Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Enquanto tudo isso não passa, e já que eu não sei os planos de Deus para a gente, fica assim, cada um que siga a sua vida sozinho, sem julgamentos.
Vai tentar,mas não vai conseguir,eu sei,Deus sabe e você também sabe,simplesmente porque quem 'tenta" é porque não quer.
"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".
Não és mas meu amor-eterno-amor;
Nunca foste meu alicerce,
agora sei que és fraca à tentação;
Te quis, e abandonaria o resto crendo nesse bem-querer;
foste minha modelo-vivo, os seios rosados que
nunca tive em mãos, meu veneno, minha ilha deserta
rodeada por mar e do governo, meu estupido auto-castigo,
meu ex-amor, meu ex-ódio. Traíste-me e ao meu amigo eu também, maldito belo par, eu tu e ele, nunca um nós.
Agora que sei, mesmo que já velho e decadente, abandono-te
a tua própria sorte, ao azar de outro eu.
Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...
UM SORRISO, POR FAVOR
Não sei se o fato é universal, se todos reagem assim. Mas é uma constante diária, mil vezes testada.
Quando nos relacionamos socialmente, conversando com pessoas, só passamos a sentir-nos bem, no momento em que o interlocutor desanuvia o rosto, abrindo um sorriso.
Fisionomias sérias nos assustam e inibem. Fisionomias amarradas nos bloqueiam sufocando a espontaneidade plantando embaraço e mal-estar. Naquela sensação de achar-nos deslocados, em país estranho e hostil. Embaralhados com a língua estrangeira, que mal entendemos. Curtindo problemas de comunicação.
Mas... tudo se modifica, por encanto, quando os rostos se iluminam, sorrindo. Sentimo-nos outros, sem bloqueios, sem mudanças. E naqueles sorrisos adivinhamos boas vindas, declarações de amizade e simpatia:
–– Não vos constranjas. Fica à vontade...
–– Coragem, sois meu amigo...
–– A casa é vossa. Acampa, sem medo...
É isso aí. Rostos fechados nos fazem mal, dos pés à cabeça. E o mais simples sorriso nos descontrai, deixam-nos soltos, felizes, bem natural. Bem à vontade, perante outros, conhecidos ou desconhecidos, próximos ou distantes.
Decididamente, sorrir é mais fácil quando alguém sorri para a gente.
O mundo fica diferente e a vida tem outro sabor!
E assim, pelos caminhos da vida, em casa, fora de casa, seja onde for, mendigamos e suplicamos, invariavelmente:
Um Sorriso, por favor!
Eu não sei mais nem por onde você andou esse tempo todo. Se passou tantos anos, tantos dias e milhares de horas sem ele. Não foi por isso que eu morri. Fui do luxo ao lixo milhares de vezes. Caí sim, dezenas, milhares de vezes mas eu usava salto altíssimo, e hoje, eu tô aqui. Mas com uma força estranha consegui desapegar levemente de tudo. Por uma forma estranha consegui balancear todas situações que um dia passei - algumas divertidíssimas, outras tristíssimas - Não sei mais nada sobre você e você não sabe nada sobre mim. E é tão mais triste do que cômico. Já não me acordo querendo destruir. Mas eu preciso escrever sobre você. Preciso lembrar a todos, e principalmente, preciso lembrar que um dia gostei muito de tudo isso, mas que hoje, depois de tantos meses, nada mais faz sentido. Aliás, o único sentido que faz é eu ter ido embora uma vez por todas da sua vida: sem despedidas, sem choro, sem você, e infelizmente, sem mim.
Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.
Música
Não sei como algo pode me encantar assim, cada vez mais tenho certeza que foi feita pra mim.
Com a emoção que ela me toca, sinto o amor em cada nota, cada acorde tocado me leva a um mundo onde não há pecado.
Então me envolvo pouco a pouco nessa melodia que me faz dançar e com suaves movimentos mostro a forma mais linda de sonhar.
Vamos deixar a música em nossos corações entrar, pois é nela que nos encontramos e veja, estamos no mesmo lugar...
Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...
Não sei oque me falta. Talvez encontrar a morte me mostre o valor do que já não faz mais diferença. Ela sempre foi a melhor conselheira mesmo.
