Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68733 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +

Inserida por brunoolhares

Procure um amigo simples;
Que esteja sempre disponivel pra ouvir tuas bujardas;

Inserida por MWC

Todo mundo é substituível, seja um amigo de longa data ou um grande amor que você teve durante a sua vida miserável. Sempre haverá alguém que faça você esquecer do porquê estava chorando quando estiver chorando de tanto rir com uma piada sem graça.

Inserida por PhelpsSchneider

Com o passar dos dias você vira amigo de muitos, e desses muitos poucos se tornam seus amigos'

Inserida por thiagolirod

Amigo

Amigo, o que queres de mim?
Todas as melhores pedras incrustadas no marfim?
Todas as minhas virtudes?
Quantas cobranças que me faz!
Pergunto ainda:
O que tens para mim?
Somente as loucuras dos seus lamentos?
Nunca esquece as minhas conjecturas?
Mas as suas, nunca haverás de lembrar?
Amigo, esqueço sempre as nossas desavenças,
Perdoo sempre, mas voltas a lesar.
Em cada mau trato, uma pedra se desprende do marfim,
A joia vai perdendo o seu valor
Ficando somente uma nuance
De uma amizade hesitante.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.

Inserida por Maycon12

Tenho o melhor amigo que existe neste mundo.
O destino nos junto porque somos um só.

Inserida por Smlifemais

Ha muito tempo que vc não vê seu amigo , ai ele lhe manda um clamo !!!

Amigo querido não se vexe não !!!!
Não nos falamos com palavras ?????
esqueceu que os nossos corações trocam carinhosamente .........
mensagens telegrafadas !!
Abraços e um ótimo dia .....

Inserida por Rai1945

Um amigo de verdade é como o sol. Não precisamos vê-lo todo dia para lembrar que ele existe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.

Inserida por marcellemelo

Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!

Inserida por nicolassouto

Senhor meu amigo,
mais um dia que amanhece,
ajuda-me para que hoje saiba fazer silêncio,
a fazer as orações e aceitar as tuas vontades,
ajuda-me para que os maus pensamentos se calem ,
e que os meus olhos vejam apenas o bem,
ajuda-me em todas as coisas,
por pior que elas pareçam,
que os meus ouvidos sejam surdos
as más palavras e maledicências,
obrigado pela luz do sol, pelo alimento,
pela água fresca,pela família que tenho,
pelo trabalho e por este teto.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.

Inserida por elizetemacedo

Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!

Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.

Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''

Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!

Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?

Inserida por BarbarahIngridd

Ser um bom profissional não é ser amigo de todos no seu trabalho. Mas, sim, saber dizer o que tem que ser dito, em momento e local oportuno. Em suma, ser verdadeiro com o outro e viver uma só vida.

Inserida por DeniseDzimba

Amigo é quase tudo de bom. Um amigo está conosco onde menos esperamos, tanto nos bons e maus momentos. E quando encontrarmos alguém assim, é preciso dar volta aos miolos, enaltece-lo e sermos afável. Pois, nem todos os dias é que encontramos algo igual.

Inserida por MBANGO

HOJE

Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.

Inserida por Moapoesias

Quem consegue?

Pra você, meu amigo
qual o maior desafio?
Enxergar além do seu umbigo?
Levantar cedo quando está frio?

Talvez dominar um vício
Diminuir a bebida, o cigarro...
Ficar a beira de um precipício
Andar a pé, esquecer do carro...

Viver sem música, televisão?
Participar de uma maratona?
Diminuir os gastos no cartão?
Viajar o mundo de carona?

Sentar na cadeira do dentista?
Matar uma aranha, ou barata?
No mercado, se limitar a uma lista?
Se contentar com uma vida pacata?

Passar a noite num cemitério?
Enfrentar situações de perigo?
Crer que existe político sério?
Perdoar seu maior inimigo?

Continuar seguindo a dieta?
Sair da vida sedentária?
Tirar seus planos da gaveta?
Ser otimista na vida diária?

Estes são desafios verdadeiros
Mas é uma ironia, vejam vocês...
O maior desafio dos brasileiros
É ter dinheiro no fim do mês!!

Inserida por elcianag

AMIGO... não é aquele que esta ao seu lado 24h por dia , mas sim aquele que te faz sorrir quando todos os outros te fazem chorar , não é aquele que esta presente nos melhores momentos de sua , mas sim os que faz de cada momento bom , não é o que te arranja namorado ou não é fura olho , e sim aquele que você sabe que mesmo sendo a pessoa mas linda do mundo você e a amizade que tem é maior do que qualquer coisa , não é aquele que te diz o que você não quer ouvir , é o que te diz a verdade , não é o que te elogia ou vive perto de você , é o que mesmo você feia não vai se importar e mesmo tando longe sempre vai ter assunto e querer te ver ... A AMIZADE FOI FEITA PARA QUANDO O AMOR MACHUCA E QUANDO O MUNDO TE TIRA O CHÃO , SÃO ESSAS PESSOAS QUE FAZEM O DIA DE QUALQUER UM MAS FELIZ , AMIGO , PALAVRA PEQUENA MAS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA ...

Inserida por SofiaR

Amigo é aquele que ti xinga pela frente , e te elogia para os outros ! *-*

Inserida por Elisaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp