Amigo Felicidade Alegria
" Depois de amadurecer, não precisa gritar para o mundoquem é o amigo, basta só sintir que é , e ambos sabem que somos.
é como estar conectados...
ter alguém pra contar e dizer qualquer coisa mesmo que informal, porque podemos consertar isso em uma prosa.
Então para você eu desejo feliz dia do amigo!
você sabe que somos"
Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
Ó meu sol
Eu te amo tanto
Não preciso das outras estrelas
Pois vc ja me ilumina por inteira
Os seus cabelos são como fios de ouro
Você não enxerga a grande beleza que tem
Seu rosto como de uma pintura
Não quero dizer adeus
E sim um até breve
Obrigada por tanto
Em nossa jornada nos deparamos com varias escolhas, algumas fáceis outras difíceis, também tem aquelas que até mesmo depois de feitas ainda são complicadas de lidarmos com elas, entretanto, a escolha de um amigo é a que mais deve ser considerada, pois mesmo distante ou quem sabe ausente, um "Verdadeiro Amigo" não tem preço!
"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.
Nas batalhas da vida, um amigo leal age como um irmão protetor, disposto a se sacrificar e enfrentar até os maiores perigos ao seu lado.
Quando se é menor, melhor amigo é a pessoa com quem mais se fala?
Quando se é adulto, melhor amigo é o amigo com quem sabe que se pode contar?
Grata ao Senhor pelos amigos que tenho...
Amigos que não conheço pessoalmente, mas que unem joelhos em oração,
Amigos que sempre tem palavras de ânimo para afugentar nossas tristezas,
Amigos de longe, mas que moram no coração,
Amigos que são sinceros e torcem pela nossa felicidade com emoção,
Amigos que choram nossas dores e dissabores e se alegram com nossas medalhas e flores.
Obrigada, Deus, pelos amigos que me destes, alguns como verdadeiros irmãos.
Poema para o amigo
É para você, este poema
Intitulado: - "pro amigo"
Nele a afeição é o tema
Nosso carinho, eu bendigo...
Receba este real presente
O trago do apreço comigo
É do coração vertente
Do afeto venho festejar contigo...
Pois, só ele deixa saudade
Amor. Só ele nos traz abrigo
E a lembrança de nossa amizade.
Feliz por ser seu amigo!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
dia do amigo
Semeando e Colhendo - Amigos!
Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro
Eclesiastes 6:14
A amizade, assim como o amor, é da essência de Deus. Os amigos surgem e cruzam o nosso caminho pelo agir de Jesus a nosso favor; porque Ele é o Bom Amigo. Mais que amigo: o nosso único mediador, conciliador, intercessor, junto ao Pai - 1 Timóteo 2:5
Sei que ser amigo não é só passar a mão na cabeça, é falar a verdade algumas vezes, mas também não precisa afundar mais ainda a pessoa. Machuca. Saiba dosar.
Tempo
_ Vê distraída resposta
a tua volta o prende,
vê que a resposta dá volta
e a mesma resposta o surpreende!
Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Felicidade Amigos
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Só Alegria
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria