Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 733743 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

A raiva é um demônio que existe em cada coração humano. Se não for controlado, domesticado e aniquilado, destruirá toda paz e unidade que quiser rodear.

Inserida por PablodePaulaBravin

Agradeço a Deus por cada dificuldade, por cada não, acabei me tornando forte através de cada situação e no final das contas isso tudo me serviu de lição.

Inserida por lucassoares

A dor não é um desafio nem um fim. É um meio para se chegar a um projeto identitário onde o indivíduo expõe sua subjetividade através de uma expressão iconográfica marcando uma presença no mundo – uma legitimação simbólica como forma artística onde há uma procura social de visibilidade, intensidade, auto-realização e protagonismo criando sentido e valor pessoal.

Inserida por audaznavegante

Homens de alma pequena não podem reverenciar o sucesso e a proeminência alheia. A contemplação e a admiração de uma glória externa pertence apenas a seres de aura grandiosa.

Inserida por PablodePaulaBravin

A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.

Inserida por PablodePaulaBravin

O problema não esta na história que nos contam, mas sim na interpretação utilizada para se " fazer " a história contada.

Inserida por RicardoMoura

A maioria das vezes eu paro e respiro, porque se eu não fizer isso acabo dizendo coisas que magoam.

Inserida por lucassoares

Não importa o que aconteça, seja sempre você mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

A força de um grande artista não está nas coisas óbvias, e sim nos detalhes que completam a obra.

Inserida por PablodePaulaBravin

Amo as moças da minha era: não sabem falar, ouvir e nem pensar, mas agem como se soubessem todas essas coisas desde a meninice.

Inserida por PablodePaulaBravin

Os homens deveriam correr atrás das críticas e não dos elogios.

Inserida por PablodePaulaBravin

É insuportavelmente chato receber elogios de quem não sabe criticar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Às vezes, para doutrinar uma pessoa, não é necessário nenhuma lição ou exemplo, mas tão somente que essa visão seja aguçada e potencializada.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tudo que não gera vida é infrutífero por origem, inoperante por excelência e execrável por natureza.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

Inserida por wrosendo

“Não existe um momento estático em que tudo fica de um determinado jeito. O bom e o ruim mudam.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nunca me arrependo do que não disse.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Se eu achar uma pessoa que vale a pena, não tem porque não dar uma oportunidade, só peço que seja verdadeira, dou muito valor a pessoas que prezam pela verdade.

Inserida por lucassoares

Tudo que produz conhecimento é luz, tudo que não produz conhecimento é trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não há sábio que não possa ser enganado por qualquer boba.

Inserida por AdagioseAforismos