Amigo que eu Escolhi
E na verdade, eu ainda sinto tua falta. E confesso que nenhum outro alguém pousa o olhar no meu tão bonito, desse jeito teu que para o mundo só pra nós dois.
Eu não sei mensurar o quanto te quero
Mas sei que um oceano é pouco
E te nomeio louco
Por não acreditar
Eu te odeio!
Odeio tua doçura escondida pelos teus óculos escuros
Odeio teu sorriso aberto pra me receber
Odeio tua cara severa e tua inquietude
Odeio teu abraço-casa, teu peito acalorado, teu semblante vivo. Odeio!
Odeio tanto que já não te esqueço
Odeio tanto que até me inquieto
Afirmo, no entanto, que o sentimento que aqui declamo não seja raiz, não seja verdadeiro...
E sendo controverso,
Em cada verso e canto
desse poema todo
o que era ódio puro,
Na verdade
É puro Amor.
Cada dia fica difícil…
Te vejo seguindo a vida e eu ainda paralisada pensando em você, em como você está ou no que está pensando e se pensa em mim. Vejo você online e nenhuma mensagem pra mim… sinto falta de quando era só nós dois. Das promessas e sonhos juntos não cumpridos. Falta dos beijos que me faziam pensar só em está com você e jamais sair dos seus braços. Sinto falta de quando brigávamos e você me procurava quando se nada tivesse acontecido. Doi saber que tudo caiu no esquecimento, enterrado pra você. Todos me dizem pra seguir a vida e eu tenho seguido . Espero um dia ser como você e enterrar todo o nosso passado como um tesouro de moedas não mais válidas, mas como uma história de muito valor para outras vidas vividas por esse exemplo de amor.
EU FICO.
Mesmo que nada me reste
eu daqui sou oriundo
não tem prova, não tem teste
que eu não passe num segundo
não tem sul, não tem sudeste
eu não deixo o meu nordeste
por lugar nenhum no mundo.
Hoje eu sei, que a vida passa num piscar de olhos.
Que ainda que você dê o seu melhor, você nunca será bom o suficiente para as pessoas.
Que grandes amizades podem terminar da noite para o dia, mas construir outra grande amizade vai requerer um tempo.
Que grande amores podem surgir do nada, da mesma forma um amor de uma vida inteira pode acabar do nada.
Que a melhor coisa que se pode fazer, é viver sem reservas, viver como se não existisse amanhã. Aproveite o dia de hoje e cante, dance, ame, abrace, sorria. Não espere o amanhã chegar, pois ele pode não vir.
Planeje a sua vida, como se você fosse viver cem anos, mas viva como se hoje fosse o seu último dia.
O que eu aprendi:
Não dependa de ninguém.
Não confunda conhecidos com amigos...lembre se que se uma pessoa já lhe fez algo que lhe pareceu incoerente, no passado, haverá grandes chances desta mesma pessoa fazer novamente.
Um amigo não lhe usará jamais ! Desconfie de quem quer parecer legal o tempo todo com quem desconhece. Confie na tua intuição. O que parecer dar errado. Certamente dara!
Teu Lar sempre será teu melhor lugar e tua família com todos os defeitos sempre será teu maior porto seguro.
Lembre se tbm, que nao se cospe no prato que comeu pq é bem possível que vc torne a comer naquele prato e sujo!
O universo lhe devolve tudo. Isto é um mandamento.
E o melhor de tudo: Resto é resto e merece estar no lixo.
Pesado né ? Mas é a realidade.
Eu sempre sou apavorada e faço as coisas antes do tempo, mas isso vale a pena fazer e contar. Quer agradecer de coração do fundo da alma a amizade de cada uma de vocês, sempre me aturaram aqui. Hoje agradeço em especial a Mimi e Eliane, que ficaram juntas em todos os momentos duros, difíceis tenebrosos que to passando nos últimos meses, me ouviram , me apoiaram , me viram chorar e ficaram firmes. Vocês sabem o quanto sofri.Obrigada. Falta ainda a Carolina, mas no tempo certo também vira. No Islam, só chamamos de mana (irmãs) umas as outras porque temos a mesma fé, o mesmo amor fraternal, não é pelo sangue nem nada, mas sim por existir um amor grande. E vocês, enquanto vocês quiserem serão minhas manas também. Eu e Mayara tamos em lua de mel. rsrs vou com calma sem me empolgar, mas queria agradecer e comunicar a todas, que de uma forma ou outra também ajudaram
E com absoluta e extrema certeza, eu sou muito feliz ao lado do meu imperador. Justin não é o melhor homem que eu já conheci, mas é o homem que eu pretendo ficar ao lado, até dar o meu último suspiro.
Eu poderia dizer que eu quero muito me enraizar neste mundo e fazê-lo quebrar. Destruir este mundo primário. Este é meu sonho.
Eu os amo tanto, e viverei para protege-los de tudo e todos. Porque agora eu sei, que a Julie e o Júnior são o meu verdadeiro Império.
"Eu tentei, eu lutei, mas, por mais que eu tentasse eu nunca conseguia te esquecer, por tantas e tantas noites passei em claro, apenas eu e meus pensamentos de solidão, por tantas e tantas noites me peguei chorando de madrugada por não te ter mais por perto...
Você se foi porém seu espírito permaneceu comigo eu sinto isso, ou talvez acho que deveria sentir, a solidão me acompanha todos os dias, e muitas vezes eu me multilei para tentar para essa dor que insiste em permanecer no meu peito. Amor eu estou com saudades e sei que você não vai mais voltar mas pela última vez eu irei tentar só que dessa vez prometo não falhar, amor eu estou chegando.
se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.
Vou
Vou me enganar no dia de hoje
E tentar viver sem você.
Como se eu pudesse viver sem te querer!...
Vou caminhar em outros caminhos
Onde eu não veja teus passos.
Como se não fosse eu sempre a ir procurá-los!...
Vou à busca de novos ventos
E respirar novos ares.
Como se nesses ares eu não sentisse a flagrância do teu cheiro!...
Vou me aquecer do frio da solidão
Caminhando na multidão.
Como se em meio a ela eu não buscasse o calor dos teus abraços!...
Vou seguir em frente
Sem desviar meu olhar.
Como se eu não precisasse procurá-la ao meu lado!...
Vou me afastar desse amor por você
Para tentar viver.
Como se eu pudesse viver sem amar você!...
Mas ao final de tudo, sou eu quem me vou sem você...
Edney Valentim Araújo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
