Amigo Dom de Deus
Testamos a humildade de um líder pela sua capacidade quantitativa de perdão, pelo seu exacerbado dom de reconhecimento dos próprios erros cometidos e principalmente, pela certeza veemente que o mesmo tem de que qualquer pessoa do mundo tem algo a acrescentar, não importando sua bagagem intelectual. Em outras palavras, o líder perfeito é aquele que enxerga a autonomia como uma coisa que está disponível para todas as pessoas, e que, portanto, não é uma exclusividade dele, pois, liderar nada mais é do que a arte de criar discípulos melhores que seus mestres.
Tem gente que tem o dom...
Tem o dom de sorrir , o dom de alegrar .
tem o que tem o dom de reclamar e tem também o que tem o dom de zuar,
tem ainda aquele q tem o dom de crescer ou também
de se auto promover .
Tem o dom de ficar , de tranquilizar e mais ainda o dom de Amar.
Porem o que mais vemos ultimamente por aqui é o dom de ser ..
dom de ser ?
Sim ser e de aparecer !!
Eita e ai ,qual sera o seu dom ?? !! ??
...queria ter um dom sob as mentes humanas, mas não o dom de lê-las, pois uma parte é má e traz pensamentos podres, e ler só me traria repúdio, tristeza e desilusão. Gostaria mesmo de ter o dom de apagar, apagar essa podridão insana e maldosa, para que as pessoas pudessem cultuar a felicidade alheia sem ataques de inveja e destruição.
Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.
Às vezes, parar para pensar dá medo. Olhar o que ocorre por aí faz tremer. Escrever é um dom. Escrever bem é uma arte. Cultura se faz com amor. Justamente o que falta nessa nossa nova era.
E eu ainda tenho em mim, o dom de me apaixonar, por tudo é que simples, e que traz amor e paz em silêncio.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
O dom do pensamento foi o maior presente alguma vez oferecido a raça humana mas muitos ainda insistem em usar a cabeça para enfeitar e raciocinam com os pés...
Formamos uma família onde todos os que a compõem querem ter um só coração e uma só alma. (A Dom Hippolyte Guibert – 20-01-1823)
Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.
Neste dia maravilhoso venho lhe
desejar o dom de saber
aproveitar a data e com ela se
lançar em reflexões para
entender o quanto você é
espacial e que neste mundo
jamais haverá alguém como
você! Parabéns e Feliz
Aniversário!
O dom de estragar
Eu fui tão egoísta
Te quis assim
Só para mim
Te perdi de vista
Fiquei cego
Louco de amor
Não sabia da dor
Só aumentava meu ego
Sinto cheiro dos seus perfumes
Hoje você foi embora
Tudo por causa dos meus ciúmes.
Ter a capacidade de lançar uma visão inspiradora é um dom. Contudo, a não ser que você a administre ao longo do caminho, ela pode voltar-se contra você e, em pouco tempo, o apetite voraz da visão termina por consumi-lo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade