Amigo Mentiroso
O IGNORANTE é tão perigoso quanto o MENTIROSO. O mentiroso semeia a mentira, o ignorante a cultiva, colhe e o ajuda a distribuir, às vezes, com maior determinação e ufanismo que o próprio mentiroso. A diferença é que um faz por maldade e o outro por pura ignorância. Conheço ignorantes saídos de boas faculdades.
Por trás de todo exagero existe sempre uma grande mentira, até porque o exagerado é um mentiroso em potencial.
Acreditar no "Mentiroso compulsivo" é o mesmo que cair no engodo do "Vendedor de banha de cobra", mente sempre de modo abusivo.
Aquele mentiroso "Aquecimento Global" vai nos transformar nos "Abomináveis Homens das Neves" em pleno país tropical.
O mentiroso parte da premissa de que todos são menos espertos que ele. E é aí onde ele se perde. Ninguém é completamente esperto, assim como ninguém é também completamente ingênuo. Somos feitos de partes.
O sanguíneo por falar demais acaba passando por mentiroso , então o falar menos e ouvir mais é uma excelente opção para ele.
É inconcebível a verdade na boca de um mentiroso, a piedade nas ações de um contumaz praticante de maldades, e o amor num coração saturado pelo ódio.
O covarde bota a culpa em todos. O mentiroso sempre inventa um pretexto. O valente nunca foge da espada.
minto tanto que às vezes não sei diferenciar a realidade do que inventei. sou um mentiroso de coisas fúteis e de coisas relevantes. minto para mim antes de mentir para qualquer outro, mas também minto para fora.
O mentiroso sempre diz; "não minto". O religioso sempre diz; "não gosto de mentiras". Eu, porém vos digo: A mentira é mais popular do que a verdade.
A mentira bem contada,
Faz do íntegro e indefeso “o errado”,
Porém, o mentiroso menospreza a
Lei da Semeadura, que é inevitável!
Existem três tipos de amores, o amor vicioso, o amor mentiroso, e o amor odiado.
O amor vicioso é o amor tradicional da vida, um amor econômico, um amor para o luxo.
O amor mentiroso é o amor que mente, mas ama, ele ama algo mas camufla ele, impedindo que saiba o que ele realmente ama.
O amor odiado é o amor de um filósofo, um amor realmente belo. Um amor, que por si só, é odiado por todas as gerações.
- João Paulo Andrade Gonçalo
Nosso coração não é mentiroso, ele é sábio, nós é quem mentimos pra nós mesmos com nossos falsos pensamentos
O homem verdadeiro geralmente é um mentiroso.
A dor mentalmente dói muito mais do que a dor física, o amor sincero é mais mentiroso do que a tristeza maléfica, nem tudo é o que parece
Quando queremos ser felizes na vida, a tristeza é a que chega mais rápido e o ódio em seguida,
paz,amor, pra quê, porque acreditar no amor, eu nunca o vi, nem senti em momento nenhum da minha vida, eu nasci sentido dor, não amor
e quero viver sentido dor, porque o amor está atrasado demais, e eu não aceito atrasos, dor, tristeza e ódio, são minhas esperanças
