Amigo Emo
Fosse eu um poeta genuíno,
Da linhagem nobre dos versos,
Lhe teria escrito um hino,
Com algozes mais perversos.
Na espera dum sono denso,
Mero espectro d’escritor,
É o que sou ao bom senso,
Palavras cunhadas com a dor.
De espreita nesta mente,
É o descaso bem latente,
D'amizade outrora ardente,
Restou o veneno da serpente.
Não se vive um só momento,
Primo o simples e duradouro,
Não o encanto tremendo,
Dos abraços curtos de ouro.
AS MELHORES LEMBRANÇAS
Quero guardar comigo
Suas melhores lembranças
Nossos melhores momentos
Nossa amizade sincera
Nosso amor tão bonito
Até hoje vivido
Pois amor de um amigo
É o amor jamais esquecido
Quero lembrar de você
Com meu carinho
E jamais com rancor
Os nossos momentos vividos
Serão na minha mente
Guardados eternamente
Quero fechar meus olhos
E ver seu rosto alegre e sorrindo
Como se um filme fosse
Um filme de amor
Jamais esquecido
Assim que quero lembrar de você
Um amor de amigo
Todo homem de valor sabe até aonde pode lutar por algo que lhe traga paz,afago,verdade, à partir do momento que ele não encontrar essas três palavras unidas em um só propósito,(amor) ele esquece tudo e volta para os amigos da antiga,coração de homem quando ama é verdadeiro,não há falhas se há muito respeito tanto quanto algo sagrado,quando um homem ama uma mulher de verdade,ele a ama de uma tal maneira que precisaria duas vidas para explicar a intensidade!
Uma junção de nomes opostos
André e Andressa
Que terminam diferente, mas que tem o mesmo significado
Fazendo até parecer uma coincidência clichê, se não fossem todas as outras
Numa amizade que surgiu por intermédio “doutras” amizades
Que em breve instantes começou a abrir um mar imenso de afinidades
E nós humanos que sempre achamos que viemos sozinhos para o mundo
E que assim terminaremos, pois nos fazemos crer que ninguém depende de ninguém
E realmente, ninguém depende de ninguém, mas a felicidade pode ser melhor
Num sorriso em conjunto com quem te faz sentir bem
E não, nós nunca brigamos nem nos desentendemos
O que é um pouco estranho, pois as pessoas sempre tem disso
Mas nós simplesmente temos a mesma percepção das coisas
Não, não somos totalmente iguais. E quem é?
Nem somos um complemento
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário
Por que um professor não suporta ver o outro de aula vaga, será se ele não gosta do que faz ou se lhe dói muito me ver no lugar que ele gostaria? Ou não há verdadeira amizade, daquela que me faz bem ao ver o meu amigo bem!
Cultivar um verdadeira amizade
requer tempo e dedicação,
é como cultivar uma planta rara
no jardim de nosso coração
Um amigo compartilha dores e alegrias
e não julga nossas vitórias ou fracassos,
ele simplesmente nos apoia dizendo tudo
apenas numa suave troca de abraços
Você prefere ser subjugado por um chefe imposto ou por um gestor eleito em quem votou porque confiava? De quem as injustiças dói mais? O pior deles é o amigo imposto, sorrindo-lhe por conveniência!
Hoje experimentei o grande prazer de não ter um tostão no bolso.
Me pediram R$20,00 e eu disse:- Não tenho!
Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(
O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.
Zé
Tem gente que diz que ele é mane
Mas ele é parceiro, pois é
Zé ama loucas mentes
Sinto falta do amor da gente!
Sinto quando estás ausente!
Amo quando estás presente!
Já tem mais de ano que não o vejo
E o meu desejo ainda é o mesmo
De ver-te sempre sereno
Pense em voltar mais vezes, Zé =)
Insta: @li.fer.nanda
Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.
Ainda consegue me ouvir?
Preferi guardar comigo as boas lembranças... Os abraços, os sonhos e todas aquelas promessas que já não fazem mais sentido, talvez para você todas elas sejam sinônimo de perca de algo que não aconteceu, pra mim? Ah, eu prefiro acreditar que foi melhor não passar de promessas.
Acho que nada levarei fisicamente mais em minha mente tenho um arsenal que guardo não só as lembranças mas também você, pois tudo o q vivemos nunca morrera mesmo que não tenha sido nada muito bom, as Coisas ruins,ah... essas preferi esquecer ou deixar lá no fundo no subconsciente onde acho que jamais irei lembrar, já você acho que prefere levar essas lembranças não tão boas no lado esquerdo do peito guardando como pedras que jamais vão se mover. Deixo pra vc um amigo um sincero, amigo que talvez você devesse conservar, e a mim? Já não sei o que me deixas com tantas pedras. Além de perdeu talvez o amor da sua vida por orgulho preferiu perder também um grande amigo.
Se tivessem menos argumentos não aprenderíamos tanto.
É bom ter alguém que nos "esfrega" na cara prova de que não somos donos da razão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
