Amigos Ficam
Amigos verdadeiros, não são aqueles que pra você. Se vão. E sim, aqueles que pra você, ficam eternamente na memória e no coração!
Se você acredita em Deus, seus amigos ficam. Se você não acredita em Deus, seus amigos se vão, e nunca sentirão sua falta.
Não voltarão para te ver,te ajudar... nas horas mais precisas!
Tenho 5 fatos, pra te contar:
1º: Amigos se vão, mais voltam com saudades.
2º: Amigos ficam, para não te deixar sozinho.
3º: Amigos olharam para ti, e dirão- Você é especial...
4º: Amigos sempre estarão ao seu lado para o que der e o que vier.
5º: Se você sumir, seus amigos passarão 2 horas te procurando... Por que 2 HS, apenas? Por que pelo amor que teem por vocês, eles terão te achado!
(AMIGOS, AMAM, EU AMO ELES, E DOU VALOR!)
Ao longo do caminho, ficam pegadas,ficam lágrimas,ficam amigos, ficam marcas.
Ao longo da estrada ficam feridas, ficam calos,ficam cicatrizes,ficam mágoas.
Ao longo do percurso ficam amores,ficam experiências, ficam sonhos,ficam ilusões ficam dores ficam Nada
Meus inimigos ficam ao meu lado nos momentos de sofrimento, mas na alegria, são meus amigos que vão me suportar.
Amigos são como o vento: às vezes ficam perto, outras longe, mas também existem amigos que em cada minuto a imagem deles passa no nosso cerebro, logo consideramos almas gémias e automaticamente sentimos a ternura de amor no fundo do coração, e eternos em nossos pensamentos. Mais para que deixamos felizes é necessario desejar lhes tudo de bom e que Δeus abençoe.
Alguns amores prometem ficar para sempre mas vão embora.
Os amigos chegam sem prometer nada e ficam para sempre em nossos corações.
- Sinail Junior
O tempo passa tão rápido, tantas coisas ficam apenas na nossa memória, amigos queridos, que fizeram a diferença em nossa vida e se foram; A nossa família reunida em um domingo, lembrando os momentos vividos no passado e sorrindo de tudo; os milagres que aconteceram em sua vida, no meio de tantas lutas e problemas, naquele dia em que Jesus chegou; Os tempos de escola, as brincadeiras, as travessuras. Pae e Mãe, já partiram deste mundo, alguns irmãos também se foram, Tios, primos, Avós, que saudade. Dia de nostalgia. Nunca mais esses dias serão vividos. Valorize agora para ter em seu coração uma lembrança saudável e não um triste arrependimento por tudo aquilo que não viveu e não valorizou.
Na nossa vida passam várias pessoas, amores, paixões, amigos e colegas, no entanto, ficam apenas aquelas que são importantes. Hoje sou testemunha do quanto é bom conhecer alguém tão especial como você. Te conheci por acaso e logo ao olhar você percebi que era muito especial, uma pessoa que transmite paz com a voz e radia tranquilidade no olhar. Passou o tempo e de todos que me rodeavam só restou você, sinal que é uma verdadeira amizade e hoje agradeço a Deus por ser seu amigo.
A solidão me persegue os demônios ficam do meu lado querendo minha alma ou ser meu amigos isso só eu posso sabe mais sei que não gosto da solidão mais medo bem com ela a solidão atrai pêsamestos ruim me sinto estranho com pessoas mais me sinto bem vivo sozinho no escuro muitos adoram o sol eu não adoro a noite adoro o escuro só obscuro porque o povo me ignorá me xingao pq so feio ou porque só estranho mais eu não ligo meus melhor amigos são aqueles que eu chamo de demônios ele tão do meu lado o tempo inteiro o rock vive comigo e os demônios também querendo o mal ou meu bem mais acho que é o mal querendo minha alma me sugá pro inferno me querendo me adorando
Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Os amigos são semelhantes aos sapatos: uns apertam, outros ficam largos... Mas só os que se ajustam aos nossos pés nos ajudam a caminhar pela vida.
Obrigado por ser do meu número!
PORQUE MULHERES INTELIGENTES FICAM SOZINHAS?
Hoje Almoçando no Rio Sul um casal de amigos conversando em nossa mesa, assunto poesia.
- Porque no sarau de ontem só havia mulheres?
- Simples meu amor, poesia é pensar e nós mulheres pensamos com a cabeça.
os melhores amigos são aqueles que, quando conquistamos algo, ficam felizes como se as conquistas fossem deles também. respeitam e entendem nossa ausência quando precisamos nos ausentar. se sentem à vontade para desabafar sobre qualquer coisa em qualquer momento. não ficam criticando ou rotulando a gente, apontando defeito em tudo. se fizemos algo que incomoda, chamam a gente de canto e falam logo o que tá engasgado. o wi-fi conecta automaticamente quando chegam na nossa casa. mesmo sendo melhores amigos, respeitam limites. e o mais legal de tudo, melhores amigos não te tratam diferente ou se comportam como idiotas quando estão perto de outras pessoas.
Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!
Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.
"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "
