Amigo que eu Escolhi

Cerca de 248998 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Eu sou uma sobrevivente no meio de tantas turbulências que escolhi viver em minha vida.

Inserida por AlineBastos

Eu escolhi você para planejar e ter fé — Ter filhos, até cachorro e até já sei o nome. Eu escolhi você, porque no meio de tanta gente, a sua loucura pareceu um pouco com a minha. Eu escolhi manter contato, confiar, amar e é muito bom viver ao teu lado, mesmo só namorando. Ouvir da tua boca um ''te amo'' e ''te quero pelo resto da vida'', me sinto mais confiante e com autoestima lá em cima, ninguém lá fora me afeta quando você me acha muito lindo!

Inserida por ArteIndie

Por mais que a vida tenha me dado todos os fatos para desistir, eu escolhi todos os sonhos para continuar.

Inserida por Dansantana

O ódio do mundo

Porque você não é do mundo, mas eu te escolhi fora do mundo, portanto o mundo te odeia. - João 15:19

Quando Angela Guidry, do ensino médio, enviou uma cópia de seu discurso de despedida aos administradores da escola, a diretora exigiu que ela deixasse de fora uma parte. Foi a frase que dizia: “Para mim, a coisa mais importante em sua vida não é se você tem uma boa educação ou um bom trabalho, mas se você tem ou não o Senhor em sua vida”.

A situação piorou quando o conselheiro da escola viu o discurso. De acordo com uma reportagem, ela “se envolveu em uma série de críticas” a Angela na presença de outros estudantes e, na verdade, segurou seu braço para evitar que ela se afastasse. O tempo todo ela continuou fazendo comentários depreciativos e caluniosos sobre as crenças religiosas de Angela.

Às vezes, os crentes convidam o ódio e a rejeição, apresentando a verdade de maneira insensível. Esse não era o caso do Senhor Jesus nem de Angela, e nunca deveria estar conosco. Mas às vezes nos deparamos com hostilidade, não importa o quão tato somos. Quando isso ocorre, devemos responder com palavras gentis e ações gentis, nunca com discurso vingativo ou retaliação (Mt 5: 43-44; Rom. 12: 17-21). A resposta graciosa do amor é sempre o melhor antídoto para o ódio do mundo.

Quero o amor que sempre carrega com
carinho Por outro lado, a mão de meu pai pode escolher mandar;
Eu quero o amor que pacientemente suporta
Os erros que vêm do inimigo ou amigo. —Anon.

Se você tem certeza da aprovação de Deus, você não precisa temer a desaprovação do mundo. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu escolhi fazer do ferro uma poesia, da madeira as notas de minha canção, de todos os outros materiais os acordes do meu violão, com isto vou pintando a vida com as cores da imaginação, pois um dia disseram que eu seria poeta, porém, olhando para o Cronos, descobri que sou apenas um casulo em eterna transformação.

Inserida por andre_de_morais

Eu tenho uma grande família.
Uma família na qual eu não escolhi,eu fui escolhida.
Uma família na qual a gente se sente bem,se sente feliz todos os dias.

Eu tenho sim,uma grande família,onde todas as personalidades se encontram.
De gente a animal,do amor ao ódio,das brincadeiras as brigas!
Onde todos nós somos diferentes,mas que quando juntos choramos e rimos muito.

Sim,eu tenho uma família,onde alguns já partiram,e outros vieram pra ficar!

Eu tenho uma bela família,onde a maioria não compartilha do mesmo sangue e até mesmo do mesmo sobrenome,
onde outros não falo a algum tempo,mas sei que posso contar...

Sim,eu amo minha família,todos por igual...
Mesmo sendo pai,mãe,irmãos,filhos,namorado,amigos e coisa e tal!

Inserida por aquelaruiva

Eu escolhi as paredes do meu velho quarto ,pra dividir meus sonhos, há como elas sabem de mim , conhecem meu , me vêem por inteiro , sabem quando estou triste, percebem o meu sorriso, ouvem, meus gritos de raiva, meus choro de arrependimento, vivem comigo o frio e o calor dos meus, amores mau sucedidos, me conecto com elas no claro ou no escuro, somos apenas nós, nas desventuras, da solidão que eu escolhi viver.

Inserida por cris_cruz

Entre a lua e o sol, eu escolhi você!💏❤

Inserida por laysla_lima

Entre milhares de lugares
Eu escolhi o seu coração.

Inserida por Martinsjeus

Eu escolhi amar vc porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com vc. Eu te escolhi para amar porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você. Eu a escolhi para amar porque vc é a primeira pessoa que eu procuro quando algo de bom me acontece, é a primeira pessoa que eu procuro quando não estou bem e preciso de um abraço, desses que sufocam a gente de tanto amor.