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
Sou assim!!!
Frágil??? Não, sei até onde vão os meus limites...
Pessimista??? Não, apenas tenho os pés no chão...
Atrevida??? talvez... todo mundo merece um poco de ousadia...
Não faço o suficiente??? Mas dou o melhor de mim... isso basta!
Não sou o que parece??? me conheça antes de me julgar...
Sou diferente??? apenas original, única...
Inoscente??? todo mundo é até que se prove o contrário...rsrsrs
Extrovertida??? sim, curtindo a vidaa
Beber??? só pra me soltar um pouquinho...rsrsrs
Sou assim...
Menina para conquistar... Mulher para amar!!!
Minha vida não é borão!!!... não faço nada para passar a limpo...
Faço o que achar que me é conviniente...
Pois... é melhor me arepender das coisas que eu fiz, do que as que não fiz!!!
Fale de mim... mas fale a verdade... não tenho nada pra esconder...
Me julgue se achar necessário... mas que seja por um bom motivo!
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar
Então eu respondi:
...Sabe amada eterna de minha vida? Não sei o que dizer sobre trocar vida por aqui.
Somente sei que lhe guardarei como se guardam estes tesouros: ETERNO EM MIM.
Sei dizer da riqueza que existe em cada coração. Alguns usam.
Alguns liberam e se dão. E tantos outros, nem conseguem chegar perto da pura natureza em alma.
O mundo se perdeu nesse capitalismo. O "ter" ganhou o "ser", infelizmente.
A gente tenta manter e espalhar.
Um pouco de cada um pode fazer a grande diferença, não acha minha doce LENINHA?
Sei que acha, pois eu não lhe sentiria em luz.
Agradeço ao universo por poder trocar vida com você.
Agradeço ao universo por estar podendo escrever este simples depoimento, mas com todo o meu coração.
Bom demais isso. E somente estou aqui por amor.
O amor é capaz de tudo!
Ahh...como é bom teclar e saber que lerá .
E mais do que ler, sentirá o que digo.
Obrigada por me permitir este momento de alegria e luz!
Bjinhoos da amiga eterna que AMA AMAR!
Eu sei muito bem que a vida não é um conto de fada
Eu uso minha cabeça e ela nunca pode tá parada
Não caio em cilada, e ando sempre em frente.
"Não acordo cedo, então não me peça para acordar com meus olhos te vigiando. Eu sei, é romântico e gostoso, talvez vez ou outra eu te surpreenda assim. Demoro para levantar da cama, me espreguiço e continuo deitada por um bom tempo ainda. Cozinho bem, mas em raras ocasiões tenho vontade de preparar um jantar especial. Fico de pijama até depois do almoço, normalmente, uso minhas pantufas cor-de-rosa com lacinhos sem pudor algum. Não espere uma reação imediata minha: tenho o desastroso defeito de demorar a analisar o que sinto. Penso, repenso, toco, viro, abro, especulo por dias para resumir em gosto ou não. Não me peça pra apressar meu tempo, apenas let it be, deixa ser. Tenho a maior calma do mundo, porém não me intimide errando várias vezes no mesmo ponto - finjo que não, mas sofro calada e acumulo tudo por dentro. Tenho medo de acumular minhas fraquezas e jogá-las em você, então apenas me abrace forte pra eu me recuperar e me acalmar no cheiro da sua nuca. Decodifico expressões, mãos e olhos e muitas vezes dou suposições ciumentas e erradas, te julgo mal por pensamentos que me enlouquecem. Meu ciúme pula na cabeça e amarra minhas mãos, me deixa brava e chorona. Cuspo palavras, firo, e me arrependo em seguida. Perdôo facilmente, mas não pense que esquecerei. Tenho um coração gigante, aonde o ar que circula é puro amor, mas que não se entra tão fácil. Tenho receio da entrega, do presente, mas se você persistir, conhecerá o meu mais íntimo."
" Sou como o vento... Apenas passo,não costumo voltar, mais o seu chiero de rosa sei que posso levar "
Se amar tem nome, não sei, não me lembro, não conheço! Apenas vivo por meus filhos, o demais é amor que se guarda, brisa que passa, sonho desejado, paisagem que contemplo!
Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
