Amigo Leal

Cerca de 22002 frases e pensamentos: Amigo Leal

Se isso que o teu sorriso faz não é mudar o meu mundo, então que alguém me explique, por favor.

Inserida por Brunnoleal

Coração que aprendeu a amar não é aquele que simplesmente bate, e sim aquele que bate e volta.

Inserida por Brunnoleal

Não cultivo um amor amarrotado, descosturado, rasgado. Um desleixo despercebido e natural no amor pode significar que fora aproveitado até as últimas consequências. Todo daquele amor fora logrado, e por vezes se rompe, rasga, nos avisando que chegara ao fim. Não é motivo de lamento, e sim de entregar-se às oportunidades futuras.

Inserida por Brunnoleal

Há um romântico em cada esquina, ao seu modo, independente de um estereótipo de profissão ou vocação. Romantismo não é aparência. Não tem definição. Quebre os protocolos e defina você mesma o seu romântico, incluindo o que é considerado defeito. Porque defeito pra uma é romantismo pra outra.

Inserida por Brunnoleal

Todo amor tem seu tempo e todo tempo reverte-se em amor. Amanhã ou quando for.

Inserida por Brunnoleal

O amor é lindo. Quando não correspondido, mais ainda.

Inserida por Brunnoleal

Toda prova de amor é um remorso enrustido.

Inserida por Brunnoleal

A descrença é o maior dos incentivos.

Inserida por Brunnoleal

Antecipei minha saudade. Quem sofre por último não sofre melhor.

Inserida por Brunnoleal

Ela não foi embora por falta de aviso. E sim por excesso.

Inserida por Brunnoleal

Tenho a impressão que nós mesmos nos enterramos num círculo vicioso de não dar certo. E vício é pra largar.

Inserida por suzanneleal

Eu procurava fazer as coisas ao modo que achava ser correto. Agora procuro fazer as coisas ao meu modo.

Inserida por suzanneleal

Grandes movimentos se fazem a partir de uma pequena idéia correspondida com a vida.

Inserida por suzanneleal

Quando começo a me compenetrar de realidade,
não penso mais no que transmitir aos outros,
mas no que posso transmitir a mim.

Inserida por suzanneleal

_Seguramente aqueles que escrevem, os poetas em primeiro lugar, devem achar bastante consolação escrevendo: esses sim, não tem necessidade de um seio, onde depositem os seus pensamentos, seus segredos e suas dores.

Inserida por pattynoturna

O tempo te mostrou que eu posso ser muito mais do que eu sou...

Inserida por pattynoturna

Somente pessoas imaturas pensam que iludindo,preenche o vazio das decepções. Um coração maduro não brinca com os sentimentos.

Inserida por MelLeal

Nunca bote a sua felicidade a mercê de outra,todo mundo erra,mais nem todos reconhecem e voltam atras.
#Evite decepções.

Inserida por MelLeal

Paixão é passageira,o amor é eterno.paixão tudo passa e os frutos dela se resumem em decepções,como exemplo a traição,e a ilusão(...)mas a bíblia fala que O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8) parece até que faz parte de Alice no pais das maravilhas,mais é porque no mundo raramente se acha amor. E as pessoas carentes confundem paixão com o amor.

Inserida por MelLeal

No amor, a vitória de um causa a derrota de outros.

Inserida por lucas180190