Inserida por washingtonferreira

Viver devagar

Esta noite eu escolhi...
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio
Por enxegar no escuro da alma
Por alimentar lindas e sinceras saudades
Por conviver, amar, exaltar e me entreter com meu ser
Por agradecer pelos mistérios passados
Por aguardar pelos mistérios ainda tão bem guardados
Na noite eu me encontro com a calma, faço as pazes com a paz, eu escolho a paciência.
Pelo menos hoje, optei por viver bem devagar...

Inserida por PPLopes

De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.

Inserida por romilton_inacio_lopes

Eu não escolhi vir a este mundo, foi meu pai que me enviou, não para eu aparece, mas para que ele cresça, eu não sou o corpo que estou, mas um corpo que não escolhi ser, mas o espirito que está no corpo, este é do meu Pai, assim nada me glorifico no corpo, apenas no Espirito, por que maior é o que está em mim, do que está no mundo.

Então não me glorificarei eu na carne, pois essa eu não escolhi, mas sim no que Eu sou para meu Pai.
Se estou aqui há apenas duas coisas pela qual fui enviado,
a primeira para glorificar meu Pai na carne que não sou,
a segunda é para esse mundo, que é seu reino, e lhe foi roubado pelos príncipes deste mundo, mas para que meu Pai reine, não pelo exemplo da carne, que sobre está nem tenho controle, mas sobre o seu reino que está sobre mim.

Afinal, não é o filho herdeiro do seu pai, se herdeiro e co-herdeiro em sua herança, presumindo eu que se em seu testamento me outorga tal direito, eu filho também sou responsável deste reino, então se sou herdeiro do meu Pai, reino este que está sobre meus ombros, também sou responsável do mesmo, não para que me glorifique eu de seu reino, mas para que sua gloria em mim seja manifestada, dada por sua graça.

Se escrevo um testamento para meu filho, e este é tirado, ao se descobrir o usurpador é correto que á ele seja devolvido toda a herança que lhe foi deixada por direito ?

Afinal, não sou eu também da raiz Davi, filho de Judá, Herdeiro de Deus e Co-Herdeiro de Cristo?
Mas não venho para pedir, mas sim entregar, e dar abundantemente pois tudo é do meu Pai, ou seria por ao acaso que está escrito sobre mim pelo profeta:
- Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe.

Poderia dar algo quem não tem?
Ou fazer sair água de um poço seco ?
Afinal quem alem de Deus pode dar vida?
Ou fazer viver quem já estava morto ???

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Este dia eu escolhi :
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio e enxergar no escuro e profundo dessa alma leve e devassa.
Por alimentar belas, deliciosas, prazerosas e sinceras saudades.
Por agradecer pelas experienciações do passado.
Por aguardar pelos mistérios e vivências que ainda virão e estão bem guardados.
Neste novo amanhecer eu me encontro com a calma, faço as pazes com a alma, acolhendo toda a minha subjetividade.
Deixo o Lobo sedento adormecido, aguardando pacientemente seu despertar para o momento de suas andanças e vivências profanas.
Mas por hoje optei por viver bem devagar...

P Lopes

Inserida por PPLopes

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

⁠Eu não escolhi ser uma obra de arte abstrata

Inserida por Thayller

⁠⁠"Jovens eu vos escolhi pois sois fortes, e a graça de Deus está sobre vocês, Vivam com a energia de um jovem, e que os seus olhos estejam fitados no que vem do céu, e seu coração esteja mergulhado em Deus."

Inserida por Legadoministerio

⁠"Seu coração é porto seguro
Nele eu escolhi me acomodar
Ele é quentinho e exala felicidade
Ele transborda um tipo de alma que faz a gente se apaixonar

E o teu sorriso..
Bom, o teu sorriso é poesia
É como aquele leve soprar do vento que faz o corpo arrepiar
E o teu abraço deve ser como uma cama quentinha num dia chuvoso
Não dá vontade de se levantar

A tua essência... Ah a tua essência...
Ela tem perfumado os meus dias
Tu nem sabes o quanto ela me faz suspirar
E a tua voz é calmaria na tempestade
Ela é um som no qual eu posso confiar

Tu inteiro ou tuas metades
Pela primeira vez na vida
Não me importo e não me importar
Eu só quero em ti um espaço
Um que me acolha as vezes
Que me abrace se eu precisar."

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Eu escolhi. Posso arcar com todas as consequências.

Inserida por abraatiko

⁠Estou procurando o verdadeiro motivo por eu estar vivo, não o que eu escolhi, o verdadeiro, que eu ainda irei descobrir.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp