Amigo Desleal

Cerca de 13268 frases e pensamentos: Amigo Desleal

Temos aflições! Temos tristezas!
Mas temos que lembrar que apesar
de tudo isso, temos um Deus!
Um Deus que é Pai, Amigo!
Um Deus que é tudo em nossas
vidas.

Inserida por JohnSantos7

VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!

Inserida por BoazMelo

E assim como o Sol vem aos nossos dias, você, Jeyson Nunes, veio em nossas vidas. Surgiu então a amizade, o companheirismo e, por fim, uma irmandade. Sei que certos momentos não voltam, que certas atitudes não se apagam. Guardamos os momentos em nossa mente; as atitudes, meu brother, essas carregaremos em nossos corações.... Amigo irmão, companheiro de caminhada, um dia se pá nos juntaremos a ti, mas, até lá, vamos ficar lutando com a saudade... Desculpa se um dia lhe ofendi, mas, enfim, saiba que amizade como a sua foi um aprendizado e, assim como o Sol nasce, você surgiu e assim ficou poente ate se pôr em nossas vidas, mas sua trajetória foi feita, você iluminou por onde passou... Vai com Deus, meu amigão! Saudades 1000!

Inserida por djeikonhonorato

Sou Eu Que Vou Seguir Você.Do Primeiro Rabisco Até O Beabá.Em Todos Seus Desenhos Coloridos Vou Estar. A Casa,A Montanha,Duas Nuvens No Céu.E Um Sol A Sorrir No Papel.

Inserida por Pitty23

Amor sem explicação,
Amor sem preço,
Não tem obrigação,
Amor que só quem sente entende,
Amor verdadeiro, único e eterno...
Amor de Amigo, Irmão...

Inserida por JosephL

Sou Eu Que Vou Ser Seu Colega.Seus Problemas Ajudar A Resolver, Sofrer Também Com As Provas Trimestrais Junto Com Você.Serei Sempre Seu Confidente Fiel.Se Seu Pranto Molhar O Papel.Sou Eu Que Vou Ser Seu Amigo.Vou Lhe Dar Abrigo Se Você Quiser.Quando Surgirem Seus Primeiros Raios De Mulher.A Vida Se Abrirá Num Feroz Carrossel.Você Vai Rasgar Meu Papel.

Inserida por Pitty23

O Que Está Escrito Em Mim, Comigo. Ficará Guardado Se Lhe Dá Prazer.A Vida Segue Sempre Em Frente, O Que Á De Fazer.Só Peço A Você Um Favor,Se Puder, Não Me Esqueça Num Canto Qualquer.

Inserida por Pitty23

Fico encantado com
o sorriso de criança,
com o por do sol,
a lua cheia,
brincar na lama,
ver o mar,
contar estrelas,
dançar na chuva,
pisar na areia,
prosa e poesia,
canto de passarinho,
mas o que mais mexe comigo
é o encanto de um sorriso de um amigo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.

Inserida por brunarafaella

✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Bom domingo para todos .

✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸.•*¨`*•..¸.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ ღ;

Inserida por PensamentosdoDia

A maior vingança contra meus inimigos
é tratá-los com a mesma gentileza
com que trato meus amigos.

Inserida por jovol

Tem pessoas que sao favos de mel, trazem um abraço com gosto de céu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quem não ama, não abraça
Quem não abraça tem medo
Quem tem medo não ama.

Não sabes que o amor contido em um abraço podes contra o medo?

[Valmir Souza]

Inserida por DracoSamael

Em uma amizade, aprendemos uns com os outros. Com você, aprendi o que é amizade.

Inserida por nicollasgandra

Familia
Já me ofereceram alianças de ouro, prata e coco, nenhuma foi forte o suficiente e com o tempo se desgastou, já me proporcionaram beijos intensos e com a necessidade de respirar foram subitamente interrompidos, e com o tempo totalmente esquecidos....
Já me ofereceram um ombro para que eu apoiasse a minha cabeça por instantes e ficasse em silencio, me emprestaram ouvidos para que eu falasse bobagens, contasse alegrias, tristezas e dores, me doaram risos, me ofereceram palavras ora duras outras de carinho e respeito intenso, abriram as almas e compartilharam dores, sentimentos, medos e glorias...
Já discordaram, porém respeitaram minhas opiniões e escolhas, já me xigaram, na minha frente e me defenderam quando eu não estava presente, já choraram as minhas lagrimas, aplaudiram as minhas vitorias , são motivos de orgulho, felicidade, carinho,respeito e em alguns momentos preocupações,dos meus risos solitários ao lembrar dos nossos momentos e resenhas .... Em tudo que já recebi da vida nada foi tão forte quanto o entrelaçar dos dedos de vocês a segurar minha mão, nada foi tão revigorante quanto o abraço inesperado e confortante, nada tão insubstituível quanto colo de ‪#‎Mãe‬ ‪#‎Pai‬, apreende com o tempo que na vida Deus nos dá duas família: A primeira é a família de sangue a qual com o nosso crescimento nos ensina a amar, respeitar, compreender, ser solidário ter compaixão, ser paciente, tolerante e que nos liga uns aos outros, com laços de sangue, companheirismo, respeito e amizade. A segunda é uma família formamos ao longo da nossa trajetória não somos ligados por laços de sangue, mas sim por elos das almas, que mesmo tomando rumos diferentes uma encontra a outra porque esses elos são invisíveis e por tanto indestrutíveis e o por mais anos que passe, por mais distantes que estejam esses elos acabam por serem ligados de forma natural e simples... Vocês pedacinho de mim, parte da minha caminhada,escrevendo a minha historia

Inserida por Armandafbarreto

Qual o tamanho do mundo?

Uns dias atrás viajei pra Ribeirão Preto e encontrei, por coincidência, um amigo cujo conversava pelas redes sociais. Nunca tinha o visto, mas encontrei-o por acaso.

Não creio que o mundo seja tão grande, não creio que tenha tantas pessoas assim. Certas vezes encontramos alguém que conhecemos num lugar inesperado.

De fato o mundo real é enorme, mas as vezes se torna pequeno pra tanta gente; assim também acho que não existam tantas pessoas, pois o mundo real é enorme.

Imagine só: você é uma pessoa dentre bilhões de pessoas, dentro de um planeta dentre bilhões de planetas, dentro de uma galáxia dentre bilhões de galáxias; analisando isso vemos que realmente o mundo não é tão grande e não existam muitas pessoas, mas ainda assim o mundo é grande e ainda assim existem muitas pessoas.

A criação, de fato, é divina. Quanta complexidade! Pensamos ser tão grandes montando nossos impérios, mas sabemos o quão somos pequenos. Somos num número descomunal, mas cada um de nós é um número tacanho. E o mundo? O mundo continua grande, tão grande que mesmo no lugar mais abrupto que seja pode ocorrer que você encontre um conhecido. Que mundo pequeno!

Inserida por MarcosReacionario

Nunca deixe que a desconfiança abra um abismo entre nossa amizade

Inserida por Alex160

Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.

Inserida por IgorNevesOliveira

Verdadeiros amigos, são aqueles que quando um cai o outro levanta; Quando um chora o outro consola; Quando um desistir o outro insiste... O mais importante do que ter um amigo, é saber que você tem um irmão ao seu lado.

Inserida por alcides21

Logo vai entender: Vejo-te nada mais além do hoje, do ontem tu foras apagado e amanhã não encaixo-te nos meus planos. Contigo vivo hoje, aprecio-te hoje, sou teu amigo hoje, sou teu amante hoje, amanhã é muito tarde, se é que me entendes. Tudo depende da ótica que se tem e se reparares em meu rosto, verás estes óculos que indicam a miopia que tenho mas é eles que fazem com que eu te enxergue, mesmo de longe mas, ainda sim, hoje.

Inserida por rebeccamedrado

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber