Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 758793 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Não seja "todo mundo", faça com que "todo mundo" queira ser você.

Inserida por DanielAmbrusi

Já tentei, juro que tentei te explicar e me explicar o que sinto por você, mas não consigo. É bem maior que meu vocabulário poça imaginar, chega a ser algo extraordinário do qual nunca, em hipótese alguma eu trocaria. Nem por todo dinheiro do mundo, nem por nada.
Você pra mim é aquela razão do sorrir distraído que me expulsa do estado melancólico, é aquela pessoa que sempre me visita em pensamentos, ou melhor, que mora em meus conturbados pensamentos. Não sei explicar direito. É como se revirasse-me pra tentar escrever algo pra te mostrar o que sinto e no final ficar com aquela sensação de que ainda falta muito pra falar.
A verdade é que eu te amo e não sei explicar.

Inserida por AldoTeixeira

Não leve a vida muito á sério, Voce veio ao mundo chorando portanto saia dele sorrindo!

Inserida por DudaahAlmeida

Não se iluda com quantidades, você pode demorar dois dias para ler um livro que se esquecerá duas semanas depois, assim como pode demorar dois minutos para ler uma frase que te fará refletir pelas próximas duas décadas. Linhas não definem sentimentos, a palavra certa é aquela que toca uma parte sua que você nem sabia que tinha

Inserida por guhaschar

Os pixels de uma fotografia são as linhas de uma poesia, onde não se usa caneta, mas sim a luz.

Inserida por RagnerMarcos

Fotografar é exprimir através de uma imagem a emoção que não se consegue com palavras, apenas com os olhos.

Inserida por RagnerMarcos

Vencer não é apenas uma questão de orgulho, se trata de dever.

Inserida por HeloisaBurtet

Em cada canto da cidade há o bem e o mal. Em cada parte do teu ser há o diferente e o igual. Não me fale de influências, você não foi levado por ninguem. Pois a vida nada mais é, do que um jogo de escolhas. Faça o bem, faça suas escolhas. O que você escolhe aprender hoje, amanhã você ensina.

Inserida por LucasAliproti

Não existe alguém perfeito, existe pessoas conscientes de sua atitudes.

Inserida por ALEXCOELHO

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Inserida por gaby5706

Vivemos a realidade do refrão da vida.
E não nos damos conta do tempo perdido, das repetições vividas e das decisões não concluídas.

Inserida por DanielZairon

Sua inteligência, não é única, sempre terá alguém para te superar.

Inserida por ALEXCOELHO

Se tudo que você fez, até hoje, não deu certo,mude apenas o geito de fazer.

Inserida por ALEXCOELHO

Coração ta sangrando
Às vezes a vida te prega cada peça, não acredito mais no “Amor ” palavra tão forte é decepcionante te odeio coração por aceitar que alguém te torture com palavras falsas e ilusão atraente, nego-te á Felicidade viverei dos meus sonhos adormecidos jamais quero me enlouquecer novamente, me submeter ao medo da perda ou do ciúmes , não quero outro Amor deprimido é mentiroso ,serei sempre vazia fria é absolutamente EU! Não quero um Amor pra minha vida tenho a mim... É somente a mim pertencerei.

Inserida por syce

E não basta amar, antes de tudo é necessário confiar e acreditar, a confiança é um dos sentimentos que não podem em quaisquer circunstâncias quebrar em um relacionamento pois é ela que torna tudo diferente, tudo mais justo, tudo mais sincero...Na verdade para amar de verdade é necessário não só amar, mais também acreditar que esse amor é recíproco e verdadeiro, pois a confiança é sem dúvidas a melhor qualidade que se pode ter em relacionamento!

Inserida por ViniciusdeJua

Menina mulher...



Vendo imagens antigas, de não tanto tempo, comparando com as de hoje em dia, vejo a evolução da beleza natural...
Daquele rosto de menina, tímida, rebelde, desprotegida..

Há hoje uma beleza sem igual.

Olhar sereno, calmo, como o verde de um mar inexplorado, pouco conhecido mas com segredos guardados a fundo... Como seria mergulhar e descobrir todos eles?

Rosto sútil, traços finos, detalhes marcantes, nem tanto quanto ao sorriso tímido que surge no canto da boca, com o olhar baixo, como se fosse necessário esconder, o que o mundo inteiro adoraria admirar, egoísmo talvez rs? Nem todos tem esse privilégio...


Curiosa, imagina, pq? pq? pq? pq? E nem sempre à resposta, é a que vai lhe agradar, mas e daí, o importante é satisfazer a bendita curiosidade, te trato depois com um pouquinho de ignorância, desconverso e tudo certo!!

Preto, pra que tanto preto? E de repente surge um vermelho ardente, intrigante, atraente, capaz de causar um efeito imã, vontade de pegar, de tocar, de...


Voltando as imagens, monto como se fosse um quebra-cabeça, antes, agora, como será depois? O que mais aquela garotinha trará?

De menina a uma mulher surpreendente, superando limites, ousando situações que poucas teriam coragem, causando reações que nem ela mesmo imaginaria, e ai está ela, ousando e tirando o sono, ou melhor, invadindo sonhos alheios, dando ao menos assim, aqueles que a desejam, o prazer de por alguns instantes estar envolvido nela..

E aquela menina que se escondia, começa à despertar os mais diferentes desejos e pensamentos... principalmente os meus!!

Inserida por teadorochato

Não deixe que seus medos te levem para tão longe que eu não seja capaz de te fazer voltar.

Inserida por SinceraDose

Não quero felicidade momentânea que o dinheiro pode comprar. Quero uma felicidade que eu possa acreditar que nunca irá acabar.
Porque tudo sem Deus é nada! Mas com Deus você pode ter tudo que todo dinheiro do mundo não pode comprar!

Inserida por Angela204

ELE NÃO MUDOU, SÓ APRENDEU A MENTIR

Tinha algo a dizer na noite que partiu
Fui atrás resgatar o que levou de mim
Meus sonhos, minha paz, minha vida...
Mas me deixou sozinha aqui

Por quê voltou, prometendo que mudaria?
Não foi suficiente minha forma de amar?
Tudo que fiz foi para te fazer feliz
Mesmo assim preferiu outra vez me enganar

Lembro no que aconteceu, mas perdoei
Raiva tive, triste fiquei, nova chance lhe dei
E outra vez acreditei que mudaria
Mas agora sei, fui eu que errei

Inserida por douglasfaria37

Onde há mentira não há confiança. Mas onde há luta, há mais que isso.

Inserida por RuteSofiaRamoss