Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Costuma-se dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas, quando alguém é sacaneado dizem: coitado, fizeram cachorrada com ele.
😃🐕
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
Un buen amigo, en un momento de discusión o de argumentación, cuando las cosas se calientan, nunca te irá echar en cara nada y tampoco usara tus debilidades para defenderse, pero si, te oirá y ayudará a fortalecer tus deficiencias.
Um amigo, é comparável a um remédio para qualquer doença do corpo, ou da alma. Tem tudo o que é preciso para fazer-nos sarar os males.
Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.
Aquele amigo
Tem amigo(a) que nos estressa com a teimosia de querer quebrar a cara. mas faz parte, estamos aqui para emprestar o ombro, enxugar as lágrimas e dar carinho acompanhado de palavras positivas.
Por um fio
Por muito tempo tive um amigo imaginário, as pessoas me viam falando sozinho no meu quarto, mal sabiam eles que era meu melhor amigo que estava ao meu lado.
Até riram de mim e me taxavam de louco, o que não sabia é que a depressão me abraçava de pouco a pouco.
Na maioria das vezes, tiro fotos sorrindo para tentar disfarçar, até evito olhar no espelho, pois quando olho dá vontade de chorar.
No meu aniversário, soprei a vela e fiz um pedido, no silêncio pedi a morte, todos aplaudiram sorrindo.
"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."
—By Coelhinha
Um amigo de confiança
Agora, pois, ó Deus, fortalece minhas mãos. -
Neemias 6: 9
Escritura de hoje : Neemias 6: 1-19
O jornal sempre foi um amigo de confiança. Chega com regularidade e me fala das pessoas e eventos do dia. Alguns dias sem e me sinto fora de contato. Sem seu resumo de governo, negócios, esportes e assuntos internacionais, sinto-me deficiente na conversa.
No entanto, uma coisa interessante aconteceu um dia. Esse "amigo de confiança" trouxe notícias de um evento que eu já conhecia, mas apenas os principais fatos estavam corretos. O relatório também incluiu uma análise de uma autoridade que disse mais do que sabia. Foi um bom lembrete de que precisamos viver com algo mais confiável do que o jornal diário.
Neemias também leu informações que ele sabia que estavam erradas (Neemias 6: 6-8). Ele sabia que a carta de um líder inimigo continha mentiras destinadas a assustar ele e seus compatriotas do trabalho de reconstruir os muros de Jerusalém. Mas Neemias era sábio. Ele respondeu continuando a fazer o que sabia que era certo. Ele tinha certeza de que seus motivos estavam corretos. Então ele pediu ao Senhor para fortalecer suas mãos para a obra que restava (v.9).
Quando falsamente acusado ou perturbado pelas poderosas forças do mal, não vamos viver com base nas notícias em constante mudança. Em vez disso, vamos ouvir Deus e continuar fazendo o que Ele nos chamou para fazer.
Refletir e orar
Eles estão dizendo coisas que não são verdadeiras;
"Ó bendito Senhor, o que devo fazer?"
Ele responde: "O que é isso para você?
Seu dever é me seguir". - Anon.
Se Deus é por você, não importa quantos estão contra você. Mart DeHaan
Estou partindo...
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
eu fui um aliado contra seus inimigos,
mas mesmo assim você não me deu valor!
Sempre foi eu quem lhe ajudou,
sempre foi eu quem "carregava sua bateria"
e quando tudo mudou...
era eu quem lhe dava alegria!
Estou lentamente partindo,
mas você é muito cego para perceber,
da sua vida estou saindo!
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
mas agora só lhe digo: Adeus meu ex amor!
“O que pode um amigo”
O que podemos esperar de uma amizade?
Alguns te presentearão materialmente com frequência, e isso, é tudo o que eles podem fazer por você.
Outro, ofertará a ti o ouvido para escutar. Isso é tudo o que ele poderá fazer.
Outro ainda, precisará falar com você, e dessa vez você será o ouvinte. E isso, é tudo o que ele poderá fazer.
Por fim, terá um que te dará somente a presença. E acredite, isso é tudo o que ele pode fazer. Parece pobre, mas é o mais valioso.
As vezes nos entregamos para sermos agradáveis, carinhosos, gentis, amorosos, amigo, mas depois descobrimos que fizemos isso com pessoas erradas
Amigo
"Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves, dentro do coração"?
Uma letra linda realmente, porém, AMIGO é alguém pra se vivenciar, AMIGO é alguém a se dar amor, AMIGO é alguém a se dar carinho. AMIGO é complexidade de encontrar seu eu em outro alguém, de uma maneira que vc não consegue dizer o quão improvável é a semelhança na alma de vcs.
