Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 737623 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Em um mundo perdido, eu estou á te esperar
você sabe eu não sei aonde estou indo
Apenas vivo seguindo os passos daqueles que não entendem
Tentando sobreviver me rastejando diante ao céu
Mesmo que você tente correr eles te puxarão
Você sabe eu irei chorar, pois estou errado
Ainda me perguntou o que há de errado
Eu só quero que você volte
Em um mundo perdido, eu estou a te esperar
Onde o caídos chorarão pela eternidade
Me dê um sorriso de alegria
Me faça voltar
Seremos esquecidos pelo tempo, mas nossa alma voltará
O dia e noite parecem os mesmos

Inserida por Zatanna

Sinto algo por você, mais não sei realmente o que deve ser, nunca me apaixonei por uma pessoa assim, mais quando te vejo sempre quero estar junto a ti

Inserida por AmandaSerafim

Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.

Inserida por JeanFrases

Linda menina
Tu não pertence a esse lugar,
Teu desejo eu sei, vai mais além,
Queres voar, vai voar.

Em busca da liberdade,
da felicidade,
de te encontrar.

Ainda que teu destino seja
igual ao de Ícaro,
Saí desse labirinto de medos e
incertezas no qual agora estás.

Voa ,
voa alto,
voa longe
e não olha para atrás,
Nunca mais.

Inserida por DalilaMirza

E essa minha raiva contida
raiva estabelecida
não sei onde deixa-la
joga-la
o que resta é guardar
impregnar nessa carne fraca
frágil e quebradiça
que em uma simples palavra
faz meu sangue ferver,
suar e ao mesmo tempo gelar
Talvez seja loucura,
medo ou ânsia
só sei que minha definição de raiva
vai muito além do que uma simples palavra.

Inserida por lariz

Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.

Inserida por ELAFLP

Desculpe se eu nao sei amar, se todos meus atos sao falhos, se cada palavra minha se confunde com meus sentimentos, desculpa por nao saber amar.

Inserida por Alguemquenaosabeamar

Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..

Inserida por LuisFernandoLFG18

O sorriso no meu rosto não significa que a minha vida é perfeita. Significa que eu sei apreciar aquilo com que Deus me abençoou.

Inserida por pensador

Vou fugir só mais uma vez pra onde vou não sei, vou me reerguer e de lá vou gritar meu nome. Pra que alguém possa entender que fui um irresponsável, inegável, tropeçando, caindo, levantando... Seguindo andando.
E o doce do leite e o azedo da cana e por aí o seu sorriso já não me engana, até sou forte mas não me bata, talvez u goste talvez gostava. O mel vem na lata como tido vem fácil, palavra fácil.
Estou tremendo meus lábios adiando o inevitável, procurando o atrasado que talvez esteja no passado.

Inserida por BetoDalsochio

Não, eu não sei humilhar ninguém, essa nunca foi a minha pretensão. A vida me ensinou que o humilde ganha tudo aquilo que o arrogante perde, e na vida o importante mesmo é adicionar e não subtrair.

Inserida por CleiaSLima

E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.

Inserida por NicollyVieira

"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"

Inserida por luigiarruda

Declaração de amor
coisa mais gostosa e cheirosa do mundo .....
não sei viver sem você ....
não entendo porque algumas pessoas não gostam de você?
meu gostosão
delicioso maravilhoso cheiroso saboroso alho da minha vida

Inserida por BemditoDeus

Não sei o que pensa quando me vê, mas sinto o que sente quando me envolve em teu abraço.

Inserida por JulioRamos

"Queria dizer que sinto muito, mas não é assim que funciona, eu não sei ficar ensaiando coisas para te dizer, não sei como fazer esse sofrimento ficar parecendo "bonitinho", ficar dizendo que vou seguir em frente sem me lembrar do teu cheiro, da tua barba, do teu sorriso, ah... teu sorriso, aquele que me dar arrepios só de lembrar, que me faz dar aquele sorriso de canto de boca.
Queria dizer que não vou sentir tua falta, mas o que eu estaria fazendo aqui? tô falando mais uma vez sobre você, me lembrando mais uma vez de você. Cadê aquela última vez que eu disse que falaria de você? Que eu disse que aprenderia a viver sem você? Já faz quanto tempo isso? não me lembro, 1 ano atrás? Mas juro, vai chegar o dia que não lembrarei de você com tanta saudades, e quando esse dia chegar estarei pronta para viver."

Inserida por LuaBeatriz

E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!

Inserida por flaviabarros

Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!

Inserida por nandaribeiro90

Sei que o caminho é longo e com muitos obstáculos.
Mas não tenha pressa !!
Enquanto caminhamos, vamos apreciando a beleza do caminho e aprendendo com o que Deus vai nos ensinado.

Inserida por patriciasagrette

Nas noites eu sei, e o mundo não saberá, o quanto foi verdadeira, a forma de eu te amar.

Inserida por YvaoMCO