Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 735988 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Pra mim é imponência
Porque cabelo de negro não é só resistente
É resistência.

Inserida por pensador

Eu nunca fui exemplo para ninguém, não quero carregar este peso. A mim, me basta ser forte o suficiente para continuar esta jornada, que cada dia parece mais longa e exaustiva.

Inserida por Lu_Correia

Cansei de falar com quem já não tá nem aí pra mim.

Inserida por Gustavobrito

Hoje em mim não cabe guerra, ódio, mágoas ou ressentimentos porque ando de mãos dadas com o amor.

Inserida por Lu_Correia

Não possuo arrependimentos dentro de mim. Considero tudo um aprendizado para evoluir.

"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."

Inserida por lubaffa

Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.

Inserida por OtowSete

Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.

Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019

Inserida por washingtonferreira

Eles vão falar mal de mim, eles não se cansam em me atacar. Só por isso permaneço firme, sempre esperançoso de obter o que é meu.

Inserida por SamuelChipapa

" Felicidade não depende de nós, depende de mim."

Inserida por RJDR44

Muitas pessoas já não gostam de mim por algum motivo, se soubessem o que penso delas então...

Inserida por eudeniogomes

4:30
(30.03.2019)

Quatro e meia da manhã,
O sono desaparece em mim.
E não existe tempo que passe...
Passe a aquietar um coração.

Um coração inexplicável,
Cuja a razão vem a desconhecer.
E em toda circunstância,
Arranca uma parte do bem querer.

Só a imagem de vulto,
Que me parece ser fumaça e,
Nos mistérios da madrugada,
Tento encontrar a longa estrada.

Estrada a levar até a resposta,
No qual não existe neste momento!
Surge da simplicidade da alma,
As cantigas de um passado vindouro.

Convenço-me a toda hora,
Da pergunta qual me banhar:
- Por que meus olhos te contemplam?
Mas é nós livros, o encontro com a alegria,
De poder adormecer de novo!

Inserida por ricardo_oliveira_1

A via da vida

havia na vida uma via
eu a via na via
mas a mim não via
Que via infeliz
Só queria o que eu via na via
Mas a via a mim proibiu
ter o que eu via

Inserida por clayton_souza

Abster-se não é calar-se é distanciar os interesses meus daquilo que só a mim me cabe dizer, fazer, falar e sentir. Sinto muito...

Inserida por GabrielldeCastro

O monstro dentro de mim, não está morto, apenas adormecido.

Inserida por rafael_teodorak

Sinto que tem algo faltando em mim, sinto que iria morrer se não tivesse o que está faltando, sendo que nem sei o que é isso.
Esse sentimento horrível me cerca, me consome, e aos poucos vai se tornando insuportável.
Se passas por isso, busque, conheça e expanda sua visão de mundo, provavelmente a resposta está extremamente perto de você ou você ainda nem tenha o conhecido, e sequer me refiro exclusivamente a pessoas, mas também a sonhos, a desejos e conquistas. Mas sem dúvida é ai que está sua resposta

Inserida por lucas_cunha

E diga pra mim oque doi mais? Um amor não recíproco ou um amor recíproco que não dá certo?

Inserida por Larissaloraschi

Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.

Inserida por Kleube

O sol pra mim é igual a vida; você nasce, morre, e continua lá, só não podemos ver

Inserida por artemisia_bathory

Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza

Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha

Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão

Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera

Ai de mim
Ai de mim...

Inserida por AoMeuQueridoAmor