Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Posso escrever sobre mim
Posso escrever sobre ti
Posso escrever sobre tudo
Posso escrever o que sinto
Posso escrever
Mas a parte boa do misterio fica na interpretação entre as linhas.
Eu sei o que escrevo
Eu sei o que penso no momento que penso mas e você?
O que acha que escrevo?
Sabes se estou escrevendo sobre ti?
Sabes o que sinto?
Tudo que podes e ler
Tudo que podes é especular a respeito das minhas linhas confusas
Não me tente entender
Eu que sou eu
Não consegui fazê-lo
Por isso tudo que faço é escrever.
Eu disse para mim mesma.
- Calma, é só mais uma noite,
vai passar!
É só mais uma noite.
Talvez seja está a última crise de ansiedade.
Talvez logo se calem as mil vozes na minha cabeça.
Todas elas tem algo a dizer.
- É sua culpa!
- É, tem razão.
- Não é minha culpa.
- Não é sempre minha toda a culpa?
- Não sei!
- Mas enfim o que vem
depois?
- O que será do nosso amanhã?
Silencio aí dentro, por favor.
É só mais uma noite.
Eu disse.
É, é só mais uma noite.
De verdade gostaria que fosse a última.
Tudo isso dói,
Dói minha cabeça com toda essa falação.
Doem-me os olhos secos de sono e cansaço.
Dói meu coração em pedaços ainda mais pequenos que dá última vez.
Dói minha alma ao recordar de todas as vezes que isto aconteceu exatamente igual e eu não consegui evitar desmoronar.
Vou engolir a força toda essa dor e repetir baixinho até dormir.
- Calma é só mais uma noite
Vai passar.
Em todas as nuvens que já passei, a que mais me alcançou se nomeava letargia, e se findava a mim como uma corda firme e magnética, nada vaporosa, apenas incompressível a uma resposta á procurar razão, e mesmo que eu sonhasse com a liberdade, ela não me soltava, e a cada minuto naquela altura e dentro desta nuvem, meu ar era escasso e minha visão se encurtava, já não via beleza, já não via sentido, e aos poucos aceitei como parte de mim, mesmo sabendo que a qualquer momento ela me mataria, não tive culpa de chegar a este cenário umbratico, mas todas as circunstâncias durante o trajeto, trouxeram-na a mim, e assim, ficou até instalar-se em mim completamente, como um parasita que me tirou a calmaria e subsistência, nada mais parece me alcançar, estou convencida que meu tempo é breve, mas ainda posso imaginar a arte e a música dentro de mim, é o que me mantem resistente, mesmo que momentaneamente.
Que eu seja uma ponte de travessia para os bons sentimentos
Que quem por mim passar só encontre a paz,
Que eu jamais seja barreira.
Que eu jamais atravanque o caminho de alguém.
Que eu seja a melhor ponte de passagem, aquela onde a bondade sobressai o rancor;
E quem por mim passar,
Mesmo se a dor carregar,
Só vai sentir amor
Justiça significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para mim, foi dar existência aos meus próprios direitos civis e garantir que ninguém mais precisasse passar pelo que eu passei.
Esse anjo que você chama de amor, é quem eu chamo de primeiro amor, promete para mim, você nunca vai fazer ela chorar. Quando a conheci éramos criança e tudo que você ama nela eu amei antes, todos os elogios que você deu a ela eu dei antes.
Quando ela estava mal quem ela procurava era eu, quando ela estava com as amigas o assunto era eu, eu vivi mais que só infância, eu vivi para ver ela se tornar mulher e eu me tornar homem. Tudo que vivemos, hoje, eu só posso levar no coração e nos pensamentos.
Eu fui incapaz de ter ela para o resto da minha vida, mas nunca a esqueci e nunca irei. O dia que ela se cansar de você, o dia que ela precisar de mim, o dia que ela me pedir ajuda, eu irei ajudar.
