Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 734637 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Eu te conheço tanto, sei todos os seus hábitos. Porém, acho que nem sabe que existo.

Inserida por rutizat

Palavras,apesar de amá-las,sei o valor do silêncio...Pois justamente quando o som cessa conseguimos ouvir o que o coração tem a nos dizer.

Inserida por vanessacony

O que eu sei sobre a vida? Ah, a vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos, somos sortedos com um sentimento diferente...O que eu sei sobre a vida é que...Viver além da vida, é melhor do que saber que o além quer tirar seu direito de ser feliz na vida, portanto, VIVA!

Inserida por walacemiguel

Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.

Inserida por Stefanysolari

... E De repente quando menos espero o telefone toca e eu acordo já com aquele sorrisão pois sei que é você ...

Inserida por jhowmuniz

Em certos momentos a confusão é tanta que nem sei o que é o quê.

Inserida por DiMarina

Escondo sentimentos.

Isso dói, e sei que estou chegando ao limite, em um ponto em que nada mais importará

E quando chegar ao limite, despejarei sobre você tudo o que eu sinto. Te direi das dores, do tempo que eu passei aqui tento meus ardis pensando em você

Quando eu chegar ao meu limite, te direi da melhor forma o que senti nos últimos tempos, te direi o que você significa pra mim…

…E aí cabe uma questão: Você arriscaria começar comigo ou prefere se lamentar por não ter quem te ame?

Inserida por JackNilson

Eu sei, que até nos momentos mais difíceis, ela vai estar sempre ao meu lado.

Inserida por larissamelos2

Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer

Inserida por RaahQueel

Sei que tenho todos que amo junto comigo, dentro do meu coração.

Inserida por leocerqueira

E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.

Inserida por CamilaVicent

Contraditório... contraditório... contraditório... eu sei lá o que eu quero.

Inserida por RodrigooSantoos

Sei muito bem pisar no meu orgulho e ser feliz com voce .
Mas também sei pisar em voce e deixat intacto todo o meu orgulho

Inserida por amandaemilia

Hoje pela manhã ao me olhar no espelho, me vi simples assim. Sei perfeitamente quem sou. Mas soube, fortemente o que não quero mais em mim.

Inserida por AdiOliver

P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)

Inserida por sariinharamoss

Só sei que eu tenho todo amor pra dar
Só basta você decidir se vai querer me aceitar.

Inserida por CamillaAlvees

Ele acha que me engana, pode até tentar mais sei que seus pensamentos são meus.

Inserida por anapaulatirana

E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia

Inserida por PannyLee

Eu sei como é
sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.

Inserida por ingridfontes

Quem Sou eu ?

Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!

Inserida por rafaeligor41