Amigo que eu Escolhi
No início eu não sabia o teu nome, mas já sabia que eras de céu. Por isso, escolhi o nome do pássaro mais leve e te batizei de beija-flor.
Eu estou presa numa vida que eu não escolhi. Tentando fazer o que eu quero, para suprir essa merda de sentimento de falta de opção. 8820
O caminho que escolhi
foi tanto eu, que percorri
sem ajuda de ninguém
Mas que Deus fala por mim
-Mbuvane
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser feliz do seu lado, acordar todos os dias e sentir o seu cheiro olhar para o lado e ter para quem sorrir, não se sentir mais sozinha, eu olho para ti e vejo como Deus é maravilhoso pôs na minha vida alguém tão incrível que nem sei explicar, eu te amo tanto meu amor que nem expressar, só quero q saiba que independente do K.O se.lre vou estar aqui seja brigando, ou sorrindo sempre vou estar aqui te amo♥️
Frustração
Você fez sua ação com turbilhões de sensações que eu escolhi reprimir e assim não escancarar a altivez da minha indignação que senti ao perder a preciosidade do meu fruto. Você não me levou a desistência de criar no meu intímo uma novo ponto de pensamento.
Que este seja o começo para muitas reticências.
Eu escolhi você e de uma forma sobrenatural lhe quis
na verdade foi o coração que disse no primeiro momento... É ela
e desde então amar é a minha felicidade
a vejo como quem olha um ser iluminado
que caminha rumo a destinos improváveis
a comunhão suprema, perfeita, colorida
eu escolhi você e desde então sou você em tudo
sempre ...
Eu escolhi esperar!!!
Escolher esperar é igual pegar ônibus.
Você não pega qualquer ônibus,
mas, espera exatamente aquilo que te levará onde você quer chegar..
QUANTOS ROSTOS
Tantos rostos, tantos corpos
mas, só o seu, eu escolhi
sem você, ficarei loco
não poderei, viver sem ti.
Antonio Montes
Si eu pudesse e quisesse
Tinha seguindo outro caminhos e rumos
Mais eu escolhi fica por qual motivo não sei se o o que e eu sinto e fluir livremente dentro de mim um sentimento puro e bonito! Eu te escolheria outras vezes talvez
Pq nessa vida, é vc e com vc.
O caminho foi tão nublado até aqui!
E vc trouxe o meu amanhã de um dia ensolarado.!!!
Apesar dos conselhos de tudo que eu vi eu escolhi assim, entreguei meu coração, minha vida e vitima fui desse amor, amor doentio, proibido e bandido ...
Só faço o que é mais fácil
Com tantas coisas para fazer
Eu escolhi não fazer nada
Com tantas coisas para dizer
Eu escolhi não dizer nada
Com tantas dias para viver
E eu escolhi não viver nada
Não vivi nem um dia
Pois queria o mais fácil
Então achei melhor ficar quieto
E não fazer nada.
Hoje seria uma das minhas melhores noites em minha vida, eu escolhi minha melhor roupa, fiz o meu cabelo, me maquiei, não aquela maquiagem exagerada com aquelas sombras chamativas e várias maneiras que essas meninas fazem hoje em dia. Fiquei natural, do jeito que você amava. Cheguei do nosso encontro, eu sei, estou um pouco adiantada,mas, não estava aguentando a ansiedade de chegar logo e poder te ver. Logo avistei um sofá e me sentei nele.Fiquei ensaindo como seria a minha entrada quando eu te visse, Seria um Oi ( não, parece que estou timida demais ) ou um OLÁ enorme( não tambem parece que estou desesperada). Mas, preferi deixar acontecer. A hora ia passando, ainda continuava com aquele sorriso. Eu vi um casal sentado na mesa ao lado, falando sobre as férias que passaram juntos e como foi delicioso. Depois que o sorvete acabou, eles foram embora. E eu continuava ali, não estava preocupada eu tinha chegado cedo também mas estava com aquele sorriso te esperando. Uma família chegou e estavam comemorando o Aniversário do filho menor,depois que cantaram o Parabens e bolo acabou eles foram embora, e eu continuava ali, com o sorriso te esperando. Chegou uma menina, sozinha e sentou ali também ,ligou para a melhor amiga e começou a chorar por causa do namorado que foi para balada. Depois que amiga desligou o telefone, ela baixou a sua cabeça e esperou um minuto o teu namorado tinha ligado e tinha pedido desculpa e ficaram tudo bem, fazia promessas e mais promessas te amor ah e eu? Continuava ali ainda, Sussurrando quando um senhor me disse que estava tarde e estava fechando... E eu fui embora, sem aquele sorriso
Eu escolhi estar em sua presença. Morrer por mim você escolheu. E esse mundo já não me representa, porque escolhi viver pra Deus!
E de repente eu escolhi não me importar, cansei de carregar esse fardo todos os dias sempre me preocupando se estava ou não agradando aqueles a minha volta quando eles nem se quer se preocupavam se tudo estava bem comigo. Decidi ser feliz, cuidar de mim pensar em mim, porque a minha vida ninguém pode viver, ninguém pode julgar. Muitos até tentam manipular, mas hoje agradeço por aos poucos ir descobrindo quem é quem de verdade. A gente apanha e quebra a cara, mas uma hora aprende. Acredito que a vida é muito curta pra ser somente aqui, e o que hoje não deu certo, com certeza lá na frente vai ter uma resposta.
Decidi ser feliz, fazer quem esta a minha volta feliz, não meço esforços se for preciso mostrar o que realmente penso; Afinal, a vida é minha e eu escolhi viver, as vezes mais pra lá do que pra cá, mas com a certeza que independente do que aconteça cabeça erguida e sorriso no rosto é o meu lema.
Eu escolhi seguir em frente
Mas nunca sozinha
Deus segue comigo
Estar com ‘Ele’ não me isenta dos dissabores
Mas me fortalece para que eu possa enfrentar meus medos
Com uma fé imensa no amanhã e com a serenidade de quem sabe que Deus mora nos detalhes dos meus dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp