Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 737211 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

''Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?''
essa intrigante frase do grande mestre sempre ecoou em minha mente como um lembrete, ou um aviso, de que eu não poderia saber de nada. Por mais que minhas neuróses me fizessem perder noites em claro pensando num rumo, a verdade é que eu não sei, nunca soube e nem vou saber. E a vida se encarregou de me mostrar dolorosamente que essa frase escrita há decadas fará sentido até o fim dos tempos.
Deveria-se saber que a vida é uma caixinha de surpresas, como diz a lenda. Mas nós, meros mortais, precisamos acreditar que possuimos o controle de nossas existencias. Mas a grande verdade oculta dessa reflexão é que, nós estamos em uma selva de pedras, e podemos a qualquer momento ter nossa comodidade destruida sem se dar conta disso.
A questão principal implica em sabermos os limites dos sonhos. Parece algo estúpido de se dizer, afinal, os sonhos não tem limites não é mesmo? sim, é verdade. Mas até que ponto somos capazes de saber lidar com os sonhos de forma saudavel, sem que isso ultrapasse as barreiras da nossa sanidade, e acabe nos transformando em zumbis frustrados não sabem o caminho da luz? essa é a grande pergunta a ser respondida. Quando alguem souber a resposta, por favor, reve-le ao mundo essa grande chave.

Inserida por MarianeNogueira

Eu não sei explicar, mais eu consigo ver dentro de você, consigo enxergar o seu coração

Inserida por katiacristinaamaro

Cheguei às lágrimas, não sei se de dor ou se de alergia do perfume da flor....
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

FLOR PELEGRINA

E eu que não sei quase nada
sobre as flores de outrora
da primavera que trazes
pluriflora, aflorar.

Na noite de partida, o teu pólen
que brilha na brisa da noite
convida-me a um momento de
embriagues, nem pensei
parei, fiquei, gostei...

Admirei! Observei, fixei
meu olhar discreto em teus movimentos
teus gestos, em teu balançar
encheste meu copo com o mel
de teus olhos, me convidaste a ficar.

Entorpecida pelo luar
e tudo que a noite nos dá
me seduz, me conduz
com suas folhas a me abrigar
tudo preenchido está, e nada está vazio
preciso do teu corpo quente, estou sentindo frio.
Me envolver me elucidar, em meio a tuas pétalas
viajar, afagar e te degustar
deixa chover, deixa ventar, deixa faltar
só quero te sentir, sim, vamos nos torturar
pois a noite ainda dura
e agora sempre durará.

Em suas raízes desprendidas
aguardei a sua despedida
flor nativa, querida
não estais fixada em nenhum lugar
sei que continuas a peregrinar
o mundo é teu, flor Jucá.

Inserida por Juniorfrio

Porque eu sei que é amor, eu aceito trocas, e não trocos...

Inserida por LiAzevedo

"Ei amor, sei que você esta sempre comigo ao meu lado, mas não me faça sofrer novamente, quero me sentir bem com a sensação que você me faz sentir dentro de mim mesmo, não quero ser iludido, pois não vou iludir ninguém, vou ser sincero nas horas difíceis e fáceis, mais quero que as outras pessoas façam o mesmo comigo, a vida é perfeita, pois temos Deus, uma família, e amigos (as) que podemos contar, a felicidade esta dentro de cada ser humano, assim como o amor à quem somos ou iremos ser, em determinados momentos sentimos um desconforto emocional, pensando que nunca iremos encontrar uma pessoa que podemos chamar de "amor" , o segredo é acreditar, acreditar que a vida vai ser simplesmente perfeita pelo simples fato de encontrarmos a pessoa para amar, temos uma longa jornada em nossas vidas, e se nós fizermos por merecer Deus vai nos ajudar a trilhar o caminho certo para o amor "

Inserida por jonathancardoso

Tem gente que mente dizendo que não mente. Não sei mentir por isso digo a verdade, eu minto também.

Inserida por Heliano

Não me diga, você está mal? Eu sei que esta, por amor? Eu sei que é, é um lindo rapaz não é? Eu sei que é, você o ama mt não ama? Eu sei que ama, ele não esta nem ai pra você esta? Eu sei que não está, ele teve o coração partido não teve? Eu sei que teve, ele tem medo de arriscar de novo não tem? Eu sei que tem, você faria tudo por ele não faria? Eu sei que faria, você ama o sorriso dele não ama? Eu sei que ama, você ama faze-lo sorrir nao ama? Eu sei q ama, você tem medo que outra pessoa roube o coração dele de novo não tem? Eu sei que tem , você quer ser o motivo do sorrir dele de novo não quer? Eu sei que quer, ele não quer nada serio agora não é? Eu sei que é, você nao vai tocar nesse assunto não é? Eu sei q não vai, ele está com o coração partido não é? Eu sei que esta, você so quer curar o dele como ele curou o seu não é? Eu sei que é, você não quer perde-lo não é? Eu sei

Inserida por nathaliasilva1

Quando te encontrei, vi em seu olhar, um amor, um carinho, até coisa que não sei explicar.
simplesmente senti que para ti deveria dar o amor absoluto que em mim havia de estar, mas o tempo passou e logo você se mostrou, a pessoa que parecia de bom coração, passou um bom tempo plantando em meu coração a ilusão, o meu sentimento está abatido, meu eu arrependido de por um tempo a ti pensar que poderia lhe dar um amor difícil dese encontrar, não lamento por nada tudo foi bom, pena que durou menos que os versos simples que eu componho do fundo do meu coração.

Inserida por wellersonpazini

Não sei se você consegue pensar em alguém que não seja "Eu"
Porque eu não consigo pensar em ninguém que não seja "Você"

Babhina

Inserida por Babhina

nao classifique póis nao sei nada.
acredite esta é a verdade,rejeita-me no tribunal no dia que for a enganar os seus filhos senhor.

Inserida por mandlate02

nao classifique-me póis nao sei nada.
acredite esta é a verdade,rejeita-me no tribunal no dia que for a enganar os seus filhos senhor.

Inserida por mandlate02

Sei que não são todos, mas alguem ira sentir saudades quando eu for.

Inserida por janicelio

Não existe idade para se ter sabor.
- Não sei se é sabor que queremos, nem se é o que podemos, mas sem sombra de duvida, é o sabor que temos obrigação de viver.
Não é por ser sexta que você tem a obrigação de aproveitar, é por esta vivo que você tem o direito de ser feliz.
Não coloque a culpa em quem ousou te dar sabor, não. Coloque a culpa na sua covardia, que faz com que seu sonho não tenha futuro.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu te quero tanto, que o meu querer vai além da razão, e por ir além da razão, sei que não é contigo que tenho que ficar.

Inserida por stellamuniz

Desconfio de muita coisa....mesmo assim não sei de nada.

Inserida por mestrearievlis

Eu sei que é difícil, mas não é impossível...
Criar um silêncio interior nesse mundo tumultuado é como remar contra a corrente...
Não desejar nada no meio de tantos painéis e bombardeios publicitários...
Não se apegar a nada nem ninguém e mesmo assim amá-los profundamente...
Ver o sagrado em cada gota de água, raio de sol, vegetal e animal, por mais simples que seja...
Mas só assim se acende a sua luz, se ouve a sua melodia e se descobre a sua mensagem interior que você veio transmitir!

Inserida por violetshine

Após meio século de experiência, sei que a humanidade não pode ser libertada senão pela não-violência. Se bem entendi, é esta a lição central do cristianismo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não sei lidar com situações tipo:
- Gente chorando
- Gente triste
- Gente com problemas
- Gente pedindo conselho
- Gente

Inserida por MrStos

Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.

Inserida por SabrinaNiehues