Então guarde amigos, proteja, vivencie-o, mas nunca o abandone, pois um amigo abandonado é um ser amargurado, um ser que produzia luz, mesmo sem querer uma fagulha de escuridão sairá daquela personificação de não mais paz e fará com que o próximo a lhe chamar de amigo entenda as consequências de quem já sofreu por um amigo que não foi AMIGO.
Amigo ou inimigo?
Agora nós exortamos você. . . conforte os fracos de coração, defenda os fracos, seja paciente com todos. - 1 Tessalonicenses 5:14
Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 5: 12-22
Durante a Guerra dos Bôeres (1899-1902), um homem foi condenado por um crime muito incomum. Ele foi considerado culpado de ser um “desencorajador”. A cidade sul-africana de Ladysmith estava sob ataque, e esse traidor subia e descia as fileiras de soldados que defendiam a cidade e fazia todo o possível para desencorajá-los. Ele apontaria a força do inimigo, a dificuldade de se defender contra ele e a inevitável captura da cidade. Ele não usou uma arma em seu ataque. Não foi necessário. Sua arma era o poder do desânimo.
O incentivo, por outro lado, pode ser um amigo poderoso. Fortalece os fracos, dá coragem aos fracos de coração e dá esperança aos fracos. Um dos maiores ministérios que podemos ter é elevar o espírito dos irmãos na fé.
Muitos cristãos se cansaram de seu conflito diário com o maligno e são tentados a desistir de sua luta espiritual. Eles precisam de uma palavra encorajadora. Pastores e outras pessoas envolvidas no ministério precisam de expressões de gratidão e a garantia de nosso apoio à oração. Com o desânimo cobrando seu preço, eles precisam de incentivo para incentivá-los.
Incentive alguém hoje!
Refletir e orar
As pessoas ao redor estão sofrendo,
feridas pelo desânimo;
Deus nos chamou para fazer amizade com eles,
trazendo Seu encorajamento. —Sper
Um pouco de incentivo pode desencadear uma grande conquista. Richard DeHaan
Hora da amizade
Um amigo ama o tempo todo. - Provérbios 17:17
Escritura de hoje : João 15: 12-17
Realmente não podemos fazer mais tempo. Há apenas 24 horas em um dia, e não importa o quão freneticamente tentemos, é impossível estender esses 24 para 25. Portanto, nosso problema não é como aumentar o tempo, mas com que sabedoria usar nossa parcela diária desses 1.440 minutos enquanto eles constantemente assinale.
Pare, então, e pense sobre esta questão vital. Além de comer, dormir, realizar as tarefas necessárias e trabalhar em empregos geradores de renda, como estamos gastando esse bem precioso que chamamos de tempo? O que mais estamos fazendo, estamos dando tempo aos relacionamentos?
O conhecido autor Les Parrott III ressalta que poucas coisas são mais propícias ao nosso bem-estar do que investir tempo em amizades. A pesquisa mostra, ele relata, que "ignorar a amizade não apenas diminui sua qualidade de vida, mas também pode ser um risco para a saúde". Parrott diz que amizades íntimas podem reduzir o risco de doença.
Se investir tempo no fortalecimento de nossas amizades é tão essencial para o nosso bem-estar, e o nosso relacionamento com Jesus? Ele disse aos discípulos: “Já não te chamo servos,. . . mas te chamei de amigos ”(João 15:15).
Se você confiou nEle como Salvador, está dedicando tempo para aprofundar seu relacionamento com o melhor de todos os amigos?
Refletir e orar
Nossa vida pode ser tão ocupada
que não temos tempo para amigos;
Mas devemos passar mais tempo com Jesus,
pois Sua amizade nunca acaba. - Fitzhugh
O tempo é amigo quando você o usa para fortalecer sua amizade com Jesus! Vernon Grounds
Pois é muitos são teus amigos
Enquanto o sol brilhar
Mas quando o sol se esconder
Meu amigo tu estarás sozinho.
Procura-se
Procura-se um amigo, um confidente
Que me faça sorrir e me sentir contente.
Procura-se uma família amorosa,
Que seja comigo, muito atenciosa.
Procura-se um sorriso, que neste momento
É tudo que eu preciso.
Procura-se um amor que me tire da solidão
E socorra o meu coração.
Procura-se um remédio
Que me livre dessa dor, desse tédio.
Procura-se um endereço
Que seja este: Rua da felicidade,
Casa do coraçao, bairro do apreço.
Procura-se alguém que me complete,
Que de novo me faça sonhar
Porém ele não existe,
Mas o meu coração insiste
Em nele acreditar.
Te espero...
Amizade e seus encantos
❝ ... Amigo é flor perfumada
em dia de chuva é sorrir
mas também chorar juntos,
é sonhar os mesmos sonhos
juntos e querer dividir tudo com
o mundo. A verdadeira amizade
conhece nossa alma, sabe a dor
de um sorriso triste. Obrigado
por nunca ter desistido de mim...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo