Amigo Leal
Não cultivo um amor amarrotado, descosturado, rasgado. Um desleixo despercebido e natural no amor pode significar que fora aproveitado até as últimas consequências. Todo daquele amor fora logrado, e por vezes se rompe, rasga, nos avisando que chegara ao fim. Não é motivo de lamento, e sim de entregar-se às oportunidades futuras.
Há um romântico em cada esquina, ao seu modo, independente de um estereótipo de profissão ou vocação. Romantismo não é aparência. Não tem definição. Quebre os protocolos e defina você mesma o seu romântico, incluindo o que é considerado defeito. Porque defeito pra uma é romantismo pra outra.
Tenho a impressão que nós mesmos nos enterramos num círculo vicioso de não dar certo. E vício é pra largar.
Eu procurava fazer as coisas ao modo que achava ser correto. Agora procuro fazer as coisas ao meu modo.
Quando começo a me compenetrar de realidade,
não penso mais no que transmitir aos outros,
mas no que posso transmitir a mim.
_Seguramente aqueles que escrevem, os poetas em primeiro lugar, devem achar bastante consolação escrevendo: esses sim, não tem necessidade de um seio, onde depositem os seus pensamentos, seus segredos e suas dores.
Somente pessoas imaturas pensam que iludindo,preenche o vazio das decepções. Um coração maduro não brinca com os sentimentos.
Nunca bote a sua felicidade a mercê de outra,todo mundo erra,mais nem todos reconhecem e voltam atras.
#Evite decepções.
Paixão é passageira,o amor é eterno.paixão tudo passa e os frutos dela se resumem em decepções,como exemplo a traição,e a ilusão(...)mas a bíblia fala que O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8) parece até que faz parte de Alice no pais das maravilhas,mais é porque no mundo raramente se acha amor. E as pessoas carentes confundem paixão com o amor.