Amigo te Amo como Fose meu Namorado

Cerca de 34854 frases e pensamentos: Amigo te Amo como Fose meu Namorado

⁠Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você percebe que um homem é um mau filho é muito provável que ele será um mau namorado, se ele é um mau namorado e um mau filho provavelmente será um marido ruim e um péssimo pai.

Inserida por JaneSilvva

⁠Duas faces de uma mesma moeda: sororidade contra o patriarcado; rivalidade pelo namorado.

Inserida por I004145959

⁠Tóbas bailando
estás encantado
meu namorado

Inserida por anna_flavia_schmitt

VALIDADE NATALINA VENCIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Dorinha está muito indignada. Seu namorado, Antônio, só lhe deu o presente de Natal no dia 27. Com dois dias de atraso. Não; dois dias, não; três, porque o dia dos presentes não é o 25, e sim, o dia 24; véspera de Natal.
No íntimo, a moça pensou até em perdoar Antônio. Pensou, mas logo retrocedeu. Martelaram mais forte no seu coração, aquelas indagações bem típicas. Tão típicas quanto a ceia natalina e a própria troca de presentes.
Para Dorinha, nada justificava o fato de receber presente quando os outros já tinham recebido. Inclusive o Antônio que ela presenteou, mais do que religiosamente, relogiosamente em dia, com um belo e caro relógio de pulso.
Que história é essa, de presentear a namorada em data vencida? Que ousadia é essa, de um gesto não presenciado pelo coletivo? Que negócio é esse, de amar Dorinha depois que todo o mundo já amou todo o mundo?

Inserida por demetriosena

Sonhei contigo e fiquei bolado, eu sou casado e você tem seu namorado. Pedi a Deus para eu ser perdoado, não sei se amar em sonho pode ser pecado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.

Preciso de você aqui comigo, preciso do teu ombro amigo. vem agora, não demora.

Inserida por FBlack

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?

Inserida por monalisa_rodrigues_1

Meu amigo, meu anjo.

Foi você quem esteve ao meu lado
Que me deu a mão e um abraço
Me mostrou o caminho certo

O anjo que Deus colocou em minha vida
Aquele que vem sempre comigo
E nunca me deixa sozinha

Não é apenas um simples amigo
É um irmão, um grande parceiro
Que está sempre a me ouvir

Tem paciência comigo
Sabe me fazer sorrir quando nada vai bem
Suas palavras são como música aos meus ouvidos

Meu amigo, minha paixão
Obrigada, você é o meu anjinho
É a luz da minha vida, te amo.

Inserida por amandathome

amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps

Inserida por brunoamorzao

Eu amo-te mas não to consigo dizer .... amigo por isso ...adeus

Inserida por AndreiaForever

Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.

Inserida por isabelle10assis

"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA...
Vem meu amor...
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
Vem meu amor enxugar meu pranto!
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHEIRINHOS DE ROSAS VERMELHAS"

Inserida por PensamentosdoDia

"OLÁ, AMIGO, UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire. No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem. E saiam para dançar sempre! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina. E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos!
O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!

Inserida por PensamentosdoDia

O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.

Inserida por Lubanzadio23

A cada hora olho no relógio a cada momento não tiro você do pensamento a um amigo que diz siga em frente outro falou pra mim tente a seguir faça tudo que quiser mas sempre tenha essa mulher ela te ama então a ame também e a faça feliz simplesmente faça dela sua mulher aquela que te ama e que você a ama e além de tudo que se faça seus sonhos se realizar hoje ela chora amanhã ela pode ser tua e também pode sorrir ao contrario de só chora faça ela feliz além de tudo ela pertence a você e ela é tao apaixonada por ti que fara coisas sem vê
Depois daquilo comecei escrever tudo que eu sinto por ela <3

Inserida por SasukeUchiha555

⁠Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.

Inserida por carolinevargas09