Amigos e Conhecidos
Temos a mania de estarmos sempre agradando conhecidos e até estranhos por onde passamos, o que não é errado, porém nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e nos querem bem.
Quando nos reunimos com familiares, pai mãe, irmãos, filhos sobrinhos e netos, deveríamos prestar mais atenção nestes que estão por ali, por pura afinidade e simpatia conosco.
Mas, o que ocorre muitas vezes, são discussões,
acusações impensadas ou coisa pior.
No dia a dia só nos perdemos com o cotidiano, à noite, na famigerada TV, e de madrugada chegamos a ser inconvenientes até no ronco.
E tudo isto sem nos darmos conta da presença do cônjuge e dos filhos, fazendo daquele relacionamento uma situação mecânica.
Se não valorizarmos quem nos valoriza, e não dermos a devida atenção a eles, corremos o risco de terminar nossos dias na mais pura solidão.
(Teorilang)
GDT é um grupo de pessoas profissionais na área de transportes pesados, também conhecidos como tubarões do tapetão preto.
Preste atenção aos seus pensamentos, porque eles são conhecidos publicamente pelo único que importa.
"A realidade só é real quando, nela, o conjunto finito dos elementos conhecidos, e que em si mesmos podem não fazer sentido, é abarcado por um infinito que, incognoscível em si mesmo, dá a unidade e o sentido do quadro finito."
Gastamos o nosso tempo à procura de sermos os melhores, os mais rápidos, os mais conhecidos, mas esquece-mo-nos de investir tempo em sermos mais felizes
"Para acessarmos a criatividade, teremos que ignorar, grande parte dos processos conhecidos, passando por uma reciclagem daquilo que já existe, para finalizarmos descobrindo aquilo que irá existir."
Estamos nós
Aqui estamos outra vez,
Como velhos conhecidos.
Distantes dos mesmos medos,
Perto dos mesmos sonhos.
Aqui olhamos outra vez,
Perdemo-nos nesta dor da distancia,
Presos por essa tal ânsia.
Aqui sentimos outra vez,
Essa paixão inelutável,
Que fere meu coração,
E faz-me exímio escravo.
Aqui nos amamos outra vez,
Nesse impenetrável sentimento
Que mente alguma pode descrever,
Mas que conseguimos sentir.
O amor é uma doença tão contagiosa, com efeitos colaterais, conhecidos e desconhecidos,
muitas vezes até fatais o qual passamos a vida toda tentando contrai-lo.
Os escritores tem apenas três desejos:primeiro ser conhecidos,segundo ser reconhecidos e por fim,ser imortal
De vez em quando, espero por destinos que são taxados de ‘impossíveis’ por todos os meus conhecidos. Mas gosto de pensar, que o meu final feliz está à caminho. Mas quando ele bate em minha porta, eu não ouço. Talvez, nos momentos que ele aparece, eu esteja com o som ligado no último volume, e esteja feliz naquele momento. Então, meu final feliz vai embora. Mas nada que acabe com toda a minha expectativa. Também, quem sabe, ele esteja demorando, porque tem dias que ele resolve me visitar quando estou triste, em momentos que choro, fecho a porta do meu quarto e não quero falar com ninguém, e infelizmente, nesses momentos, o som das lágrimas descendo em minha face por vez, não me deixam ouvir a campainha. Continuo esperando. Esperando pelo barulho da campainha, pelo bater em minha porta, ou uma simples carta do meu final feliz. Quem sabe ele já deve ter me visitado diversas vezes, mas por consequência do destino, ele se foi. Ou, quem sabe ele apenas percebeu que estou no caminho certo. E me deixou aqui, vivendo, à espera dele no fim do túnel escuro.
Nunca se arrependa do que fez. Os que se arrependem são popularmente conhecidos como frascos e comprimidos e nunca serão antibióticos.
Na fabricação do litígio entre estranhos conhecidos, o olhar preso por três segundos é intimidade desnecessária, proximidade a ser ignorada.
Amizade que o tempo não leva....
Existem conhecidos;
Existem colegas;
Existem estranhos;
E existem os amigos...
Amigos no sentido literário;
Amigos no sentido menos vão da palavra;
Amigos em sua essência.
Amigos por apenas, amigos.
Sábios são nossos poucos e queridos amigos!
Amados os sejam!
No deserto; estão presentes.
Em pensamentos, nos protegem;
Em alma, nos devota.
Ah os amigos...
Abençoados sejam os que possuem;
Os que são.
Quando o moinho da vida vem nos triturar;
Estamos dentro de uma bolha, no colo de um amigo.
Amigos são semi-deuses.
São a palavra confortante, o acalento na noite friorenta;
O abrigo em meio a tempestade, a mão que te traz à tona.
Ter um bom irmão; é sorte.
Ter um bom amigo; é uma dádiva.
Não deixe que o tempo leve as boas gargalhadas de adolescentes;
As velhas brincadeiras de criança.
Cultive aquele que é uma parte de você em outro corpo.
É o seu anjo da guarda e o seu conselheiro.
Não deixe seu amigo viver sem saber o quão especial ele é.
Procure-o. Proteja-o.
E acima de tudo; AME-O!
Não confie em desconhecidos e desconfie dos conhecidos. Só assim você conseguirá ter pessoas de confiança.
Talismã são conhecidos como objetos gravados em símbolos cabalísticos aos quais atribuem-nos a virtude e a plenitude da felicidade vinda de um poder sobrenatural que nos une a Deus... o que no sentido figurado é por muitos conhecido como amuleto, eu o reconheço como família e grandes amigos até porque, estou convencido que Deus antes de me enviá-los, escreveu no coração deles todo o nome meu e no coração meu o nome de todos eles.
