Amigos da Escola

Cerca de 18605 frases e pensamentos: Amigos da Escola

não existe vitória maior de que a de vencermos e contemplarmos nossos amigos também triunfarem

Inserida por AndreAlexandre

"" Você nunca estará totalmente só, na falta de amigos ou um amor, pelo menos a esperança te acompanhará...""

Inserida por OscarKlemz

A melhor forma de filtrar os teus amigos
é sendo você mesmo...
Te seguem aqueles que se identificarem!

Inserida por Heredion

Na caminhada da vida, primeiramente só confio em Deus, pois os amigos Ele vai colocando em minha vida e Ele vai me mostrando em quem devo confiar.

Inserida por tarcisio29custodio

Pai, pra hoje peço Saúde,Paz, Fé e Amor para minha vida e para a vida dos meus amigos.
Que possamos ser fortalecidos pelo teu amor, e abençoados pelo teu poder. Que hoje seja um dia vitorioso e que nada falte em nossas vidas.
Vem Senhor nos cobrir com a tua Graça, pois só em Ti Confiamos oh Pai.

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes passamos por situações que mesmo os amigos e pessoas próximas não podem intervir, senão sentir a ressonância da própria angústia, pois, com tempo passam ao comando dos bons momentos que sempre existiram para nos levantar.

Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.

Inserida por BoazMelo

Amigos gostaria de uma resposta, claro se sua dor for igual a minha a nossa a dos loucos...
Porque não aceitamos ser amados?
Não falo correspondido (a), beijado (a), nem tão pouco lembrado (a), só saber que em algum lugar alguém gosta de você, sei lá, mesmo não podendo gostar, mas querendo gostar. Mas deve ser bom alguém te comparar a um desenho da Disney ou da Pixar, sorrir para você. Será que um dia poderemos simplesmente gostar sem imposto como um WhatsApp de paixão, uma paixão semidesnatado.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Amigos de verdade,

A medida que vamos amadurecendo, vamos ficando mais autônomos, vamos tendo condições de tomar decisões sozinho. Porém nunca devemos perder essa oportunidade de ouvir com um amigo aquilo diz respeito a nós. Amizade é um processo que nos enriquece muito. O outro nos ajuda a decodificar a realidade, a situação.
Toda vez que estou sozinho de alguma maneira, minhas escolhas passam pela minha cabeça. Agora quando encontro um amigo de verdade, eu dispenso a oportunidade de conversar futilidades e eu sinto que tenho a oportunidade de conversar alguma coisa que faça chegar a essa profundidade. O que eu de fato preciso para poder ouvir, o que de fato preciso para poder preciso enxergar.
Ai vale a pergunta, quem são as pessoas que quebram a nossa superficialidade?

Inserida por Diegolamartine

Sentimos pela distância, ou lembranças de fatos, de gentes e de tempos passados,
Amigos, amores vividos, algo que nos proporcionaram, alegrias ou mesmo tristezas,
Um dos sentimentos único, muitas das vezes, escondido no coração bem guardado,
Divido vez ou outra, por ser próprio de quem o sente, e diz respeito só a este,
Ardente, dolorosa, triste em sua maioria, e nos leva a reviver nem sempre só alegrias,
Dizem que esta palavra, é do Brasil exclusiva, não tendo tradução pra outro idioma ou pais,
Esta danada SAUDADE, nos faz mais chorar que sorrir, sofrer mais, que ser feliz.

Gutemberg Landi
30.01.2016

DIA 30 DE JANEIRO! DIA EM QUE SE COMEMORA A SAUDADE!
SE A SAUDADE FOR BOA, FELIZ DIA DA SAUDADE!

Inserida por GutembergLandi

"Família, amigos...você sempre precisará acreditar que os tem, mas na verdade serão eles que lhe provarão se existem mesmo"

Inserida por Dario1954

Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...

Inserida por MelaniaLudwig

Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida

Inserida por nynamake

"Na segunda à noite, saio com meus amigos para ostentar,
Mas tenho que chegar cedo em casa, pq amanhã cedo, vou trabalhar"

Inserida por WalberDecot

Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE

Inserida por Fla72

"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."

Inserida por AmandaVic1006

Os verdadeiros amigos não podem ser aqueles que são invejosos,aldrabões,fingidos,mentirosos,mimados,ciumentos etc.
A ESSES AMIGOS CHAMAM-SE INIMIGOS!

Inserida por TudoDeUmPouco

TENHO VONTADE DE CHORAR..
Tenho vontade de chorar pelos amigos (as ) que se foram ou os que abandonei...
tenho vontade de chorar pelas vezes que poderia ter amado (a) e não amei...
tenho vontade de chorar de saudades de alguém que se foi , partiu para não mais voltar..
tenho vontade de chorar porque eu poderia ter dito que amava e não falei...
tenho vontade de chorar, porque eu tinha uma familia e não cuidei e valorizei..
tenho vontade de chorar pois poderia sorrir e ser feliz, e não perseverei..
Tenho vontade de chorar ,pois que eu amava não esta mais aqui para eu abraçar , e dizer : eu te amo !
Tenho vontade de chorar, mas me faltam lagrimas para dizer : "mãe" eu te amo !
Tenho vontade de chorar, pois tive a oportunidade de abraçar e não abracei..
de beijar e não beijei...
de amar e não amei..
por isso tudo eu choro...
De que adianta chorar agora...já é tarde demais...
de GIlberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Nossos amigos pensam, são fiéis, nos defendem e nos dão carinho. Ele é um cachorro, porém é muito melhor do que qualquer ser humano.

Inserida por DanielK4nt15t4

Tenho mais frases do que amigos

Inserida por DanielK4nt15t4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp