Amigo Leal
Não condeno o governo, que optou por preservar, a sua volta, os ratos, os corvos, os lobos, as raposas e as cobras, de ter escolhido um veterinário para conduzir o programa nacional de imunização, afinal, o povo também é um animal, só que a ciência afirma ser racional. Pode parecer difícil entender a relação, mas com um pouquinho de esforço a gente consegue perceber a coerência
Vivemos uma eterna matemática... No mundo dos Negócios, parceiros (as) aparecem para somar, enquanto outros(as) dividem... Decidir a somatória exata, depende do que almejamos...
Dois lados, um só povo
A omissão política é uma liberdade de direito
Ninguém é obrigado a sair da sua zona de conforto
Já a crítica a quem bota a cara e luta é um defeito
Se do desgaste alheio usufrui ou desfruta do caos como o seu porto
A democracia permite a discordância de ideia
Contudo, liberta para a aquisição de amplo conteúdo
Consequentemente auxilia na identificação da alcateia
E o conhecimento, então, atua como escudo
Em política, é pouco conveniente incentivar um povo a seguir a trilha do saber
É mais eficaz popularizar a ignorância
Cuja as armadilhas tem como objetivo prover
O convencimento dos fracos à produtiva militância
Não se iluda, a riqueza nesta terra é abundante
É a fartura que atende a tantos desumanos
Que ao roubar matam vidas, sonhos e te torna insignificante
Mas nas eleições somos a peça principal dos seus planos
A luta é sempre árdua em prol da justiça social
Pois depende da força e da união de um povo
Mas se para quem tem o poder de fazer a desunião é fundamental
Haverá sempre o crítico à luta de quem ele considera um estorvo
Uma reflexão racional sobre o que o poder quer da nação
É começo para a percepção do que ele oferece em troca
Mas se migalha te atende na sua autoavaliação
Respeite a luta de quem exige o justo e recolha-se em sua toca
No mais, é torcer por um futuro mais justo
E com trabalho manter o sonho cultivando a esperança
Se o resultado para todos não for um sucesso robusto
É porque os lobos continuaram na governança
Inspirações surgem, nos momentos menos inesperados de Nossas Vidas... Em outros momentos, provocamos a Inspiração... O importante é que, guardemos as Pessoas Especiais que nos Motivaram para estarmos em nossas posições, atuais.
O "caminho das pedras" existe e é inevitável... O sentido, torna-se evidente e prazeroso, quando, trabalhamos as pedras a nosso favor. Enxergar as flores, embaixo das pedras, já é o início da Sabedoria.
"Existe um determinado momento
em que se percebe,
que a vida não passa
de lembranças armazenadas,
em um cenário sempre atual".
Seus sonhos não precisam de plateia, eles só precisam que você entre em cena para torná-los realidade. Quanto aos aplausos pela realização são bem-vindos, mas não os considere como essenciais, pois nem sempre eles retratam o verdadeiro reconhecimento do valor do teu show de determinação, bem como da qualidade dos atos que foram necessários você representar no palco da vida para seres reverenciado pelo sucesso
Quero um relacionamento como os bons vinhos, quanto mais velhos e duradouros mais gostosos ...e para chegar nisso é preciso vários perrengues para chegar ao destino ou seja a onde é preciso nós chegarmos para sermos felizes...
Se não tens dinheiro para expressar a tua arte para um grande público, expresse-a para uma pequena plateia somente e exclusivamente por amor à ela; o retorno não virá em números absolutos das mais diversas formas representativas dos valores que retratam o sucesso através do marketing, mas em sincera e pura valorização do teu talento e do reconhecimento da tua cumplicidade com o teu dom divino, bem como da tua gratidão pela confiança suprema depositada na tua sensibilidade
Em política, tudo igual - dar esmola para o povo a fim de garantir a permanência no poder. Alguns, paralelamente, investem a verba da educação no péssimo ensino, mas há também quem invista o dinheiro do ensino para dar uma repaginada no projeto de esmola dos seus antecessores. Espero que o povo já tenha aprendido a aceitar a esmola, porém, não mais em troca da exaltação da sua ignorância pelo doador. Espero que nas próximas eleições o povo saiba mostrar nas urnas que não vai mais permitir que a esmola substitua a escola e que ela não vai mais consola-lo pelo seu desconhecimento e inocência.
Não é preciso, exclusivamente, ser ativista de uma ONG de proteção do meio ambiente para salvar o mundo, ajuda, também, não praticar a hipocrisia que o planeta agradece a não emissão de energia tóxica
Eu poderia ser um radinho , mas um radinho não posso ser . Com radinho posso ter várias estações e eu só quero ter você !!!!
Marcelo Leal
Semeia tua Semente e, prosperarás em Abundância os frutos... Ação sobre a semente é que traz os frutos da sementeira. Extraia a Essência da sementeira na tua Vida, Negócios, Saúde...
Se fosse para deixarmos a vida nos levar, não teríamos pés para caminhar, não dependeríamos dos nossos passos para chegar, teríamos forma cilíndrica e viveríamos rolando pela vida conforme a direção do vento
A fraqueza espiritual, faz-nos perdermos a nossa Criatividade natural que temos... Aceitar tal fraqueza espiritual, é aceitarmos perdermos tantas quantas vezes suportarmos... Reagir na essência dos problemas, já é o início das Vitórias...
Bons tempos aqueles que havia pouca luz nas cidades
E um breu no céu com mais intensidade
Então podíamos caçar estrelas
Identificar algumas mais reluzentes
E confiar um pedido à estrela cadente
Podíamos contemplar o Cruzeiro do Sul
Ter Vênus na mira do nosso olhar
Sentir a mesma segurança quando sob sol e o azul
Ter sonhos com a certeza de realizar
Bons tempos aqueles que o olhar retratava a nossa imensidão interior
E os nossos desejos nos tornavam um pecador
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
