Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
O tempo? Há o tempo! Que não perdoa a ninguém, que leva a todos arrastando-os de uma maneira ou de outra, o tempo que a ninguém espera, como podes, como tens tanta coragem de ser assim, olho para o espelho e me vejo um menino, por um segundo pisco os olhos e me vejo um adulto de 31 anos, se eu piscar novamente verei então um velho!. O tempo é o espaço da vida, para uns curto e para outros longo. Eu contei e contei e entendi com minha própria inteligência que o tempo mesmo passando igualmente todos os dias, está rápido! Quisera eu não ver estes dias maus de minha vida, quisera eu observar o oculto e entender como esse tempo uniforme para todos os dias, são abreviados, como pode 1 ano ser um dia de ontem que se foi. As noites terrenas tem sido árduas, os dias melancólicos, e a vida vai passando em altos e baixos, entre problemas parcialmente resolvidos por soluções que talvez nem nos tivemos a ideia, e assim somos levados a resolver pelo arrastado da vida, o tempo nos leva como as correntezas de um rio furioso que a ninguém espera. Agora só me resta ainda viver enfadonhamente ate o ultimo dia de folego da minha vida, quando finalmente verei o tempo me findar.
A pessoa não percebe que seu padrão de pensamento é problemático. A pessoa acredita que está sempre certa e que todas as pessoas estão agindo de forma errada. Obsessiva e compulsiva e um pouco de transtorno de personalidade.
Quando alguém não sentir sua falta não fique triste. Pense em quantos momentos incríveis essa pessoa deixou de passar ao seu lado.
"Fui um curioso desmedido em relação à vida (não havia manual de instruções), dos muitos vícios que tive na vida o que mais gostei de eliminar foi o da ostentação, era um poço sem fundo, estão porventura outros em marcha, no entanto, o da ostentação é sem dúvida o que mais prazer me está a dar, não só pela liberdade que se adquire como pelo valor que passo a dar à existência, passamos a valorizá-la, coisa que não acontecia anteriormente porque se estava embebido no "produzir de dia para gastar à noite."
Ele sente falta de namorar, mas namorar por namorar não é suficiente. Tem que ser um namoro cheio de paz, felicidade, sorrisos e, principalmente, amor. Ele sente falta de uma namorada, mas uma que possa fazer diferença na vida dela. Que seja gentil, educado, inteligente. Uma namorada que saiba dar espaço, mas que também saiba a hora de dar um abraço. Uma namorada que o deixe com aquela vontade de largar tudo só para ganhar um abraço, um beijo ou, até mesmo, um olhar. Claro que é difícil encontrar uma namorada assim, mas é essa a namorada que ele merece.
Amor eu não te esqueço um só segundo,
Em casa, no trabalho...
...O meu mundo
Gira em torno só de você
Atingi a maturidade e ainda não consegui aprender a viver nesse mundão... acho que é essa dificuldade que tenho em viver iludido!!
Não há como ir para a frente sem firmar um dos pés no atrás!
Todo o teu futuro, depende as raízes fixadas no passado...
odair flores
as vezes nos escondemos atrás de máscaras não por medo de ser quem somos, mas por receio do que irão falar.
Os nossos erros não são tao ruins quando pensamos que podemos aprender com eles,na verdade o ruim e torna a fazê los.
Um fato é real, ''Santo de casa não faz milagres'', abandonei minha terra atrás de oportunidades, porque lá só foi portas fechadas na cara !
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