Este é meu único aviso, eu suporto a ausência dela pela felicidade dela, mas não suporto quem a faça mal, não respondo por mim. Então promete para mim, você vai fazer ela feliz.
Não troque ela pelo futebol, não escolha seus amigos quando ela pedir a sua presença, nem sempre ela diz com palavras, às vezes ela usa um sorriso, um olhar e não despreze os mínimos detalhes que ela te entrega, são estes detalhes que faz o coração dela feliz.
Ela me faz tanta falta e agora preciso ignorar ela sorrindo e me dizendo "oi". Talvez nem ela saiba, mas ignorar ela dói na minha alma. Ela talvez ache que eu a odeio e provavelmente não lembro mais dela.
Tudo que faço é respeitar o espaço dela e as decisões dela. Se hoje ela é feliz com você eu não vou corresponder, mas nunca em hipótese alguma eu sentirei ódio ou esquecerei quem eu mais amo nessa vida.
Tudo que ela precisa saber ela não sabe, pois nosso diálogo se perdeu quando você entrou na vida dela e Ela talvez não saiba, mas tudo que impede a mim de falar com ela é a sua presença na vida dela.
Tudo que eu mais desejo é uma última conversa com ela, uma oportunidade de ver o sorriso de quem conquistou cada milímetro do meu coração.
Mesmo que eu morra sozinho ou sem ninguém
Conquistando minha própria estética para mim já é tudo...
Peço que me mantenha vivo, sabe? Pense em mim, às vezes, quando ouvir música clássica, Mussorgsky, Chopin, Beethoven. Pense em mim quando puder. Talvez eu possa ver você, também.
Devemos conservar uma posição de maturidade e equilíbrio!
Peguei pra mim este exemplo de frase pra minha sobrevivência e bom convívio.
Porque entendo que tudo passa.
E que, antes de morrer sofreremos o triplo magoados e arrependidos.
Por causar desavenças por algo inócuo.
Hoje separei o melhor de mim para este dia. Vou espalhar energias positivas e abençoadas, alegria, passar as boas novas. Eu não sei se o sol vai aparecer, mas vou levar luz até você. Um pouco de mim, para ti!
O que eu enxergo dentro de mim vai ser sempre mais importante que aquilo que os outros pretenciosamente acham que vêem.
Ninguém me inspirava medo. Meus colegas haviam percebido isso e demonstravam por mim oculto respeito que às vezes me fazia rir.
Sou imensamente grata a Deus, o ser divino que cuida de mim e me protege a cada instante. Seu amor é tão grandioso que, mesmo diante de todas as adversidades que enfrento, sinto-me fortalecida e confiante em Seu auxílio.
- Edna Andrade
Senhor, afasta de mim as tempestades que ameaçam minhas conquistas e me amedrontam com seus ventos impetuosos. Protege-me dos perigos ocultos e livra-me das garras do mal. Permita que eu ande na serenidade e na tranquilidade, sempre rodeado pelo amor e paz que procede da tua presença.
- Edna Andrade
Dentro de mim, em desespero, vagueio sem rumo,
Palavras embaçadas, que me fazem tão mau quando o fumo.
Uma farsa, uma sombra, quem sou eu afinal?
Qualia, navegando pelas profundezas, em busca da verdade vital.
Às vezes, me perco nas dobras do meu ser,
Emaranhados de emoções, difíceis de entender.
Uma jornada incerta, por caminhos sem sinal,
Na busca incessante, na escuridão, pelo ideal.
O que é ser uma farsa? Esse eco que me assombra?
Um grito silencioso, uma angústia que me ronda.
Um caminho sem volta, que se chama “eu”
Pensamento que agora questiono se é meu.
Escrever é necessário para expressar o meu viver.
Mas, se a escrita não é minha, Como vão entender?
Déjà vu, é inspiração, ou plágio?
Como fazê-los entender que minha mente é frágil?
Pela busca incessante por aprovação
Talvez seja difícil manter apenas na observação.
Como posso fazer para repudiar essa ação?
Podem ficar tranquilos, mutilação, pra mim, não é uma opção.
A angústia dentro de mim é crescente
Ela escapa, e de repente, estou doente
Seja no presente, ou só mentalmente
Provavelmente, é só coisa de adolescente.
Équase uma sensação física, como se eu fosse regurgita-la
A agonia perfura minha utopia com uma bala.
"-Carpe diem"
Ela disse para mim
Logo após rir
Ela é do tipo de pessoa
Que eu gostaria de investir
Mas ela é cara
Como: o Diabo veste Prada
E eu tô quebrado
Que mancada
Ela tem pele cor avelã
Não gosta de maçã
Madeixas brancas
Deixas bacanas
Ela é a "funny girl"
Não confunda com furry
(Sério, só não confunda com furry)
Ela me mostrou uma foto
De um lugar inóspito
Eu moraria lá
Mas ela disse:
-"Não gosto"
Eu respeito
Só não entendo
Algumas coisas que você precisa saber sobre mim para que tenhamos uma boa convivência:
Se eu disser NÃO, é isso que significa, então não insista. Minhas escolhas NÃO têm indecisão, meus atos NÃO são impensados, são sempre guiados pela intuição.
NÃO preciso ouvir argumentos para saber a sua intenção, portanto, mentir para mim para obter vantagem NÃO é uma opção.
NÃO presto ajuda, NÃO dou conselhos ou opinião a menos que me sejam solicitados.
NÃO faço uso de celular e, se alguém realmente precisar de mim, minha mentoria vai se encarregar de me colocar na hora e no lugar que eu devo estar.
NÃO tenho consideração por eventos em datas estipuladas pelo sistema, com exceção do Halloween, por isso, NÃO participo de convenções sociais.
NÃO comemoro aniversário. Nascer todo mundo nasce, o desafio é vencer a si mesmo. Então, se for para comemorar, que seja cada hábito ou vício dominado.
NÃO compro coisas para comer em mercado, NÃO existe alimento lá e a farmácia para mim está obsoleta. Por mim poderiam desativar, no hospital só entro se eu precisar visitar.
NÃO compro roupa e calçados por influência da moda ou da opinião de terceiros, só vou comprar se eu precisar e realmente gostar.
NÃO vou a velórios, baladas, barzinhos, eventos religiosos, políticos e jantares.
NÃO como antes das 9:00 da manhã e nunca depois das 17:00, e o melhor lugar para eu estar depois das 22:00 é na cama.
NÃO aceito que qualquer ser vivente, por menor que seja, tenha que morrer para que os seres humanos que se intitulam racionais e evoluídos possam satisfazer os desejos primitivos da alimentação.
NÃO como pão, margarina, comida feita com sal refinado, óleo de cozinha, trigo e derivados, guloseimas cheios de conservantes.
NÃO tomo café com açúcar ou adoçante, leite, sucos ou refrigerantes.
NÃO preciso de calmantes ou qualquer tipo de medicamentos.
NÃO gosto de televisão, tudo o que passa na tela é distração para atrasar a evolução, como os noticiários intimidadores, que são como filmes de terror, NÃO assustam quando entendemos que NÃO é real, tudo foi aumentado para parecer um monstro, quando é apenas a sombra de um pequeno gatinho.
NÃO gosto de permanecer por um longo tempo na multidão, música alta com rompantes ou palavrão.
O desafio do desapego transformou todo o meu ser a ponto de eu NÃO depender de nada e nem ninguém para me sentir bem.
NÃO há nada neste mundo da matéria que eu possa querer, além da sua boa intenção.
Eu NÃO vivo mais na confusão deste mundo de ilusão, eu caminho pela terra com liberdade e a deliciosa sensação de missão cumprida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
