Amigo o que você falou me magoou
"A nossa história seria uma história legal se você não tivesse ido, talvez se você fosse menos burro, burro por ter jogado tudo assim tão...fácil."
Se você é uma pessoa que NÃO se alegra com as vitórias dos que estão próximos a ti, certamente ainda não está pronto para receber as suas conquistas.
Sabe quando você percebe que não faz parte deste planeta? que você não concorda com o que anda acontecendo e nem se encaixa com as pessoas que estão ao seu redor? quando você percebe que tudo não passa de aparências e teatros baratos, quando você percebe que hoje foda-se o amor, a fidelidade, o que você sente ninguém mais se importa com isso. O mundo anda perdido e tudo que o ser humano se esforça a fazer é valer cada dia menos.
Literalmente eu não faço parte disso...
Se você está triste, escute uma música porque senão o silêncio não vai parar de falar nos seus ouvidos.
Há uma hora que você para de fusionar, pois já não agüenta viver mais neste mundo de ilusão
Aonde todo mundo faz você de escala de 1 até 10 não é fácil viver sozinha onde não há uma mão de ajuda para ajuda quando você cair ou até erra, mas sempre lembrando que nunca estamos sós, pois DEUS esta sempre conosco e nunca deixa agente cair ele estará sempre conosco!
Desumano é sonhar contigo, acordar e não ter você ao meu lado, é saber que está tão longe que meus braços não podem alcançá-la.
No dia em que você nasceu, todos ao seu redor sorriam, e só você chorava, Portanto faças o bem durante a sua existência, para que na hora de tua Morte todos chorem e só você sorria.
Confúcio
Será possível alguma reação positiva? Será possível algo que me alegre em você se tudo te falar? Não sei porque mais tô com uma vontade de arriscar, o que eu posso perder com isso se já não tenho mesmo você? Tá na hora de jogar tudo pro alto e tudo dizer! Quer saber que foda o que você e o que os outros vão pensar, só sei que não vou mais por você chorar!
Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.
A palavra de Deus é como um favo de mel, e no momento em que você pisa nele está o desprezando, pois isso não pise no favo de mel ou seja, na palavra de Deus, se alimente da palavra todos os dias como se fosse a última da sua vida, pois você não sabe o seu amanhã, por isso se alimente das coisas de Deus e nunca se farte, pois temos que nos renovar a cada dia para viver bem...
Nunca tenha pensamentos negativos
Amado sempre que você tiver pensamento que você não vai conseguir que ninguém mais te ama, ninguém mais está olhando para você, Saiba que o Senhor Jesus te da forças e te ama como ninguém aqui na terra te ama meu caro, e ele olha para você todos os dias todas as horas e os minutos, ele te conhece, ele jamais irá te largar, ele sempre está te abraçando por mais que você não queira ele está do seu lado, procure conhecer Jesus ele tem um proposito na sua vida querido, ele te escolheu para que você possa fazer a obra dele, em apocalipse 3:20 diz: eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta eu entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.. abra a porta não quer dizer abrir a porta de alguma coisa, e sim abrir a porta do seu coração para que Deus entre e faça um renovo dentro de você e ele ceara com você e você com ele, ele deseja te ter ao lado dele fazendo as missões que ele colocar em seu caminho, e a partir disso irá vir as benção dele para a sua vida, ele tem um grande propósito em sua vida, ele é digno que toda honra e a glória, ele foi morto sacrificado por nós naquela cruz, Jesus te ama e não tem amor maior do que o dele!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
