Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo Ouvinte

Cerca de 13596 frases e pensamentos: Amigo Ouvinte

⁠Feliz Dia do Amigo!

Os dias são mais leves e felizes quando estamos entre amigos.

Inserida por MiMeneses

⁠Quando um amigo pede um conselho sobre a vida, tento responder apenas: terapia, terapia e terapia. Ninguém melhor do que você para aconselhar-se.

Inserida por fabio_covolo_mazzo

⁠Se permita


Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,

O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,

Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Sou amigo do silêncio. Escravo da solidão. Ladrão dos teus segredos. sou comparsa do teu amor bandido...(Mario Valen e Olivia Campos)

Inserida por SaulBelezza

Tem um amigo meu que era tão distraído, morou nos Estados Unidos da America por cinco anos. Não conseguiu aprender nem uma palavra em inglês. Resolveu voltar para o Brasil, mas quando aqui chegou tinha esquecido o Português...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Meu amigo vento, você que anda pelo mundo, me faz um favor, se encontrar ela por aí! Assopra ela de volta pra mim...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Ao elencar um melhor amigo em tua vida, automaticamente estarás abdicando de outro.

221122II

Inserida por J6NEMG

⁠Por que venerar demasiadamente?

Reflita minuciosamente porque venerar um amigo de forma demasiada. Reveja o teu conceito de amizade. É viável analisar o que tu fazes, o que tu és para os outros, só para que um dia estejas elencado como o melhor amigo de alguém?

221122

Inserida por J6NEMG

Eu te amo, Jeová. Eu te amo, Jesus Cristo.
Obrigado Espírito Santo, por ser o meu amigo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu sou amigo,
até dos meus inimigos.
Eu oro por cada um deles,
Em nome de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Um cachorro, uma pelúcia, um travesseiro, um diário. Tudo pode ser um amigo, só depende do seu imaginário.

Inserida por Avipen

⁠Amigo é compartilhar. Momentos e sentimentos. Risos e afagos. Tristezas e náufragos. Ainda compartilhando fotos, vídeos, festas, reuniões, brincadeiras, zueiras em geral. Amizade é realmente colossal.

Inserida por Avipen

⁠Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.

Inserida por Avipen

⁠Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.

Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.

Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.

Inserida por Avipen

Amigo pode ser de sangue, mas não depende disso. A cor da pele não importa, nem o tipo físico. Basta ter confiança.É um tiro por você, lutar suas batalhas ao seu lado, seja qual for o inimigo. Numa amizade a cumplicidade está acima da lei.

Inserida por Avipen

Seja amigo do Tempo, e não inimigo, fique com ele e não contra ele, pois a vida trata-se mais de andar, e não de correr...

Inserida por Andremnz

⁠É o doce amigo fiel,
que diz: "Filha (o), eu estou com você!"
Não busque só sentir,
busque se encher por inteiro.
O Espírito não é um vento,
é Deus vivendo por inteiro.

Inserida por MiriamLeal

⁠O Espírito Santo — doce amigo fiel,
Nos guia com graça vinda do Céu.
Quando a fé parece se apagar,
Ele sussurra: “Estou aqui, pode confiar.”

Inserida por MiriamLeal

AMIGO...

É aquele que mesmo distante
preenche aquele vazio que nosso
coração sente …
por isso está sempre com a gente
Por que?
- Foi Deus que nos deu de presente!

Inserida por Lulena

"Ser inimigo dos EUA pode ser perigoso. Mas ser amigo... pode ser fatal"

Inserida por caio_bernardo