Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
"Enquanto o tempo passa..Vejo o sol se por.
Se hoje não se tornar realidade,não se esqueça que
o sonho não se acabou"
Tu me guias locamente pelo caminho, eu não perco a vida ao teu lado, ganho responsabilidade e perco a minha juventude.
Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.
O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.
Não faça o que os outros pensam, mais faça o que o seu coração manda, pois a voz do coração consiste na sua bondade.
Não durma de manha e sim à tarde: Porque nos temos que viver o amanha, o amanha está apenas começando!
você é livre. as oportunidades escapam. Mas não se arrependa, as oportunidades sempre voltam , não as mesmas , mas elas sempre correm atrás de você, agarre-as , antes que elas consigam ser mais rápidas que você.
As pessoas mais corajosas não são as que batem , mais as que dão a face pra bater e as que perdoam!!!!!!
Pra viver, não é preciso só estar vivo
Pra amar, não é preciso só estar vivo
Pra sorrir, não é preciso só estar vivo
Pra ser, não é preciso só estar vivo
Pra estar, não é preciso só estar vivo
Pra ter, não é preciso só estar vivo
Pra falar, não é preciso só estar vivo
Pra conhecer, não é preciso só estar vivo
Pra descobrir, não é preciso só estar vivo
Pois ao fim de tudo,
é preciso saber
Que se está realmente vivo!
"Se resguardas a tua certeza, ela tem lacunas e não é absoluta. A certeza não se protege; ela é a própria proteção."
Não te desejo (aí) fora,
te quero aqui dentro,
venha ver como vejo,
tudo mais nítido,
em cores bem mais fortes,
o brilho de teu nome na minha cor,
apesar da penumbra.
Eu não sou uma pessoa perfeita. Eu sou um simples destinado a morrer. Uma pessoa simples, não a perfeição, só com auto-retratos e rascunhos de uma vida . Uma pessoa que um dia você pode vir ajudar outra . Afinal, somos todos humanos e o nosso destino é amar, viver, lutar, sofrer, chorar, rir, brincar, crescer e morrer, como uma simples criatura : a criatura humana .
Não ver você não tem explicação.
É caminhar pela escuridão.
Ficar a fim e não poder falar.
Querer o sim e não se acostumar
com a solidão,o medo de amar,
estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás.
Vem prá cá.
QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor , mais deixa eu para por aqui quem sou eu para julgar alguém ne ? mais se talvez metade do mundo pensasse duas vezes antes de tomar alguma decisão que pode mudar a vida delas mesmas existiria mais paz e amor , se todo mundo honrasse o brilho dos olhos em vez da cor da pele existiria igualdade para todos , as pessoas vêem oque elas querem ver independe se e certo ou errado ou se e para o bem ou para o mal , pessoas mentem para conseguir aquilo que elas querem , e não pensam duas vezes antes de fazer alguma coisa de ruim para o próximo , mais e assim hoje em dia ninguém para pra ler um livro , ninguém para e pensa sobre o AMOR , so querem dinheiro e poder , talvez se um dia eu acha alguém para eu amar e não apenas mais uma ilusão eu seria perfeito e não apenas feliz não quero alguém para viver feliz para sempre e sim alguém pra viver uma boa parte da minha vida ou ate mesmo o fim que me resta nela , as vezes eu me pergunto , se as pessoas sabem que a droga faz mal , porque elas usam ? se uma pessoa sabe que matar e errado , porque mata ? mais o bom da viida e ser feliz , você pergunta para um rico se ele e feliz , ai ele te responde que não ; ai você pergunta para uma pessoa de classe media se ela e feliz e ela enche a boca pra fala apenas uma palavra , SIM. Dinheiro e bem materiais não são nada, são apenas objetos o maior bem que alguém pode ter para si próprio e a riqueza do AMOR , e a riqueza da sabedoria.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu