Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
as vezes sim as vezes não!
viver assim na ilusão,viver assim na cega dos pensamentos ! assim na perfeito labirinto da solidão !
Momentos silenciosos da vida não significam que tudo acabou,
Mas que tranformações estão acontecendo, e na hora certa o melhor se revelerá. Igor Brito Leão
As vezes posso até ceder, mas na maioria das vezes não cedo nunca! se sou assim ou assado? não sei! também não importa o que acham ou pensam, a vida é a dona de todas as situações, quer queiram ou não, o universo dará as regras no momento certo! por isso me recuso a aceitar o que eu não quero, para a minha vida aceito apenas o que me fará feliz e livre espiritualmente.
Não atribua a sua felicidade à ninguém, não dependa de alguém para que você seja feliz, ninguém tem essa obrigação. Seja feliz por si só, ou então terás que aprender a conviver com a decepção.
" Eu peço pra você não me machucar, pra me tratar como um garoto de Woodstock mas você me faz sentir o garoto mais triste do mundo."
Ele
Ele não esqueceu o passado.
Ele chora em meio à travesseiros.
Ele acorda quando muitos se deitam.
Ele lê livros de suspense.
Ele gosta de comer brigadeiro.
Ele dá conselhos dos quais precisa.
Ele conquista quase tudo o que quer, mas ele não quer o amor.
Ele detesta o comum.
Ele já acreditou nas pessoas.
Ele se diverte com as próprias derrotas.
Ele é tão eu.
Sorte é o conjunto se sucessões que fazem com que algo dê certo, seja isto por esforço seu ou não. Prefira sempre se esforçar pra que a sorte sempre aconteça, se houver alguma obra do acaso, que venha! É sorte né? Mas não fique esperando por ações externas as suas. Faça!
Se fores sábio não correras contra o murro
ficaras em silencio no meio de uma tempestade de ignorância,andaras no escuro em direção certa
porque consciente tu teras noção para onde ir.
Consciência
O peso em minhas costas,
É o fardo que carrego de minha cruz,
Mas não me queixo da dor e do cansaço,
Pois através da cruz se vai a luz.
Luta
Olhar apenas o horizonte não garante minhas vitórias.
Seguirei reto e correto hoje como ontem, para que compreendam meu caminho ao se depararem com minha glória.
O AMOR
É um mergulho na imensidão que não se tem acesso,
Um voo rasante e suicida sem temor
Um voz interna, uma lanterna, um réu confesso!
Um ser, uma razão e uma flor.
É um paraíso que encanta
Um canto, uma brisa, um alimento
Uma sede e uma inquietude e tanta
O mais profundo e intenso sentimento.
Uma bússola em pane
Uma película fina, transparente, flexível e resistente
Um medo, um segredo,
Um grito urgente!
Um tempero.
Um desespero elegante,
Uma aventura fascinante!
Não há nada que possa ficar em seu lugar!!!
Nem no céu, na terra ou a baixo dela que possa estar em seu lugar...
Na minha vida mesmo pequena... um grão de areia na verde poeira cósmica todo perdido neste universo....
Pois não ha nada mesmo que lhe substituirá em minha vida...
Não precisa perguntar a minha idade. Respondo: quando estou sorrindo ou chorando, sou uma criança. Quando com com raiva, sou a burrice. Quando sonhando sou a eternidade... Não precisa perguntar quem sou. Posso dizer: Amo a Deus sobre todas as coisas,tive filhos,escrevi um livro e plantei uma árvore.Não tenho medo ou vergonha de dizer que te amo. E se você não pode dizer o mesmo, fique tranquilo, não vou morrer por isso...
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Não ache que tem o direito de traduzir o que o outro está falando. Se tiver dúvidas, pergunte. A interpretação pode ser sua, as palavras proferidas pelo outro... não!
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
