferenças.
E provavelmente estas diferenças é que nos tornem tão queridos e dignos de admiração. Pois são nas batalhas que mostramos a que viemos na vida um do outro.
Estaremos presentes também nas alegrias das superações.
Enfim,somos um bando de malas fofinhas!rsrs
A família e os amigos são o presente mais lindo que Deus nos deu, no entanto, poucos valorizam. Vamos cuidar com carinho desse presente e agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas.
Por questões político partidárias, as pessoas perdem a honra, os amigos e a capacidade de ser integro e viver uma vida comum na sua própria sociedade.(Sócrates Di Lima)
Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.
Quero mais sorriso sincero.
Quero mais dias de descontração.
Quero mais amigos ao meu lado.
Quero mais amor no coração.
Sejamos nobres em felicitar as conquistas dos amigos.
A nobreza verdadeira vem da alma limpa, desprovida
de segundas intenções.
Meus amigos entendam uma realidade espiritual. Cristo é a água, e vocês precisam de apenas um gole de vida para fluir rios de águas do seu interior.
Amigo é aquele que te protege do mal pra que nada te acontença de ruim, e cuida para que acontença tudo de bom.
"Eu tinha que desabafar, não me comparo com Jesus
Mas admito amigo que às vezes
sinto que no peito carrego o pesado peso
de uma pesada cruz
Enquanto você está aí, brincando de não saber o que quer, seus amigos estão esperando uma única chance para fazer o que você poderia estar fazendo.
si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amigas Inseparáveis
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte