Amigos
Não adianta vcs chegar agora e fala que e meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
Preciso de ferias... Ferias de aulas... Ferias de familia... Ferias de "amigos"... Ferias da minha vida...
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Aos amigos velhos ou novos, agradeço a todos, por me apoiarem, mesmo quando eu estava certa ou muitas vezes errada. Que sobre minha certeza me fizeram prosseguir, e em meus muitos erros me fizeram enxergar onde eu errei e me ajudaram a corrigi-los. E quando eu cai, realmente descobrir quem são meus verdadeiros amigos, esses por sua vez em grade maioria graças ao meu bom Deus, me ajudaram e me reerguer, fazendo com que eu me sentisse confiante e capaz. Agradeço, cada palavra de carinho, de amor, de afeto, de compaixão, os concelhos, o companheirismo, a sinceridade, a serenidade, a humildade, o abrigo e em especial as orações desse verdeiro amigo.
Amigos ou Inimigos?
Os amigos contam com você
Os inimigos contam de você
Os amigos te querem bem
Os inimigos não te querem
Os amigos sentem a sua falta
Os inimigos não sentem nada
(André Ribeiro)
Me importo com quem se importa comigo, valorizo quem me valoriza, e meus amigos são os que estão sempre comigo sim, si vc por algum motivo não anda mais comigo, não recebe + meu telefonema, e senti minha falta é porque vc se afastou, não me quiz por perto, e eu simplesmente te deixei refletir, mas se precisar realmente eu sempre estarei aqui. Todos sabem disso!
Amigos são aqueles, que em teus erros estão comigo, te ajudando a acertar, que nas tuas falhas como uma maquinar, te dão forças para arrancar, que em teus medos, ti abraçam forte, que se vc chora, ele chora junto com vc, que se vc cai, te ajuda a levantar, e juntos riem do acontecido, amigos são aqueles, que onde quer, que esteja eles lembram de vc:, ligam,passam mensagens, enviam email ou postam algo no face pra vc. Hoje sei quem são os meus verdadeiros amigos, pois eles ainda caminham comigo. Agradecimento a todos vcs, irmigos do meu coraçao, amo todos vcs, não citarei nome algum, pois tais sabem quem são, portanto, aqui não iria caberia todos.
Tenho muitos amigos e muitos sorrisos todos os dias. Mas eu prefiro amigos sinceros, sorrisos sinceros. Não gosto de pessoas de mal com a vida, porque elas desconcentram o rumo do nosso caminho. Não gosto de quem sorri com os lábios, AMO quem sorri com a alma. AMO gente que acalma e traz paz a vida da gente!
Como a gente que é GENTE de verdade cria laços. Então amigos... crie laços com aquelas pessoas que lhe fazem bem, verdadeiras, amigas, amorosas, cúmplices... desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser, solte esses laços, deixe-as soltas para partirem... Nenhum indivíduo pode prender-se por conta de um LAÇO. Afinal, laço não é para apertar! Laço é para ENFEITAR!
Heróis são meus amigos, que mesmo tendo mil motivos para chorar, eles sempre acham um no meio dos males, pela qual me faz sorrir.
Por onde eu fui graças a Deus deixei amigos e inimigos, mas os que ainda prevaleceram foram os amigos pois os inimigos tentaram se espelhar em mim e foi tudo sem sucesso !
Amigos e amigas de Facebook!
Gostaria de entender, o por quê de tanta gente dizer que está em um relacionamento sério com fulano ou fulana, e, quando você menos espera, aparece no perfil daquele ou daquela, "passou de um relacionamento sério para solteiro ou solteira"!...
Vai aqui uma sugestão de um velho amigo de todos nós, conhecido pela alcunha de "Borges da Viola" - advogado de profissão e violeiro de vocação, não seria melhor dizer que estou "em um relacionamento amoroso com fulano ou fulana?"... O que vocês acham?... Quem concordar comigo, faça por favor um comentário e dê sua opinião se possível for! Abraços fraternos.
"E do nada os ventos mudam, o astral muda, os amigos mudam, a vida muda, os caminhos mudam.
Tudo parece fazer sentido, ter razão ou motivo.
Você se assusta, acha que é muito, que não merece, mas, não foi dito certa vez que depois da tempestade, o sol volta a brilhar? Então! Se voltou a brilhar do nada, agarre! Pare de se importar com a sociedade e com o que falarão.
É isso aí. Poucas vezes as oportunidades batem à porta e, meu caro, quando bate, é pra valer!"
"E sabe, Zé, chega uma hora que a vida pede.
Pede para que você reveja sua vida, seus amigos, seu coração, seus ideais.
Você se vira do avesso e pensa que o mundo vai acabar, que tudo está desabando, mas sabe, aprendi que nada desmorona e sim que nossos impulsos criam pessoas inexistentes, que são aquilo só em nossa imaginação.
E quer saber mais, Zé? Você vira do avesso e assim como alguém disse um dia "descobre que o avesso é seu lado certo". Você começa a mudar os lugares que frequenta, as pessoas que convivem contigo e as preocupações. Você descobre pessoas que "estavam ali o tempo todo e só você não viu", descobre que "tudo pode naquEle que te fortalece". E descobre também, que tudo é muito pouco aos nossos conhecimentos e que quando pensamos que foi um tombo, pode ter sido a realidade falando alto."
Para Que o Dia Seja um belo dia para você, é só lembrar dos teus amigos, pois são eles que arrancam de você, Cada sorriso que não se podia ter nas horas difíceis.
Já estou cansado de ver o pôr do sol... já me cansei de olhar para os meus amigos e sentir que a minha presença não é bem vinda, já cansei de olhar para trás e ver que já ultrapassei vários obstáculos, só não cansei de amar, por que é esse amor que me fortifica a cada segundo, esse amor foi o que me ensinou a enxerga o verdadeiro sentido da vida, foi esse amor que conseguiu me dominar por completo, foi esse amor que pode me transformar a ser o que eu era, Te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp