Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Protestos...
Estas são as nossas respostas
por direito e reivindicações
não nos venham com propostas
que nós já temos as acusações
contra vocês que plantam bostas
e depois vem colher milhões.
Sem sono..
Tento fechar os olhos para adormecer.
Mas não consigo sem você.
Em minha mente vaga lembrança do último beijo.
Em meu corpo marca do último toque.
Noite preste a termina sem sono continua a está.
Sentir teu perfume ou seu toque na noite fria ou quente.
E o meu maior sonho existente.
Meu amor sem medo e com ternura.
És meu fascínio de vida e desejo tu és minha formosura.
Sem sono mas com amor no peito batendo no compasso do coração.
Sem sono mas com lembrança de um amor puro mas que verdadeiro.
Sem sono um poeta não dormi mas ama.
Assim como a lua nos trás inspiração.
Você é a minha lua inspira o amor das palavras de um poeta sem sono (M.M)
Viver não é deixar de ter feridas, mas responder ao apelo da vida, de forma essencial, para as podermos cicatrizar, resolver.
Conhecemos as pessoas não por sabermos os locais onde estiveram, o local onde estão, mas por sabermos a que lugares retornarão. Saber que alguém irá regressar a um determinado lugar, é saber mais que o "momento-tempo" e espaço concretos, é conhecer-lhe a pertença.
Partilhar não é dar o que nos sobra, o que temos em excesso; a verdadeira partilha, o puro acrescento, é darmo-nos de forma total e irrestrita em tudo aquilo que somos, que fazemos e sentimos como ser essencial.
Acredito que o melhor acontece sempre, mesmo que não seja a realização de todos os nossos desejos. O Universo sabe o que nos faz falta; nós temos sempre mais faltas do que as que são realmente importantes para que a nossa alma se realize. Portanto, se o Destino é uma espécie de Ordem Superior que tudo rege, sim, acredito no Destino.
Se eu dizer que sonhei com você, você acreditaria?
Ela: Não, Bobo rs!
E que seu sorriso e o mas pefeito?
Tudo na vida tem um porque
Não vivemos só por viver
Tudo na vida tem um sentido
Vamos viver sorrindo...
Faça-o enquanto hà tempo, aproveite enquanto podes, digo isto para que amanhã não estejas deitado na sombra do arrependimento.....
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.
Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.
“Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então pra que se importar com seus atos? Apenas seja ousado, pois os ousados são mais felizes.”
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
