Amigo que eu Escolhi
Eu observei o tempo, o tempo disse não, o que poder ser triste, perdido esta meu meu tempo, o nosso tempo minha criatura minha ilusão !
Eu não tinha consciência quando lutei contra milhões e fecundei. Não tinha consciência quando lutei para romper a bolsa uterina e chegar nesse mundo. Sem consciência, também busquei e encontrei minha fonte de nutrição. Sem consciência recebi; Amor, carinho, afeto e proteção. Até que ela chegou! Chegou a consciência e furtou de mim a fé de que eu era capaz de vencer. Me convenceu de que amor, carinho e afeto não seriam mais gratuito. No lugar da proteção, me ensinou a ter medo. Retomar essa capacidade ainda é possível.
Esse poder ainda está aqui dentro. Minha essência! A criança que está dentro de mim.
Minha essência.
A história que eu mesmo criei francisco carlos barboza
Os três animais que vão votar dia 7 de outubro
O cavalo tem força, é dominado pelo homem, carrega carroça, mais por causa da viseira ele não olha para os lados, no dia da eleição não pesquisa quem são os candidatos e vota em qualquer um, no dia da ELEIÇÃO ele pega um papelzinho no chão perto da escola e vota.
o burro só tem nome de burro, mas não carrega nada, se carrega é uma criança para tirar foto, e passa o resto do dia no pasto enchendo a barriga, no dia da eleição ele vota nulo ou em branco, depois não pode exigir e nem cobrar nada de nenhum politico, pois não exerce seus direitos de cidadão.
O TOURO é diferente, tem força, é bruto, selvagem, e pode até alguém subir em cima dele, mais fica por pouco tempo, logo ele derruba ele no chão, começa a querer enviar os chifres podendo leva-lo a morte, no dia da eleição ele é eleitor de verdade, pesquisa, vê se o camarada não esta em corrupção, ele pesquisa quem são seus apoiadores, e no dia do voto ja tem seus candidatos.
Amigos diante dessa simples história quem você é
o Cavalo, o Burro ou o Touro
A ATRAÇÃO DO TEMPO
(31.08.2018)
O tempo me atrai sem que eu espere. Sempre respostas curtas, e outras vezes, somente as perguntas em pauta. Isso aos poucos vai me encantando, me fazendo entender a respeito dos meus próprios mistérios.
Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.
Desencontro
Eu te exclui da lista do meu celular.
Te bloqueei nas redes sociais.
Exclui as nossas fotos, parei de ouvir a nossa música preferida.
Parei de ir nos lugares que a gente frequentava.
Mudei o meu corte de cabelo, só porque você gostava daquele que eu usava, até a cor estava pensando em mudar!
Mas só hoje percebi que passei meses mentindo a mim mesma, que ironia da vida!
Posso mudar tudo, menos o que levo dentro de mim. E é ali dentro, que você continua vivo. Mas vivo do que nunca.
Eu tentei, mas meu coração ainda é seu.
Essa conexão vai além de corpos, como se a gente pertencesse um ao outro; mesmo sem se tocar. Como se qualquer lugar do mundo; seja apenas um breve espaço entre nós e que num dia lá na frente iremos se esbarrar novamente.
Em quanto isso te levo nos pensamentos onde quer que eu vá.
"Espero realmente te encontrar numa próxima curva."
#Autora #Andrea_Domingues
02/09/2018 às 12:00
O tempo pode passar não vou esquecer do nosso amor!
Eu posso estar sem você, mas nunca te deixei.
Shirlei Miriam de Souza
Dedicado KAE
02-09-2018
Eu estou bebendo pra te esquecer
beijo outras bocas desejando ser você
vivo de falsos amores, falsas dores.
Os devaneios da vida é achar que sentir dor é por amor
nem toda dor é autentica a maioria é ilusão.
Quando eu estudava em um colégio de freiras
matava as aulas de religião,
que simplesmente eu detestava,
para ir namorar,
mesmo em dias frios e ventosos
não podia deixar de ir ao encontro Dele,
muitas vezes
me sentava diante da Sua beleza
para ler K. Gibran ,
que foi o meu Amor a primeira leitura,
Continuo matando aulas....
para ir namorar o Mar.
Ele é o meu Grande Amor
o meu Senhor
a minha Religião
o meu Deus.
Não existe nada maior que Deus.
Ame o Teu Deus acima de tudo.
Muitos só creem se ver.
Eu creio sem ver porque sei que Deus é o Senhor.
Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.
Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.
É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.
Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.
Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.
Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.
Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.
Hoje apenas quero a minha solidão, estar de frente com o meu eu, com os meus sonhos.
Fechar os olhos e desaparecer no mar da consciência e estar com saudade de tudo que amo.
Para no final encarar o desabafo dessa resiliência que me encontro.
